segunda-feira, 18 de maio de 2015

Matrixiano, Mangina e Capitão Salva Putas

O romantismo é ensinado pelos próprios pais, que
doutrinam os meninos ser sempre gentil com as meninas.

Todos os homens foram educados para se foderem nas mãos das mulheres, então os machos crescem com um pensamento forte, que as fêmeas são tudo nas suas vidas, em que passam por condições miseráveis na vida. Devido às mentalidades fúteis e interesseiras das mulheres, destroem a vida de milhares de homens através do emocional, porque ele é romântico, e acredita na pureza feminina. Existe um ditado que fala “Os homens se humilham por sexo, e as mulheres se humilham por dinheiro” e é assim que vive a sociedade atualmente.

As feministas acreditam fielmente que todos os homens foram educados para ser pegador, comer e mandar embora, não respeitá-las e valorizá-las, etc, mas foi justamente o contrário, todos nós fomos educados para respeitar e valorizar todas as mulheres, que elas são seres angelicais, desprovidos de todos os males. Quando era jovem ouvia outros homens falarem “mulheres são todas safadas, merecem ser sacaneadas, comer e mandar embora!” e pensava “Como esses homens são babacas, não respeitam e nem valorizam as mulheres!”. Mas, aprendi da pior maneira possível, que as mulheres preferiam ficar com esses tipos de caras, a ficar com um homem bom e de caráter. Os homens que foram educados para respeitá-las e amá-las, esses que mais sofreram nas relações na época da juventude.

Matrixiano e diferente do mangina, pois o primeiro, o homem é bom e correto, está iludido na pureza feminina e não sabe nada da realidade das mulheres, ou seja, está totalmente inocente. O segundo é muquirana, sabe que as mulheres são filhas das putas, mas mesmo assim defende com unhas e dentes, todas elas. Pois as mulheres são tudo nas suas vidas, se elas desaparecessem da face da Terra, eles cometeriam suicídio coletivo.

Mas, quando crescem percebem que foram enganados, pois
elas odeiam os românticos e preferem os cafajestes e marginais.


Vi um documentário chamado “A Revolução dos Idiotas” onde um teatrólogo pornô Plinio Marcos disse : “O homem está vivendo uma crise de identidade, quando se perde a identidade, ele não sabe o que realmente quer,  tudo nele é maluco, o amor dele é romanceado, pois não existe amor,  o sexo é compulsivo, o trabalho é mecânico, as suas metas são sempre individuais”.

Achei um depoimento muito interessante, como um diretor de teatro pornográfico falou muito bem sobre o comportamento masculino, como o romantismo deixa o homem frouxo, covarde e babaca, tornando-o muitas das vezes o Capitão Salvas Putas. Por isso, que o feminismo prega o romantismo, que é uma técnica para deixar o homem dependente emocionalmente das mulheres, tornando-os verdadeiros fantoches nas mãos delas.

A Real realmente fala que o homem deve evitar mães solteiras, ex-promiscuas, putas, interesseiras, etc porque é uma vitória para o feminismo convencer o homem a se casar com esses tipos de mulheres, pois para as feminazis falam; “Sejam vadias, putas e aproveitam o máximo a vida. Lembra ‘Meu corpo e minhas regras’ e no final será recompensada com um belo casamento”.

Mulheres falam: "Bonzinhos vai tomar no cu, quero homens ricos e destacados sociais".


O que às vezes me deixa abismado, que alguns são Giletes da Real, Bissexuais da Real e Guerreiro Bi, são aqueles que conhecem a Real, mas ainda acreditam nas mulheres exceções, mulheres honradas e pior de tudo tem esperança de se casar com uma mulher virgem, num período que o feminismo realizou uma lavagem cerebral em escala mundial e pior de tudo são amigos dos Traidores da Real.

Uma pergunta aos leitores, “Vocês realmente acreditam que saíram da matrix ou manginismo, mas pensa em sexo o tempo todo, pensa na sua amada e tem esperança de voltar para ela, está disposto de perdoa-la? Sua mente está sempre confuso parece que abriram a sua cabeça e colocaram acido nela, e as vezes quer subir pelas paredes, pular da janela ou quer mata-la? Então se encontra ainda no inferno, infelizmente!”

Todos os homens sabem pelo menos o mínimo da natureza feminina nos dias atuais, mas mesmo assim, defende as mulheres, mas na realidade essa defesa é ocasionada pela sua baixo autoestima, sabe que é uma merda de homem, um frouxo e covarde, que procura todos os meios possíveis justificar a sua fraqueza. É a mesma coisa que um escravo, que apanha e é humilhado por tempo todo por seu amo, mas mesmo assim é capaz de dar a vida para defender o seu dono, a mesma analogia que podemos fazer com o homem que é escravo de buceta, sempre está se fodendo nas mãos delas, e mesmo assim defende-as e são capazes de dar a vida para elas. Homem assim merece morrer afogado no esgoto, um ser desprezível que nem merece ser chamado de homem e sim de merda!

Essa é a Real

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade

6 comentários:

  1. Ficou foda!
    Muito bom mesmo.

    Texto excelente e de grande importancia!

    ResponderExcluir
  2. A maioria das mulheres estao com o comportamento atual por culpa dos betas, que vivem em funçao delas.

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta que não quer calar: serão os matrixianos, manginas, e capitães salva putas, gays enrustidos???? O cara não tem saco roxo para admitir que não passa de uma bichona, que gosta mesmo é de dar a bunda, de chupar uma rola, que tem o "sonho dourado" de sentir uma piroca bem grande, grossa, e dura, entrando com tudo no rabo dele, e se presta a um papel ridículo desses, de suportar todo tipo de humilhação nas mão de uma mulher, com o objetivo de obter sexo, pra provar para os miguxinhos dele que ele não é gay???? Sai do armário, Cinderela do Paraguai!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo excelente texto. Por favor, publique mais do género. Este texto é bastante útil, não tem uma conotação de misoginia (o que condeno) mas apenas de esclarecimento em relação à realidade atual. Os homens esclarecidos agradecem e as senhoras de verdade, também.

    ResponderExcluir
  5. O mundo é uma selva assim como os relacionamentos, se tu baixar demais a guarda pra qualquer pessoa seja ela homem ou mulher tu pode acabar sendo devorado! Relacionamento é uma bosta porque tu não tem garantia de nada a qualquer momento tu pode ser traído, então meu velho esse papo de que existe homem e mulher que são anjos celestiais que não farão nada de errado não cola, é igual a acreditar em coelho da páscoa e papai noel. Entretanto, se tu quer dar continuidade a família uma hora vais ter que encontrar uma mulher e peneirar muito até encontrar uma que te agrade ao invés de te tirar o sossego todo santo dia e mesmo que tu venhas a encontrar uma mulher desse tipo de afinidade ainda sim um belo dia podes ser traído por ela. O que eu observo e constato hoje em dia é que tem muito homem que se rebaixa pra mulher com comportamento que nem meretriz têm, e o pior de tudo é que o cara faz filho na meretriz e acha que vai ter uma família "normal" com uma mulher dessas, é bem como o texto explica o cara vira escravo da buceta e se torna cego da realidade, ele entra na própria cova.

    ResponderExcluir