segunda-feira, 23 de março de 2015

A Real provoca fim dos relacionamentos


É um prazer enorme quando soube, que o Movimento da Real, já provocou inúmeros fins de relacionamentos, namoros, casamentos, etc porque vários homens já acordaram para a realidade. Tudo isso devemos a nossa grande “amiga” Lola, que escrevia inúmeras matérias tentando nos desmoralizar, que acabou fazendo uma propaganda gratuita para nós. Ela falava tanto em nós, que acabou despertando curiosidades daqueles, que nem conhecia a Real, onde passaram a ler as nossas páginas.

As leitoras da Lola estavam revoltadíssimas com ela, porque ajudou a divulgar as páginas da Real, e vários homens passaram a ter mudança de comportamento, passaram a ignora-las, xinga-las e por fim terminava o relacionamento. Muitas das suas leitoras estavam culpando a Lola por isso, onde perderam o seu poder em cima de um macho e pior de tudo, esses homens passaram para o nosso lado.

Significa que o nosso trabalho está fazendo realmente efeito, muitos homens estão começando a acordar para essa realidade, pois se pode dizer quem esta sustentando o feminismo são os manginas, capitão salvas putas e pior de todos os Traidores da Real.
Os homens nunca devem aceitar relacionamentos com mulheres promiscuas, mães solteiras, não assumindo o esperma alheio, mulheres feias, gordas, etc para não ficar na mão. É mais preferível bater punheta a assumir uma mulher dessas.

Não seja igual a essa merda, que nem merece ser chamado de homem.

Assumir M$ol é ter atestado de estúpido, pois assume um bastardo que não é seu filho, quando for chamar atenção dele, ele irá dizer “Você não é meu pai!”, a mulher irá fazer escândalo e pior de tudo, ver a cara do ex dela todos os finais de semana na porta da sua casa, é isso que você quer para a sua vida? Quer levar uma vida medíocre, trabalhar das 8:00 as 18:00, para levar o sustendo para sua casa e no final do dia, escutar mulher reclamando na sua cabeça? Não confrades, não aceitam essa realidade para vocês, não deixa a sua carência controlar a sua mente para querer assumir uma mulher inútil e parasita, que só serve para te explorar.

Foram inúmeras as reclamações contra a Lola, onde várias das suas leitoras, tiveram o fim do relacionamento, por causa da divulgação que ela fazia. A Real tem que crescer mais, todos os nossos leitores têm a obrigação de compartilhar as nossas páginas para conscientizar o maior número possíveis de homens. Nós não estamos incentivando o fim dos relacionamentos, o que fazemos é conscientizar os homens sobre a realidade feminina, parar de ser escravo de buceta e buscar uma alternativa de vida. Isso que oferecemos aos homens, uma alternativa de vida, sair dos cativeiros das paixões e principalmente sair do domínio de uma mulher.

Façam isso mesmo, não seja escravo de buceta e sugue o seu rumo!
As vezes devemos fazer a vontade dos nossos inimigos, pois se a função do feminismo é provocar separação entre os sexos, então fazemos a vontade delas, parem de correr atrás das mulheres feito um otário, deixe que elas correm atrás de você. O feminismo diz: “Nós já fizemos a cabeça das mulheres, que os homens não prestam, mas se quiserem ficar com elas, tentam a sorte, pois a sua vida será um verdadeiro inferno na Terra!”. O único jeito de derrota-las é se afastando, não correndo atrás delas e seja homem, ergue a porra da cabeça e segue o seu destino. Se ela está perturbando a sua vida, mande-a “Vai tomar no cu!” e segue o seu rumo.

Essa é a Real!

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

3 comentários:

  1. Sabe o que aconteceria se todos os homens colocassem a real em pratica!? As mulheres nao se importariam de fazer parte de um harem dos homens mais bonitos do seu circulo social... chegando nesse ponto... os feios / medianos voltariam para matrix para mudar isso.

    ResponderExcluir
  2. " Sabe o que aconteceria se todos os homens colocassem a real em pratica!?"

    Acabava-se a vadiagem, e o feminismo.
    Os pais começavam a educar as filhas, e aquelas que resistissem a uma boa educação, levavam umas palmadas a sério, até se emendarem, que é o que faz falta a estas vadias, é umas palmadas como correctivo, e aprenderem desde novas a lida da casa ,im a mãe, em vez de estarem a assistir a lixo na televisão, e na net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk retardado, mais um que ta revoltado pq foi dispensado

      Excluir