quinta-feira, 2 de abril de 2015

Pensão alimentícia: A polícia esteve na minha casa.

Dava para perceber que a oficial de justiça era feminista.
Estava fazendo justiça contra um monstro que não paga a pensão alimentícia. 

Durante o tempo que estive afastado do blog, aconteceu uma coisa super desagradável comigo, recebi uma visita da oficial de justiça junto com a PM na minha casa, o motivo foi por causa da pensão alimentícia. Era de manhã a campainha toca e a minha mãe foi atender, no meu quarto comecei a escutar uma discussão, e levantei para saber o que era. Era uma oficial de justiça com um mandado de prisão para o meu irmão, por causa, da pensão alimentícia e estava acompanhada de um PM, quase 2 metros de altura, com uma cara de matador sanguinário, super mal encarado.

A minha mãe é uma senhora de 82 anos de idade, já está bem velhinha e cansada, então nervosa, começou a falar alto com os dois, então o PM fala rígido com ela, então tive que encarar o policial. Naquele dia iria dar merda, por que não iria permitir que o policial esculachasse a minha mãe. Então a oficial de justiça fala que estava procurando o meu irmão Marco, que ele estava devendo pensão alimentícia.

Falei para aquela puta, que o meu irmão não morava comigo, que deveria procurar na casa dele, então ela respondeu que não estava localizando o Marco, por isso, que tinha resolvido vir na minha casa. Ela falou que estava fazendo “justiça”, então mandei umas Reais para ela: “Engraçado em falar que é representante da justiça, na verdade são representantes da injustiça. Criminosos cometem crimes bárbaros e são soltos, mas se o homem dever a pensão alimentícia são tratados pior do que um assassino. Porque ele está aqui na minha casa (o PM) ele deveria estar no morro caçando bandidos. Falar em justiça é engraçado, porque a justiça e a policia são corruptos, então não têm nenhum moral de falar de justiça!”.

A polícia que esteve na minha casa, era igual a esse PM da foto.
Cara de mal encarado e de matador sanguinário.
O PM ficou puto comigo, senti que ele queria dar uma porrada em mim, a oficial pediu calma para o policial. Então os dois me intimidam dizendo que queria entrar na minha, caso negasse entraria a força. Claro que deixei os dois entrarem na minha casa, não sou otário, revistou a casa toda, parecia que estava procurando um assassino em série.

A pior parte de todas, os dois me enquadram exigindo que mostrasse o meu documento, para saber se eu não era o meu irmão. Claro que mostrei o documento, mas esculachando com os dois, dizendo: “Que esculacho, estou me sentindo humilhado, a policia e a oficial de justiça invade a minha casa e ainda pede para mostrar o documento. Vocês não têm vergonha da sua profissão, de fazer pessoas inocentes passarem por constrangimentos?”. Os dois ficaram com a cara de bunda e disse, “Vocês viram que aqui não tem nada, podem ir embora. Vocês aqui não são bem vindos!”.

Depois que os dois foram embora, liguei para ex mulher do meu irmão, descarreguei nela toda a minha raiva, xinguei de tudo, puta, piranha, cadela, se queria dinheiro deveria se prostituir dando o cu, caralho estava dominado por ódio. A prostituta disse que a minha mãe tinha obrigação de dar dinheiro para ela, que estava passando necessidade, sendo que ela não gosta de trabalhar. Mulher vagabunda, não tem vergonha na cara, querendo que uma senhora de 82 anos dê dinheiro para ela?

Depois que falei com a puta, liguei para o arrombado do meu irmão, que só sabe fazer filho, tem 4 filhos com quatro mulheres diferentes, o infeliz ainda fala que quer casar, ter filhos para constituir uma família. Sempre está tentando e nunca consegue, e pior de tudo, todas as merdas dele, sempre acaba aqui em casa. Xinguei-o de tudo, mangina arrombado, fui enquadrado pela policia, por causa dele, passando por uma situação extremamente constrangedora. Minha mãe já é idosa e não deve esquentar mais a cabeça, por causa, de um mangina, que é escravo de buceta. Muito menos eu, que não casei e nem tenho filhos para esquentar a cabeça dos problemas dos outros.

 Sempre vi isso acontecer com os outros, via na televisão, mas nunca imaginei que um dia iria acontecer comigo, ser enquadrado pela policia dentro da minha própria casa, por causa, de pensão alimentícia. Ser confundido é a pior coisa que pode acontecer com a pessoa, à situação é extremamente constrangedora e humilhante, e pior de tudo, todos os vizinhos acompanhando a cena e olhando para mim de modo estranho.

