segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Strippers saem na porrada em público.


O movimento feminista afirma que a cada segundo milhares de mulheres são agredidas no mundo, não especificando que mulheres também agridem outras mulheres seja verbal ou fisicamente, mas preferem jogar a culpa totalmente nos homens. Como elas têm a necessidade de desviar a atenção da sociedade para a direção dos homens, para sentirem livres para fazerem o que querem.

Existem vários vídeos assim no youtube, mulheres agredindo mulheres, pois  sociedade não presta atenção nisso, por que já rotularam todos os homens como maus e as mulheres como vítima e incapaz de fazer mal aos outros. É uma estratégia interessante, jogar as mulheres contra os homens, que depois de destruí-los, as mulheres irão se destruírem entre si.

O que mais chama atenção no vídeo, como as prostitutas saem na porrada em público e ninguém fala nada, e ainda acha engraçado dessa situação toda. Os policiais passando um maior vexame, caindo no chão junto com as prostitutas, sendo xingado e passando por uma situação extremamente constrangedora.

Imagina se fosse somente 2 homens brigando, os policiais já chegariam de cassetetes, pistola na mão, pistola de choque, spray de pimenta e o caralho a 4, e ainda entraria na porrada ficando vários hematomas no corpo, seria algemado e levado para a delegacia. A situação pioraria ainda mais se fosse um grupo de homens brigado entre si, como foi o caso das strippers e todo mundo iria falar bem feito, mas como foi mulher, todos acham engraçado.    

Já vi depoimentos de feministas dizendo que ficam tristes quando veem mulheres brigando com mulheres, que elas fazem isso por que são vítimas do patriarco, que ensinou a elas se odiarem entre si. Parece que o feminismo tem certa obsessão por prostitutas, que as vejam como “vítimas sociais”, mas não fazem nada para tira-las dessa vida, ao contrário falam que a prostituição é uma profissão normal e faz de tudo para normaliza-la. Em vez de tira-las dessa vida, as feministas querem manter as prostitutas nesse estilo de vida, mas ao mesmo tempo culpa os homens, que querem fazer delas de objetos sexuais.

As cenas são ridículas, mas isso é normal para aquelas que usam o sexo como forma de sobrevivência, perderam totalmente a moral e a dignidade humana, por que não existe dignidade na prostituição. Quem aluga o seu corpo por dinheiro, encontra-se no fundo do poço e já perdeu totalmente o respeito por si própria.

Quando se fala que o feminismo é um câncer social, que é o pior inimigo das mulheres não é a toa, por que todas as mulheres se prostituiram direta ou indiretamente devido a propaganda feminista, e pior de tudo conseguem jogar toda a culpa nos homens. O homem é para feminismo, como o diabo é para o religioso, precisa de um inimigo e nunca coloca a culpa em si mesmo.

As mulheres estão se matando e violentando entre si mesma, mas a sociedade prefere acreditar que isso é somente característica dos machos opressores, machistas e odiadores de mulheres. A violência de mulher contra mulher irá aumentar mais ainda na sociedade, e as feministas sempre irão esconder essa realidade. Como diz o velho ditado: “O mal por si só destrói!”.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.




2 comentários:

  1. Impressionante as feministas falam sempre da violência masculina contra as mulheres mais não falam a verdade de que a maior parte da violência feminina são praticadas pelas próprias mulheres contra umas as outras,no youtube mesmo tem uma imensa quantidade de videos mostrando mulheres se agredindo entre si.

    ResponderExcluir