quarta-feira, 18 de março de 2015

Mulheres são objetos sexuais dos homens?


Acreditar que as mulheres são “objetos” sexuais dos homens é um atestado de manginisse aguda, digno de tratamento com psiquiatra, por que ninguém faz o outro de objeto, principalmente a mulher. Não acredito em hipótese algum, que a mulher é inocente, porque desde o útero da sua mãe, elas sabem que todos os homens querem meter a pica nelas. Desde criança, elas percebem o seu poder em cima de um homem, que os meninos disputam e fazem qualquer coisa para chamar atenção delas.

Uma vez estava conversando com a ex-namorada, ela disse para mim, que não deveria generalizar a mulher, por que elas não sabem o que fazem. Perguntei para ela se estava de sacanagem com a minha cara, porque todas as mulheres sabem o poder de influência têm em cima de um homem. Todas elas sabem, que o homem quando olha para elas, quer ter relações sexuais. Primeiro o homem pensa em sexo, depois olha a personalidade da mulher.

Realmente são os homens que faz das mulheres de objetos.
Somente um idiota para acreditar nisso!
O homem só tem relações sexuais, quando a mulher quer, se ela falar não, ele ficará na punheta, então como falar que o homem faz a mulher de objeto? Uma pergunta ao leitor, quantas mulheres que já transaram, pensando que iria dar namoro e no final foi ela que disse “não”? Quantas vezes transou com a mulher em seguida, e no dia que estava super a fim de transar, ela falou “não” foi embora e nunca mais falou com você? Quantas vezes foram ao apartamento da mulher, transou com ela, e quando terminou, a mulher manda você embora de madrugada, com desculpa que é por causa dos vizinhos? Esse último é o mais clássico de todos, já vi dezenas de mulheres fazerem piadas disso, dizendo “Homem para mim é descartável, chamo para o meu apartamento, transo com ele e depois mando embora de madrugada. Sempre dou a desculpa clássica, que é por causa dos vizinhos!”.

Ai seu otário, mangina, babaca, Capitão Salva Putas, filho da puta, vai dizer agora que é mentira minha? Qualquer critica que faz ao comportamento das mulheres é considerado misógino, que está com discurso de ódio, ou seja, elas estão isentas de criticas? Se falar “Não aceito mãe solteiras!”, “Não aceito promiscuas”, “Não quero ser escravo de buceta!”, etc logo sou rotulado de misógino e estou fazendo apologia ao ódio?

Os manginas escravos de buça estão com o mesmo discurso das feministas, dizendo que os homens pensam somente em sexo, que come geral. Caralho, não sei de onde tiraram isso, pois a maioria dos homens são duros, estão na punheta, pois somente 10% dos homens, que tem o monopólio do sexo. Para sair com uma mulher precisa de muito dinheiro, imagina querer pegar no mínimo uma mulher diferente por semana, para homem comum isso é impossível.

As fêmeas que exercem o poder nos machos, e não ao contrário!  
Criaram o mito que todos os homens são mulherengos e pior ainda muitos compram esse discurso. Não confundem corajoso com mulherengo, pois muitos homens para não ficar na punheta são corajosos, pegam mulheres feias, mães solteiras, velhas arrombadas, deformada, paralitica, deficiente, até mesmo viado e travesti, depois vem tirar onde de comedor.

São as mulheres que faz os homens de objetos em todos os sentidos, principalmente sexuais, porque ele só irá transar com a permissão dela, então elas sabem disso e usa o sexo como a sua principal arma. Mulheres controlam os homens através do sexo, então é incoerente acreditar que os homens fazem delas de objeto.

A sociedade sempre nos fez acreditar, que os homens que faz das mulheres de objetos, mas na realidade é o contrário, o homem é tão pateta e medíocre, pensa que ficou no lucro só por que conseguiu ter relações sexuais com ela.

Sem mais!

Sejam felizes e superam as paixões!

Márcio de Andrade


Um comentário: