quarta-feira, 25 de março de 2015

Não existe esperança na Real.

Muitas mulheres se casaram virgens e agora frequentam clube das mulheres.
Elas falam que estão tirando o atraso, por ter ficado anos casada. 

Como muitos sabem, sou formado em comunicação social, e nos tempos da faculdade estudei muito as técnicas de lavagem cerebral praticado pelos meios de comunicações, ainda mais tenho curso de propaganda, publicidade, marketing e administração. Se essas profissões que foram citadas, não forem controladas podem perfeitamente destruir a sociedade e deixar uma sociedade inteira com problemas psicológicos.

O feminismo usam os meios de comunicações, que trabalham na área irracional e involuntário do cérebro, fazendo com que a pessoa obedeça a tudo aquilo, que é transmitido, ou seja, usam a mesma técnica da hipnose. Então as mulheres vão obedecer aos comandos externos das feministas, através de sucessões de repetições, fazendo assim uma péssima imagens dos homens.

Na época dos meus estudos, existe uma coisa chamada consonância cognitiva (se não me engano, o nome era esse mesmo) que significa rejeição de noticias ruim. A pessoa não irá acreditar em noticias ruins, achando que o comunicador está exagerando, que o mundo não é assim, isso que favorece alguns grupos, por exemplo, as feministas. Homens que não quer aceitar a Filosofia da Real, porque acreditam que vão encontrar a mulher ideal, que estamos exagerando, muitas das vezes pega até mesmo ódio de nós, isso acontece porque sofre de consonância cognitiva. Ou seja, ele não quer acreditar que todas as mulheres se corromperam.

Elas também usam a técnica de dissonância cognitiva, fazendo a pessoa mudar de ideia, ou aceitar outras ideias, mesmo sendo o contrário daquilo que acredita. (Ver aqui dissonância cognitiva).

Ou seja, enquanto estiverem usando essas técnicas, sempre haverá conflitos entre homens e mulheres, pois isso é feito de propósito, porque fica mais fácil de controlar a sociedade. Relacionamentos deixam traumas profundos, por isso, que criaram o feminismo, que irão controlar a sociedade através do trauma.

Existe um ditado que fala “De uma puta pode tirar uma boa virgem! De uma virgem, pode tirar uma boa puta!”, o que isso significa que às vezes pode casar com uma puta, mas dando a oportunidade para ela, será uma boa esposa e mãe. A segunda pode ser uma puta enrustida, pode casar virgem, mas será péssima mãe e ainda irá trair o homem. Particularmente só concordo com a segunda, mas a primeira frase não, afinal cada um é livre para se casar com quem quiser.

Mas não se iluda, em querer se casar com uma mulher virgem, que nunca foi às baladas, que não fumava, bebia, que era de igreja, que isso não é garantia de nada, ainda mais que existe a propaganda feminista. Na realidade a sociedade não sabe sobre o poder da propaganda, que garante o sucesso das feminazis.



Conheço dezenas de casos de mulheres se casaram virgens, que depois de casadas traiam os maridos, tornava a vida dele um inferno e no final tomou tudo dele na justiça. Conheci uma história de uma mulher, que se casou virgem, depois de 25 anos de casada, começou a sair com outros homens na escondida, para ter uma ideia, um dia ela se encontrou com um homem no motel, onde ele arregaçou toda a mulher, esculachando com ela, depois que passou a tarde toda com o amante, à noite, se arruma toda e foi se encontrar com o seu marido para um jantar. Isso tinha me deixado impressionado, como a mulher tem o dom de enganar os homens, como diz o ditado: “Mulher engana até o diabo!”.

Segundo exemplo que posso citar, uma mulher se casou virgem e teve 2 filhos, depois de 10 anos casada, teve a separação. Depois do divorcio, ela se torna prostituta e transou com todos os amigos do ex marido dela.

Já fui diversas vezes à boate, e lá via dezenas de mulheres balzacas divorciadas e casadas, se comportando como garotinha e saindo com os garotões, metendo chifres nos seus maridos e gastando o dinheiro do ex com os garotões. Elas se tornaram promiscuas depois de velhas, e dizem que estão tirando anos de atraso, porque estava casada, e enxerga o seu ex (ou mesmo estando casada) como maldição.

O feminismo fez a mulher manifestar o seu pior lado.


As pessoas acreditam que para se prostituir ou até mesmo ser dependente químico, tem idade certa para se tornar, que isso acontece mais na adolescência, que depois de adulto, está livre disso. Mero engano, muitas mulheres começaram se prostituir e se drogar depois de velhas (o mesmo acontece com os homens) isso não tem idade para acontecer.

Isso não tem como lutar, mas sim tem como se defender, o homem deve ter consciência do tipo de mulher que está se relacionando, aprender a enxergar o futuro e ser realista com o mundo que o cerca. O feminismo é uma ciência da destruição da sociedade, onde trabalha somente na parte irracional do cérebro. Por isso, que a Real não te dá esperanças!

Seja Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade


2 comentários:

  1. O segredo é tu isolar a mulher das outras pessoas, assim como os machos fazem na natureza com seu HAREM de femeas.

    ResponderExcluir
  2. " Elas se tornaram promiscuas depois de velhas"

    As mulheres são frágeis a todos os níveis, são seres "quase" sem alma, por isso é que está escrito que se devem submeter ao marido, dito isto, elas não se tornam vadias porque sim, mas porque é cool, porque está na moda, porque a midia incentiva a isso, isto é, a mulher como frágil que é, vai atrás das "modas", se fosse moda ser casta e santa, a mulher seguiria esse caminho, e a mulher só seguiu este caminho porque os líderes dá religião católica se demitiram das suas funções.
    Só mais uma coisa, em relação á mentira, a mulher actual mente sem qualquer remorso ou peso na consciência, é o "expediente" que elas mais recorrem para iludir.

    ResponderExcluir