terça-feira, 20 de outubro de 2015

As mulheres não amam os homens!

Todas as mulheres são feministas e não sabem!

Todas as mulheres, (generalizando mesmo literalmente) têm uma mentalidade extremamente forte, que todos os homens não prestam, são apenas máquinas de fazer sexo e merecem sofrer todas as mazelas da vida. Isso ocorre por que desde criança, ouvem histórias tristes de outras mulheres, que sofreram nas mãos de um homem cruel, então crescem com paranoia disso. Muitas mulheres já assumiram que nunca sofreu maus tratos nas mãos de um homem, mas devido o histórico de outras mulheres, ela se sente na função de se vingar, mesmo que o homem seja inocente.

Elas nascem, crescem e são educadas com o sentimento de que todos os homens são maus e por isso, deve destruí-lo a qualquer custo. Elas sabem que não possuem força física para isso, então usam a sedução e o sexo na função de dominar e destruir. Isso é duro e triste para um homem, pois se ele levar isso em consideração fica totalmente maluco, como pode amar uma coisa que te odeia e quer destruí-lo? Como desconstruir uma coisa imposta na sua mente, porque foi ensinado desde pequeno, que as mulheres são seres angelicais, desprovidos de todos os males, e de repente descobre que é um ser satânica que quer destruí-lo através do emocional? Com certeza muitos iriam enlouquecer.

Entendo por que muitos estão se revoltando contra a Real, por que se levar em consideração o nosso pensamento, o homem deixará de gostar de mulher e com isso sente a sua masculinidade ameaçada, por isso, que muitos estão voltando para matrix, com medo de se tornar homossexual. Na Real existe o período que chamamos de “ódio”, é quando o novato toma consciência do que aconteceu com ele e então se desenvolve um ódio gigantesco a tal ponto que renega totalmente a mulher. Isso é somente uma fase, mas não consegue superar e se adaptar, então resolve voltar para a matrix, traindo assim o movimento.

Chamo de Traidores da Real, não porque abandonou o movimento, cada um é livre para seguir o que quer, mas o que fico chateado, que quando precisou de ajuda, nós ajudamos com maior prazer, e depois começa falar mal de nós, na intenção de derrubar o movimento.


É exatamente isso que todas as mulheres pensam literalmente.
Desde os tempos do Okut (onde foi a nossa formação) já tinha conversado com alguns confrades, dizendo que estavam com pensamentos homossexuais, o que deveria fazer para sair dessa situação, pois não queriam ser gays ou ser escravo de buceta. Todos os homens que são escravos de buceta, na realidade são enrustidos, porque precisa se auto afirmar que tem mulher, mas no fundo sabe que a verdadeira natureza feminina que são fúteis e interesseiras.

A doutrina do desapego é muito falido para isso, o que aconteceu na realidade foi que o homem se desapegou da mulher, mas não do sexo, então a mente começará a ter pensamentos homossexuais. Já que ele tomou a consciência de como é a natureza da mulher, a mente irá mudar de foco, irá focar em homens, então entra em desespero e resolve voltar para a matrix imediatamente se revoltando contra nós.

Se o homem chegou a esse ponto, ele deve se desapegar do sexo, parar em pensar em sexo 24 horas por dia, de domingo a domingo. Mas muitos homens possuem o sentimento de medo de ficar sem sexo, começa a dar várias justificativas dizendo que é “instinto primitivo”, “que os nossos antepassados”, “é o DNA”, etc tudo na função de justificar a sua escravidão na buceta.

Desapego não é uma doutrina satânica, é a base de todas as religiões orientais como hinduísmo, budismo e taoísmo, mostrando que nada é nosso, que o mundo não foi feito para satisfazer toda a nossa vontade. Ensina também que devemos ser desapegados não somente em questão de relacionamentos, mas sim em tudo na vida, ser desapegado da família, da sociedade, ou seja, em tudo que o cerca. Isso não significa que iremos ficar frios e sem sentimentos, mas ao contrário, no torna forte e não iremos sofrer se tiver alguma perda.  Um proverbio budista que diz “Quer conquistar o mundo despreze-o!”.
Lembra-se de que as mulheres não amam os homens, não gostam de sexo, elas acreditam fielmente que fomos feitos para servi-las e nunca ficam satisfeitas por mais que façamos por elas. Desapegue de tudo, principalmente de sexo!

Sejam felizes e superam as paixões.


