segunda-feira, 2 de março de 2015

Minha piroca, minha regras!


Estamos cansados de ouvir mulheres dizendo “meu corpo, minhas regras”, acreditando que são livres para fazerem o que querem, e ninguém tem o direito de criticar os comportamentos delas. Que a mulher moderna, pode transar com quantos homens que quiserem, ter vários parceiros, andar com roupas provocantes nas ruas, falar palavrão, ou seja, ser promiscua e vulgar sem ser questionada.

Mas, o que elas esquecem de que os homens têm os mesmos direitos de não querer se relacionar com mulheres rodadas, que já foi “alegria da galera”, se as mulheres falam “Meu corpo, minhas regras”, então podemos falar “Minha piroca, minha regras!”. Os homens devem aprender a dispensar e discriminar mulheres rodadas, porque quando são novas só se relacionam com marginais e cafajestes, mas quando ficam velhas, elas têm a mentalidade de que devemos assumi-las. Assumi-las porque, que elas já fizeram as suas escolhas no passado, pois uma mulher que foi promiscua, não possui algum sentimento por um homem, pois o que elas têm mais medo é mostrar ao outros que ficou para titia.

Adere a campanha "Minha piroca, minha regras!"

As feministas ficaram indignadas dizendo que a sociedade é machista, porque os homens não querem ter relacionamento sério com mães solteiras, elas fazem escândalos dizendo que nós temos a obrigação de assumi-las. No blog da baleia terrestre, ela e as suas seguidoras ficaram revoltantíssimas, xingando a sociedade, principalmente os homens, porque o Movimento da Real condena severamente o homem se relacionar com promiscuas e mães solteiras.

Pensamento de uma feminazista, quando soube que os homens não querer assumir M$ol.
Nos rotula de fracassado e cheio de ódio, porque não queremos assumi-las. Isso mostra como
o feminismo é extremamente autoritário.
Devemos esfregar nas caras delas, que temos o direito de dizer “Minha piroca, minha regras!”, que não achamos o nosso pau no lixo, para assumir um bagulhão, vadias, mães solteiras, mulheres feias, etc. Que o homem deixa de ser frouxo e carente para assumir esses tipos de mulheres, porra, não lembra quando era novo, que era dispensado por causa do seu status social? Agora quer ser Capitão Salva Putas, porque o movimento feminista determinou que você deve assumi-las? O que mostra como o feminismo é totalmente autoritário, pois além de determinar o comportamento das mulheres, também quer determinar o comportamento dos homens, dizendo que devemos sim assumir vadias e esperma alheio.

Alguns babacas dentro do Movimento da Real disseram que estou ajudando o feminismo, quando prego contra relacionamentos e casamentos, porque a mulher atual se corrompeu e é muito difícil de ter um bom relacionamento. O que essas bostas não sabem, que o feminismo quer justamente o contrário, pois o que elas falam para as mulheres é o seguinte: “Você é dona do seu próprio corpo, faça o que quiser, transa com quantos homens que quiser, chupa quantas pirocas que quiser, que no final será recompensada com um belo casamento!”.

O que você não sabe seu otário, que é uma vitória para as feministas, quando elas convencem um homem se casar com uma ex vadia e mãe solteira. Adote esse slogan “Minha piroca, minhas regras!” toca a sua vida e não caem no truque das feministas, vadias e mães solteiras.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade

4 comentários:

  1. Que bom que voltou man! Estava sentindo falta de seus post! Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abraço para você também!

      Felicidade e abraços

      Excluir
  2. Olá, saúdo o seu regresso, é com entusiasmo que o vejo de volta, você faz falta, tem muito para transmitir.

    Em relação ao post, penso que não nos devemos preocupar, com o que as mulheres pensam, dizem, ou escrevem.
    As mulheres enlouqueceram, perderam a razão, estão alucinadas, imbecilizadas.
    Sobre uma perspectiva mais abrangente, as mulheres são seres que se não estiverem submetidas a Deus, e ao homem, são seres que devido á sua complexão física, são facilmente dominadas pelas energias diabólicas. Por exemplo o orgasmo, debilita muitíssimo o organismo, pois extrai nutrientes importantes ao organismo, e essa prática com o tempo, torna as pessoas mais fracas, imbeciliza as pessoas, e torna-as propensas a certas obsessões, loucuras.
    E o feminismo propaga precisamente a " cultura do orgasmo", esta é uma das razões que levou os seres do sexo feminino, a este estado de insanidade, e que as leva a escrever, dizer e fazer coisas completamente absurdas, sem sentido, desprovidas de qualquer intelecto, raciocínio lógico, como por exemplo, eles acharem que podem fazer o que quiserem, mas o homem não, tem que se submeter ao que elas querem, e nem sequer deve ter a liberdade de escolher quem ele entender, ainda que as suas escolhas sejam baseadas em princípios de valores morais correctos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela a sua admiração, confesso que fiquei sem palavras! Esse negócio do orgasmo da mulher não sabia, mas pelo jeito faz todo sentido. Hoje as mulheres estão loucas e muitos homens não querem encarar essa realidade, pois se tornaram escravos de buceta, por isso, que as mulheres estão desse jeito. Mas, achei muito interessante o que você disse, a cultura do orgasmo, para deixarem as mulheres malucas.

      Um forte abraço!

      Excluir