sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Falha do feminismo


Embora todas as evidências, ainda existem homens que acreditam o feminismo é uma “luta de igualdades”, mas esconde seriamente um lado obscuro e extremamente cruel, por que em sua grande maioria são compostas de mulheres horrorosas e lésbicas, que são odiadores de homens. Muitas pedem até extermínio físico de todos os homens do mundo, e falam abertamente que todos devem ser castrados, tonando-se um verdadeiro eunuco.

O governo soube muito bem destruir os homens através das emoções, por que os homens ameaçam seriamente os governos, por que nós fomos sempre preparados para as guerras e as mulheres não, por isso enfraquecendo os machos através das fêmeas, não representam ameaças para os governos.

Vou explicar como funciona o serviço de inteligência, primeiro deve-se reunir um grupo de pessoa que irá desenvolver o projeto, joga um tema que será “Como jogar a mulher contra o homem?” e começara um brainstorming (tempestade de ideia significa várias pessoas vão apresentando várias ideias, até chegar a uma conclusão).

Então a conclusão final será: “Devemos fazer sempre imagens positivas das mulheres, colocando-as sempre como vítimas sociais, protegendo-as sempre, mesmo sendo a pior da espécie humana, as mídias sempre devem protegê-las. Com os homens deve ser o contrário, devemos sempre sataniza-lo, mesmo sendo como o mais puros dos homens, devemos coloca-los como câncer do mundo e usaremos todos os meios de comunicações necessários para isso, usaremos a televisão, cinema, revista, rádio, teatro, etc como o heterossexualismo destrói a sociedade. Devemos fazer uma boa imagem dos gays e péssima  imagens dos homens heteros!”. 

Uma tática muito eficiente faz uma péssima imagem do inimigo para que se tenha apoio da população em geral, isso se chama no jornalismo de “construção da imagem”, isso é tão eficiente que é usado em todos os períodos de guerras. A propaganda feminista objetiva sempre colocar o sentimento de culpa nos homens, mesmo ele sendo sempre prejudicado, este nunca deve reagir a um ataque de uma feminazista.

Por exemplo, muitos homens já foram prejudicados por uma mulher, mesmo estando no prejuízo, ele irá defender a sua opressora dizendo: “Você deve compreender que as mulheres sempre foram oprimidas durante séculos, elas têm o motivo de serem assim. Eu sei disso que você esta falando, mas devemos compreendê-las, por isso que nunca devemos reagir. Só Deus pode julgar!”.

A foto foi extraído do blog "Odeio Homens", mas devo
concordar que essa é a realidade de muitos homens
perante a uma mulher!
Quem nunca ouviu uma frase desse de um homem? Por que ficam tão passivos perante ataque de uma mulher? Por que a vida da mulher é mais importante do que a dele? Por que os homens sentem mais inferiores do que as mulheres? Por que muitos são capachos e mendigam um carinho de uma fêmea? Por quê? Por quê? Por quê?

A resposta simples de tudo isso é que muitos têm medo da solidão, então se submetem aos absurdos de uma mulher, perdendo a sua própria personalidade, tendo uma vida miserável e na loucura. Guerra psicológica significa vencer o inimigo usando apenas a psicologia, mas para isso deverá ter o apoio do marketing.

Se não houver o controle da informação, usando as técnicas do jornalismo, propaganda, publicidade e marketing, pode-se deixar uma sociedade inteira com problemas mentais, fazendo com que aumenta os assassinados, crimes, estupros, suicídios, etc pois o sexo esta sendo usado como arma de destruição de massas.

Apesar do título do texto e do vídeo ser “A falha do feminismo” na realidade não existe falha alguma, tudo muito bem feito e bem pensado, por que se obtêm poder é somente na contradição e não na razão das coisas. Racionalidade é uma das coisas que as mulheres não possuem, por isso são totalmente influenciadas pelo feminismo, somente na contradição que consegue alcançar o objetivo, por exemplo, elas falam que a sociedade faz da mulher de “objeto sexual”, mas manda a mulher transar com máximo de homens que possível, isso que é o exemplo típico de contradição.

Uma pergunta para o caro leitor, não é um castigo ficar pensando naquela mulher 24h por dia de domingo a domingo, como fosse um disco arranhado? Parece que abriram a sua mente o colocaram ácido nela, querendo subir pelas paredes? Têm várias insônias, que não consegue dormir, por que fica pensando nela? Como esta a sua vida? Esta com a vida estagnada?

Sejam independentes emocionalmente, não fica com a mente presa nas mulheres, saiam dessa, começa a valorizar a sua vida, pensa e investe mais em você, para de idolatrar as mulheres e enxergam a realidade.

Aprendi tudo isso na base da porrada, o que escrevo é por experiência própria, estou dando uma oportunidade de saírem dessa situação, pois me preocupo com os homens por que sei perfeitamente o que muitos estão passando. Enxergo a Real como uma grande família e vocês são os meus irmãos mais novos e mais velhos. Aprendem com a minha experiência! Pensem sobre isto.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.





4 comentários:

  1. É isso ai parceiro!
    Continue nesta luta, vamos ajudar os homens a se valorizarem novamente!

    ResponderExcluir
  2. Porque desativou teu ask.fm?

    ResponderExcluir
  3. Acho o ask melhor para as perguntas, não precisa criar cadastro. No Twitter por exemplo eu tenho um usuário oficial, se eu quiser fazer perguntas sem ser identificado teria que criar uma outra conta.

    ResponderExcluir