terça-feira, 31 de março de 2015

Sobre a Real!


Estava conversando com o meu sobrinho, que a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter conhecido a Real, sinto que fui abençoado pelos Pés de Lótus do Senhor Vishnu. Sinto honrado de ser educado sob educação budista, pois agora sou hinduísta e principalmente ser o Guerreiro da Real.

A Filosofia da Real modificou complemente a minha vida, tudo que faço e respiro é voltado exclusivamente para a Real, pois na época do Orkut tinha me identificado muito com os confrades. As minhas histórias eram muitos semelhantes dos confrades, pois muitos homens se encontravam com problemas emocionais por causa dos relacionamentos.

Muitos Confrades se encontravam em situações de desespero, deprimido, angustiado e sofrendo por causa da sua amada, que o discriminou por fatores financeiros. Achava muito bonito homens ajudando homens a superarem os seus traumas, dando o incentivo necessário para sair da situação que se encontrava. Foram excelentes trocas de experiências, onde um aprendia com o outro.

Devo assumir que era preciso ser muito homem para frequentar as comunidades da Real na época do Orkut, mesmo sendo virtual, a porrada comia solto. Como sinto muitas saudades daquela época. O que me dá mais orgulho é saber que já ajudava as pessoas desde daquela época, por isso, que tive a ideia de criar o blog.

Através da minha experiência, pude ajudar vários homens, e muitos não cometeram besteiras por minha causa, pois já recebi e-mails de homens dizendo que não cometeu suicídio e não matou a sua ex, por causa, das coisas que eu escrevia.

Sempre vou defender a Real, nunca deixarei alguém difamar a nossa filosofia, pois os confrades que me acompanham sempre, podem reparar que sempre defendi a Real. Escrevi matéria esculachando a baleia terrestre da Lola, dos Traidores da Real e mais polêmico de tudo o caso do atirador de Realengo. Uma coisa muita engraçada, que a família da minha ex namorada conhecia o Wellington Menezes o atirador de Realengo (leia aqui a matéria). Mesmo arriscando a minha cabeça, sempre defendi a Real, por que a policia poderia bater na minha casa, por causa da matéria que tinha escrito.

O que me deixa pouco chateado é a covardia de alguns confrades, pois têm medo de curtir alguns post, de opinar sobre o assunto, até mesmo compartilhar o assunto, com medo que os outros vejam que pertencem a Comunidade da Real. A Real arrisca o pescoço por vocês, mas a resposta que dão é a covardia? Sacrificamo-nos por vocês, para na hora se acovardarem, por causa do politicamente correto?

Já escrevi coisas, que a policia federal poderia bater na minha porta, pois demostro totalmente a minha fidelidade a Real, mas os Guerreiros demonstram o medo, a tal ponto que nem comentam o que escrevo, muitas das vezes? Sei perfeitamente que muitos gostam do que escrevo, tenho quase mil visualizações por dia (isso acontece quando escrevo, as vezes chegam até mais),isso significa o que escrevo são coisas extremamente uteis.

Os Guerreiros antigos e novatos devem sempre compartilhar o material da Real, sem medo do politicamente correto, somos Guerreiros e não vamos deixar nos intimidar, por causa das feministas, politicamente corretos, manginas e pior de todos os Traidores da Real.
Sejam homens, ergue a cabeça e não deixa se intimidar, isso que nós enfrentamos é uma guerra, onde não tem lugar para os covardes, que tem medo de enfrentar os seus inimigos. Sejam homens e não sejam covardes, defendem a Real assim como protejo, divulguem e compartilhem sempre o material da Real, mesmo não concordando, por que pode servir para outras pessoas.

Se você acredita nas minhas palavras, nas minhas escritas e meus pensamentos, então falo para vocês sempre defenderem a Real, não sendo covardes e sempre compartilham o nosso material.

Que a Real seja eterna!

Sejam felizes e superam as paixões!

Márcio de Andrade.



3 comentários:

  1. Nao sei se partilha da mesma ideia... mas a real nao devemos apresentar aos homens do mesmo circulo social. Pois quando tiver uma bonitinha em jogo, como os 'amigos' fariam? Sendo de antemao que a mulher é nova no bairro e ficaria com qualquer um dos dois, e ainda por cima, ambos amigos estao o mesmo tempo sem se relacionar? Como esse impasse se resolveria em espalhar a real no cotidiano?

    ResponderExcluir
  2. Esse é o problema, os homens têm medo de falar a Real, porque tem medo de ficar sem sexo. "Pô maluco, não fale assim das mulheres, senão elas não vão dar para você!". O pior de tudo, que os caras que defender as mulheres, são os que menos come, ficam meses ou até anos sem comer ninguém. Por isso que escrevi a matéria chamado Você tem medo de ficar sem sexo, http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2015/03/voce-tem-medo-de-ficar-sem-sexo.html . Pelo menos os meus leitores tem até mesmo medo de comentar o que escrevo, mesmo tendo quase mil visualizações por dia. Nem no Facebook tem medo de colocar like para os outros não veem, o que está lendo. Puxar saco de mulher, você não vai comê-las. A Real se sacrifica para os homens ficarem medrosos? São tão medrosos, que no final acaba voltando para a matrix.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Depois que o orkut saiu do ar a Real só vem caindo.
    O orkut era o maior divulgador da Real.
    Fora os banimentos injustos dos fóruns

    ResponderExcluir