Márcio de Andrade

20 comentários:

  1. Não é a toa , que na bíblia, quem Deus manda amar o sexo oposto é o homem e não a mulher, cabendo a esta ser apenas submissa a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa q texto absurdo '-'
      Minha mãe Ama meu pai.. Minhas tias amam meus tios.. Casaram pra se manter juntos pra sempre.. São felizes e tem anos de casamento.
      Eu Amo o meu noivo e queremos nos casar.. Eu jamais faria mal pra ele.. Ele é meu melhor amg e o meu principe.. Quero cuidar bem dele pra sempre.. Assim como ele quer cuidar de mim.
      Gente.. Como vcs podem generalizar as coisas desse jeito?
      Agr sobre o feminismo.. Meu noivo apoia a igualdade.. Ja combinamo de cuidar da casa juntos.. Os dois trabalhar tbm pra ter maos dinheiro pro casal.
      Sexo eu n vou querer dx ele sem.. Pq ele merece ser feliz em tds os aspectos.
      Agr ninguém manda na relação.. Ninguém é submissa.. Eu n aceitaria viver uma relação desigual dessa.
      Eu e ele sempre conversa como adultos.. A gente faz acordos.. Conversa sobre oq podemos melhorar.. A gente se abre e conversa sobre os sentimentos.
      Ninguém é dono da relação.. Somos parceiros.. É uma parceria.. Somos melhores amgs.. Fazemos acordos.. Conversamos sobre as coisas em vez de brigar.. Temos paciencia um com o outro e a gente se Ama.
      Eu Amo ele de Vdd.. Pq ele conquistou meu coração.. Assim como eu conquistei o dele.. Nossa relação é equilibrada.. Pois os dois se importam.. Ninguém tenta ser melhor q ninguém.
      Somos iguais.. Somos companheiros.. Somos melhores amgs.
      Acredito q tbm é importante observar suas atitudes perante sua parceira.. Pois vc tem q cuidar pra ter cuidado.. Vc deve conquistar o Amor dela e Ama-la.. Vc n deve querer uma escrava q somente lhe sirva.. Vc tbm tem q ajudar e dividir os Afaseres.. Assim tanto vc quanto ela vão estar em harmonia e equilibrio.
      As mulheres amam sim.. Fiquei indignada com a generalização desse texto.
      Mas enfim.. É errado generalizar.. Pois eu Amo meu noivo.. Tenho amgs q amam seus namorados.. Tenho parentes q Amam seus maridos e tds tem vontade de passar o resto da vida fazendo bem ao seus homens.. Assim como eles tbm querem fazer bem á suas mulheres.
      Com reciprocidade é diferente.. Agr sobre sexo.. Se um homem tenta satisfazer de Vdd sua mulher.. Chupar ela.. Dar orgasmo e aguentar bastante tempo com ereção.. É obvio q ela vai querer fazer mais sexo com ele.. Pois vai ter prazer e vai ser satisfatório pra ela tbm.
      Então é importante vcs prestarem atenção nos erros de vcs.. Pra n tar dando certo.
      É importante saber cuidar, ser compreensivo, ter respeito, ser sincero, ser amg de vdd da sua amada, ter paciencia.. E nunca querer mandar nela.. Pois magoa os sentimentos de uma mulher quando o homem a trata como uma criança.. Tem q tratar como mulher.. Fazer acordos.. Parar de achar q é superior.. Pois pode ser esse detalhe q faz os relacionamentos sairem um fracasso.

      Excluir
    2. Meu Deus quanta inexperiência! Nem consegui ler todo seu texto! Só te digo uma coisa: expectativa x realidade! Hoje viva seu sonho mas seja verdadeira com sigo mesma quando estiver convivendo com a realidade! Palavra de quem tem quase 40 anos e 16 de casado! Vc vai ver a realidade nascer e crescer no seu dia a dia! O texto está absurdamente correto! Abraços! Seja feliz mas com o pé na realidade!

      Excluir
  2. .Tem muito absurdo nesse artigo, e normalmente eu não gosto de comentar, mas me senti na obrigação disso, porque textos como esses, são os que realmente são satanicos, e normalmente são os jovens, com pouca capacidade de raciocinio, que são incapazes de ver a ilogidade do que está escrito, que são seduzidos e enganados.

    Quem lê os 2 primeiros paragrafos, fica com a ideia de que a mulher, é praticamente o diabo, porém, isso é completamente rediculo e erroneo. Nessa sociedade, nessa geração, as mulheres carregam uma filosofia satanica, que nada mais é, que o feminismo, o feminismo sim é satanico, não as mulheres, e o feminismo é satanico, porque coloca o homem em competição com a mulher, um casal com uma filosfia feminista de relacionamento em casa, em vez de cooperar, competem, e a competição mata completamente a atração entre ambos os sexos, um exemplo de competição entre casais, é ambos terem igualdade em tomar decisões em casa, por exemplo, o patrão manda, e o empregado deve obedecer, desse jeito existe cooperação, agora, se um tenta mandar, e outro tambem tenta mandar, então como vamos decidir o que fazer? Ou seja, não existe cooperação e sim competição, e esse mesmo exemplo, se aplica entre homem e mulher dentro de um relacionamento, um deve liderar, e esse alguém é o homem, simplesmente por ser mais forte, mais inteligente e mais capaz fisicamente que a mulher, os mais fortes devem cuidar dos mais fracos, simples assim.

