sexta-feira, 27 de março de 2015

Crianças Vadias.




Na década de 90, foi época da erotização infantil, por isso que 
a sociedade se encontra desse jeito, atualmente.

Hoje em dia quando vejo um bebê do sexo feminino, eu a vejo como uma filhote de vadia e o bebê do sexo masculino como filhote de mangina, que quando crescer será um futuro Capitão Salva Putas. A promiscuidade, homossexualismo e a delinquência estão sendo ensinados desde cedo, mostrando para as gerações mais novas, como uma coisa normal. Não adiantará nada os pais educarem os seus filhos com padrões morais, porque existem inúmeros meios para desviar o comportamento da criança, começando pelos meios de comunicações, amizades na escola e na rua, ou até mesmo membros da família.

Imagina que a menina será quando crescer?

Todas as funkeiras da atualidade, principalmente da Mulher Filé, disseram que se inspiraram muito na Carla Perez, Sheila Melo e Sheila Carvalho do grupo “É o Tchan” que continham letras eróticas e depravadas, influenciando assim os comportamentos das crianças. Toda essa podridão começou na década de 90, onde houve uma mudança de comportamento sexual na sociedade.

Mulher Filé: "Me inspirei muito na Sheila Melo, Sheila
Carvalho e Carla Perez!".
Por exemplo, na década de 80 ensinavam nas escolas que o sexo oral e anal eram  
fontes de doenças, que era proibido pela medicina. Então na década de 90 para tirar o estigma dos homossexuais, realizaram uma propaganda em massa encorajando as mulheres fazer sexo oral e principalmente anal. Mas, não foi divulgado que o sexo anal provoca câncer, mas por causa da politica da GLBT, os médicos proctologistas estão proibidos de falar nos meios de comunicações, que o sexo anal provoca câncer, o resultado disso é que várias mulheres estão morrendo de câncer anal.

Cada vez mais, as crianças estão praticando sexo cada vez mais cedo, devido o que veem na televisão. Uma vez estava na piscina, e tinha começado a escutar conversas de meninas entre 5 a 7 anos de idade, e todas elas, estavam falando de meninos de quem era feio ou bonito. Aos 38 anos de idade, ainda era sócio de um clube de elite, aqui no Rio de Janeiro, o lugar é cheio de câmeras gigantes, que pegam os mínimos detalhes. Chegou uma criança de 10 anos de idade e começou a dar cantada em mim, dizendo que era bonito, forte, educado, etc. Na hora eu gelei, e mandei a garota se afastar de mim, então ela responde: “Mulherzinha, não gosta de mulher, pode falar que sou muita gostosa para você. Está com medo de mim, pode falar, sou muita areia para o seu caminhão!”. Na hora pensei: “Caralho, estou fudido, quem vai acreditar em mim, que uma menina de 10 anos está me cantando. Ainda mais, ela deve ser filha de alguém poderoso aqui, que pode destruir a minha vida!”. Ainda mais havia um canhão de uma câmera apontada para nós.

Esses são os valores que ensinam para as meninas.

Já soube inúmeros casos de homens que já receberam cantadas de crianças, mas se ele falar, ninguém irá acreditar nele. Se o homem não pega ninguém, tem dificuldade de se relacionar com uma mulher, por algum motivo, ele embarcará na “cantada” da menor, ai que ele se dá mal.

Estão estragando várias gerações, estão ensinando pornografia para as crianças, que nasceram acreditando que isso é normal. Se 3 gerações nasceram que a promiscuidade é uma coisa normal, precisará mais de 3 gerações para desfazer o que foi feito. Ou seja, essa quadro é irreversível.

Meninos brincando de bonecas, depois quando crescer vão sentar nelas.
Os meninos serão futuros manginas, por exemplo, soube de um caso de um rapaz que foi a uma festa, e lá viu uma mulher ajoelhada pagando boquete para um negão, pois ele viu toda a cena. Depois de certo tempo, ele se encontra com ela, namora e depois casa tendo um filho. Ficaram 3 anos junto e agora inferniza a vida dele, por causa de pensão.


O menino tem orgulho da mãe vadia. Valores do feminismo!
Perguntei para ele: “Cara, como você casa com uma mulher, que a viu pagando boquete ajoelhada para o negão? Onde estava a sua cabeça!” e ele responde: “Ela não estava fazendo nada demais, estava apenas se divertindo, se os homens podem elas também podem!”. O grau de manginisse dele era tão forte, que achou normal namorar uma mulher, que pagou boquete para outro homem na frente dele. Assim que serão as próximas gerações de homens.

Numa sociedade que cultua o sexo e o corpo aumentará os crimes e assassinados, porque o sexo é para gerar vida, mas mal utilizado gera a morte. Nascerão uma geração de filhos indesejados, que serão futuros marginais, assaltantes e estupradores, pois não devemos fazer o mal uso do sexo. Assim a sociedade caminha para a destruição!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!


Márcio de Andrade

4 comentários:

  1. Tu ja reparou que num futuro proximo so vai nascer gente feia e/ou gorda!? Na minha regiao metropolitana, isso esta na velocidade da luz.

    ResponderExcluir
  2. eh! O melhor mesmo é abraças a castidade... pelo resto da vida!

    ResponderExcluir
  3. Há aqui várias situações que contribuíram para este estado de coisas, mas talvez a que mais influenciou, foi a demissão dos líderes da religião católica, das suas obrigações. Eles estavam a ver a sociedade a afundar-se e nada fizeram, foram coniventes com esta situação, acovardaram-se.. Se reparar o concílio do vaticano ll, foi na década de 60, aquando do movimento hipie. Em vez de levantarem a voz e oporem-se com veemência a isso, fizeram precisamente o contrário.
    Terão havido razões obscuras por trás do concílio do vaticano ll, que levaram a religião católica ao estado em que está hoje, quando era até então, quem regulava a sociedade em termos de valores morais e transcendentais.
    Para reverter esta situação, é necessário que a população se insurja diante dos padres, para que eles reprovem este comportamento das pessoas com palavras duras, e tornem a doutrinar a sociedade com valores morais e éticos de acordo com os mandamentos e os evangelhos.
    Entretanto os pais católicos, podem educar melhor os filhos, por exemplo selecionarem os programas de televisão que a criança pode assistir, pois a maior parte dos "conteúdos" é lixo. Não dar muito dinheiro ás crianças para não gastarem em porcaria.
    Rezar diariamente com elas, pelo menos ao levantar e ao deitar. É possível reverter a situação com a força de DEUS

    ResponderExcluir