segunda-feira, 13 de agosto de 2018

A vulgaridade feminina



Assim que elas querem respeito
A delinquência feminista
O pior inimigo das mulheres não é o “machismo” e sim o feminismo, onde apoia todo o comportamento errôneo das mulheres, dizendo para elas que são livres para fazer o que quer na vida. As mulheres estão sendo mortas, espancadas, estupradas, xingadas e humilhadas e mesmo assim não aprenderam que ninguém é livre para fazer o que quer na vida.
As Marchas das Vadias tornou-se um paraíso para os estupradores, em que o feminismo fez lavagem cerebral nas mulheres fazendo-as perderem totalmente o senso do perigo. Quando a pessoa perde o senso do perigo, estará jogado à sorte, pois já que ela não se preocupa com a sua própria segurança.
Muitas mulheres andam sozinhas de madrugada com poucas roupas, frequentam lugares onde se concentram marginais, bandidos, traficantes, ficam nos bares e botequim, moram no asfalto e sobem o morro para transar com os traficantes, usam o sexo para obter vantagens, emprego e drogas, etc e no final querem ser respeitadas por isso.
O feminismo facilita a vida dos estupradores
 Realmente o corpo é da mulher, mas se esquece que existe muito louco no mundo, onde tem prazer de provocar dor e sofrimento nos outros. Já entrevistei bandidos, criminosos e estupradores que falaram “Eu nasci para fazer todas as coisas errado no mundo. Sei que quando morrer foi descer diretamente para o inferno, mas antes disso vou desgraçar a vida de muitas pessoas”. Como alguém pode dizer para essa pessoa, que ele esta “errado”, que na mentalidade dele acha que esta “certo”? Pior ainda que todos eles acham que foram injustiçados e ainda se consideram vítimas da sociedade. Ou seja, não somente mulher e sim para o homem também, não se cuidar de si mesmo, estará exposto a todo tipo de violência. Sexo torna o homem irracional, se ele não se vigiar poderá cometer crimes por causa disso, mas as feministas sabem disso, por isso que mandam as mulheres serem vadias, para despertar o instinto predador do homem. Ou seja, podem fazer 1 milhão de marchas, se a mulher não mudar de comportamento haverá mais mortes.
Agora entendo o significado do Sun Tzu, que o governo não precisa dar tiros para matar as pessoas, somente incentivá-las a fazer coisas erradas e jogar as pessoas umas contra as outras. Pode-se matar um numero impressionante de pessoas usando esse método, se não matar, pelo menos deixa a pessoa louca que acabará num hospício. Militarismo não é usar somente força física e sim saber destruir o inimigo usando a psicologia, o nome disso é “guerra psicológica”, que é pior de todas as guerras. Ou seja, o feminismo é arma de guerra psicológica usado contra a própria mulher.




Mulheres alcoolizadas dormem peladas nas

festas e não querem ser estupradas, mas poderia ter sido evitado



O mais engraçado  de tudo, que o movimento feminista critica que a mídia “objetifica” a mulher, tornando-a  objeto sexual do homem. Mas isso é uma grande falácia, porque como pode falar das mulheres que aparecem na televisão semi nuas, se a maioria das mulheres andam normalmente assim na rua e as feministas acham certas?  Como pode falar que os homens objeticam as mulheres, se o feminismo fala que elas podem transar com quantos homens que quiserem, e ninguém não tem nada a ver com isso? Ou seja, ninguém faz o outro de objeto sexual a não ser que a própria pessoa deixa, pois se ela esta por livre e espontânea vontade então não é “objeto”. Só pode fazer a pessoa de objeto sexual quando é trancando dentro de um quarto, e o homem só vai lá somente para ter relações com a mulher. Como isso não acontece, então ninguém faz o outro de objeto.


Num ambiente regado de bebidas e drogas, as 
mulheres ficam vulneráveis ao estupro.

Como já falei no outro texto, que “Respeito não se pede, se conquista” não é tirando a roupa na rua, gritando feita louca, fazendo baderna, xingando os homens que terão respeito, mas o contrário ocorrerá haverá mais nojo e repugnância do sexo masculino.
Querem combater o estupro aprendam se vestir direito, pois se comportam como putas e querem ser tratadas como damas. Isso que o feminismo fizeram nas mentes das mulheres, tornando-as promiscuas e delinquentes, fazendo com que haja mais segregação entre homens e mulheres.
Os homens que apoiam a Marcha das Vadias são um bando de babacas, que pensam que terão sexo com elas, mas no final acabam sendo humilhados por elas próprias. Quando estiverem com 30 anos, nenhum homem ficara com vocês, porque ninguém será um Capitão Salva Putas ou seja, um CSP.

Sejam felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade 




5 comentários:

  1. Ola confrade tudo bem?

    Acompanho seu blog ja a muito tempo e gostaria que vc explicasse sobre mulheres que usam aplicativos como o Tinder, Badoo, e similares, o que vc acha desses aplicativos ainda existe alguma chance de encontrar alguma menos pior que possa ser levada a serio para um relacionamento serio?

    Gostaria muito de saber sua opiniao confrade, um grande abraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!

      Não sei muito sobre esses aplicativos, nunca usei essas coisas. Pelo que vejo no Par Perfeito, são mulheres encalhadas que estão desesperadas por um homem, que tem medo de ficar para titia. É bom para comer e mandar embora, sem nenhum compromisso. Para falar a verdade, melhor não procurar um relacionamento sério!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Tive péssimas experiências em app, namorei uma que conheci no Tinder e sofri demais, precisei até de apoio psicologico, tamnhanha crueldade e maldade.

      Excluir
  2. Marcio com todo esse conhecimento vc PRECISA conhecer os app de encontros para vc analisar ..
    urgente cara vai por mim

    ResponderExcluir
  3. Youtube até tirou o video do artigo do ar.
    Kkkkkl

    ResponderExcluir