quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Queridos leitores!

Fim do blog Quebrando os Mitos. blogspot.com.br

Em respeito ao meu público, que me acompanhou durante há 1 ano, venho comunicar a vocês que o blog www.quebrandoosmitos.blogspot.com.br encerra as suas atividades, devido a censura do Google que me colocou devido as “denuncias” dos meus opositores. Não irei colocar como vítima, por que isso é uma guerra virtual, mas o que me deixou indignado foi o Google ter me bloqueado sem dar alguma advertência para mim.

Se errei em alguma coisa, o Google deveria ter me comunicado para ter tirado certas matérias do ar, mas não foi isso que aconteceu, me censurou sem direito a defesa. Além do mais não deixou abrir uma conta no Orkut (se o delito foi no blog, por que me bloquearam no Orkut?), encerrou uma conta de e-mail e não deixa usar mais os seus serviços  (nada do blog esta funcionando), sem mandar pelo menos uma justificativa.

Fala que existe “liberdade de expressão”, mas existe somente para um lado e não para o outro. O Google deveria ter me informado antes, dando-me uma advertência, mas não foi isso que aconteceu.

Se errei com o Google peço desculpas, agora que aprendi a lição, tomarei cuidados com que escrevo e peço por favor não me bloquearem mais. Citei no blog vários blogs feministas que odeiam os homens, mas nunca tiraram o blog delas do ar? Por quê?

Aos leitores, o blog esta virando uns  4 livros que contém toda a coletânea do blog e peço a ajuda de vocês para divulgarem.  

Agora irei escrever no www.quebrandoosmitos.wordpress.com e terá mais matérias interessantes. Também encerro as atividades do Ask, devido a falta de tempo. Mais uma vez peço desculpas para o Google e por favor não me censura mais, sem pelo menos me darem uma advertência.

Obs: Qualquer pessoa pode pegar os textos e publica-los em outros blogs e sites, desde que cita o autor e não altera os textos, mantendo a sua originalidade. Divulguem o máximo que possível, por que a Real não pode parar!

Quando publicarem uma matéria para mim, por favor escrevam para mim:
marciio.andrade@gmail.com

Um abraço a todos.
Sejam felizes e Superam as Paixões

6 comentários:

  1. Sacanagem o q fizeram, mas relaxa, como voce ta migrando, isso mostra q ha outros caminhos para serem usados. Conheci o seu blog a pouco e ha materias muito interessantes. Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcio lamentável o que aconteceu com vc,o seu blog fala muitas verdades que deve ter deixado indignados os politicamente corretos,de qualquer forma sabemos que a esquerda está infiltrada em todos os cantos inclusive no Google fazendo seu patrulhamento ideológico,estou tentando ler todos os posts do seu blog pois me ajudaram muito,se possível gostaria de ler também os que foram bloqueado pelo Google,desde já agradeço abraço amigo.

    ResponderExcluir
  3. Ao dono do blog, peço o seguinte:

    1) Transfira todo o conteúdo que está aqui para a versão Wordpress, de maneira a que o pessoal possa acessar por lá tudo aquilo que ficará por aqui. Salvo engano, dá inclusive para transplantar para lá os comentários aqui feitos;

    2) Avise o pessoal da Central do Búfalo para indexar o novo blog, de maneira a permitir que as atualizações sempre sejam vistas por lá.

    ResponderExcluir
  4. Realmente uma pena. Se possível disponibilize o conteúdo no novo endereço. Seus textos são bem esclarecedores. Alexx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog continua no outro endereço: www.quebrandoosmitos.wordpress.com e esse blog irá virar um livro de coletânea.

      Um abraço

      Excluir
  5. Lamentável isso, mas boa sorte no seu novo blog lá no Wordpress.

    Lá também tem muitas vantagens.

    ResponderExcluir