Sem mais!

Sejam felizes e superam as paixões.

Márcio de Andrade


4 comentários:

  1. Marcio, sou anonimo do comentario da postagem anterior, te perguntei sobre o que faria se tivesse uma mulher nova no bairro e que se tu e um amigo seu estivessem interessados nela (e na mente dela, ela ficaria com qualquer um dos dois)? Nesse caso nao estaria fazendo tudo por sexo, mas uma boa oportunidade de sexo regular sem precisar se adequar a mulher em questao... como faria? Se 'assexuaria' em prol da 'amizade'? Supondo que nessa 1ª oportunidade, tu abrisse mao da oportunidade de ficar com a mulher, e se eventualmente, voce e mesmo amigo passasse por uma situaçao parecida e se ele nao quisesse abrir mao para que tu possa se relacionar numa boa com essa 2ª oportunidade, qual seria sua postura? Tem um conhecido meu que esta numa matrix profunda, mas nao vou apresentar a real pra ele, pois quando andava com ele, quando envolvia mulher, ele sempre tentou me sabotar!

    Falando nessa sua postagem, so pelo fato que tu passou junto com tua mae, corta contato com esse teu irmao.

    Sobre aquele famoso traidor da real, nunca mais cita ele, vi um video dele e provavelmente ele esta sequelado do uso de drogas legais (remedios) / ilegais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um pouco difícil de responder, os dois disputando a mesma mulher, mas preocupado em não perder a amizade. Homens são capazes de fazer qualquer coisa para ter sexo, são capazes de trair a família e até amigos. Já escrevi sobre isso, que devemos nos afastar de amizades que pensa somente em mulheres, porque estes homens não são confiáveis. Na minha experiência quando isso acontece, a mulher não irá ficar com nenhum dos dois, por que isso alimenta o ego dela de ver homens disputando por ela. Primeiro você deve pensar se vale a pena disputar por ela, se está apegado somente no físico dela, mas ela tem uma mente boa? Quais são outros critérios dela além da beleza?Isso é foda, pois se você não disputar com o seu amigo, e perdê-la para ele, você corre o risco de sentir culpado, que poderá ocasionar decepção de frustração, então deve trabalhar bem isso na sua mente. Você deve conversar muito com o seu amigo, sobre esse assunto e ver a decisão final.

      Em relação do meu irmão, não falo com ele há seis meses, espero que seja a ultima vez. Esse Traidor que você citou, está louco e não sabe, pior de tudo são os seguidores dele, que o enxerga como um grande guru.

      Se quiser falar mais sobre esse assunto, passa um e-mail: marciio.andrade@gmail.com

      Um abraço!

      Excluir
    2. Marcio, talvez te ajude ler as postagens 'o mito da amizade masculina' e 'acrescimos sobre a amizade masculina' do blog 'questionando o feminino' do 'the truth'.

      Sei que deve estar pensando... 'mas se todos os realistas pensassem assim, a real nunca teria existido'. Mas ha um porem, o brasil é um pais muito extenso e pouco provavelmente nenhum realista faz parte do mesmo circulo social de outro realista. Devemos agir como lobo solitario, para colocarmos a real comportamental no cotidiano.

      Excluir
    3. E para finalizar, vou relatar algo que aconteceu ha mais ou menos 10 anos, quando é mulher nova no pedaço era cada um por si.

      Aconteceu algo que o homem X ficava com alguma mulher, so que essa mulher nao quis mais ele e se interessou pelo seu amigo (homem Y), o homem Y perguntou pra ele (homem X): - Tem algum problema de eu ficar com ela (falou dum jeito como se quisesse se sobressair, algo do tipo, se tu responder sim, eu sou o 'amigao', se tu dizer nao, nao reclama depois)? O homem X respondeu todo sem jeito, por ele teria dito sim, mas respondeu nao, para nao se sentir humilhado! Esse homem Y acabou ficando com a mulher em questao, e o homem X disse que seu amigo Y nao valia nada... o homem Y disse: - Tu havia dito que nao tinha problema (mas tinha percebido a expressao de descontente do homem X).

      Que tal NUNCA MAIS citar aquele famoso traidor? Lembre - se, nao existe audiencia boa ou audiencia ruim, audiencia é audiencia!

      Nao converso contigo por e-mail, para que todos teus leitores acompanhem nosso 'debate'.

      Excluir