    E muitos homens e muitas mulheres, carregam ideias, crenças feministas sobre relacionamentos, como por exemplo: não existe destinção entre os sexos, homem não pode bater em mulher, a mulher é tão forte quanto o homem, a mulher é vitima e o homem é sempre o culpado, ambos são iguais no relacionamento, e et. Isso são filosofias e ideias satanicas que destroiem completamente os relacionamentos dessa geração, e porque essas filosofias funcionam? Funcionam porque o feminismo tem emasculado completamente o homem, fazem dele um incapaz de atrair uma mulher, fazem dele incapaz de manter um relacionamento a longo prazo com o sexo oposto, fazem dele incapaz de suprir as suas necessidades sexuais, fazem dele incapaz de saber lidar com a sua contra-parte, as mulheres, como resultado, eles não conseguem suprir as suas necessidades de companhia, nem de sexo, necessidades que só uma mulher pode satisfazer, então eles se voltam para video-games, mandam as mulheres se fuder, por não saberem como lidar com elas, não aceitam mais se casar, também por não saber como lidar com elas dentro do relacionamento, e pelo feminismo dar a vantagem para as mulheres, caso haja divorcio, por isso, existe um grupo americano, chamado Men going their own way, são homens que querem abondonar completamente as mulheres, mas na verdade, eles são apenas homens frustrados, porque não conseguem aquilo que todo homem quer delas, um relacionanento saudavel e sexo, porém, como não conseguem essas coisas, e não sabem como conseguir-las, mandam elas pra merda, querem fugir delas, não querem casar, e etc, e digo mais, os homens da real, são uma cópia desses men going their own way, uns completos frustrados que não sabem, lidar com mulheres, não têm experiencias em conseguir o que querem delas, por isso têm esse odeio por elas.

    (Devido a ter limite de texto, que posso postar, postarei a metade do meu comentario, noutra "tabela")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe nada de novidade nesse seu texto, de chamar os Guerreiros da Real de frustrado, punheteiro e come ninguém, isso para nós já virou piada de salão. Agora se quer ser escravo de buceta, aguentar joguinhos emocionais e perder tudo na justiça, tudo bem, a decisão é sua. O feminismo fez uma lavagem cerebral em escala mundial nas mulheres, na realidade a sociedade desconhece o poder da propaganda, que trabalha na area irracional e involuntário do cerebro, então que torna impossível de lutar contra essa sistema, o único método é se defender desse ataque. Na mentalidade feminista diz "Nós já fizemos a cabeça das mulheres, que os homens não prestam, mas quem quiser tentar a sorte com elas, vão na fé!". Porque é difícil do homem aceitar que as mulheres se corromperam por causa do feminismo? Isso é excesso de apego que tem nas mulheres, que não permite de enxergar essa realidade, não souberam superar a fase do ódio, então acabam voltando para a matrix.

      Sim as mulheres são seres satânicos, como os homens também são, isso é do ser humano, mas existe uma diferença, que o lado obscuro do homem sempre foi exaltado e da mulher não, pois isso que destrói a alma do homem, que enxerga todas as mulheres como seres angelicais, desprovidos de todos os males.

      O feminismo só fez a mulher colocar o seu pior lado para fora, apenas despertou o lado satanico da mulher, como disse antes, se for levar esse pensamento a sério, o homem irá enlouquecer, porque como pode amar uma coisa que te odeia?

      Por isso muitos homens estão se afastando das mulheres, por causa do sistema esta sempre a favor delas. Isso não é ser frustrado e sim Realista.

      Excluir
  3. "Desde os tempos do Okut (onde foi a nossa formação) já tinha conversado com alguns confrades, dizendo que estavam com pensamentos homossexuais"

    Sexo para o homem, é como dormir, é como comer, é como beber agua, ou seja, é uma Necessidade, e qualquer necessidade que você tenha, quando ela não é suprida, você sofre, por exemplo, os mendigos na rua, sofrem, porque não têm o que comer, até mesmo onde dormir, se alguém ti privar por exemplo do sono, ti fazendo torturas por semanas, ti impendindo de dormir, você sofre, se você ficar muito tempo sem comida, você sofre, tudo que você vai conseguir pensar é em comer, não teras paz mental, porque os pensamentos de comida vão inundar a tua mente, porque essa necessidade precisa ser suprida, e quanto mais tempo voce demorar em suprir-la, mais sofrimento voce vai sentindo, quando uma necessidade não é suprida o resultado é o sofrimento, sempre. E com o sexo é a mesma coisa, os homens precisam de fazer sexo, e quando eles não fazem sexo, eles sofrem, chega uma altura que eles não conseguem pensar em nada mais senão no sexo, porque estão privados dele por muito tempo, e normalmente quando voce não consegue satisfazer uma necessidade de um modo normal, por exemplo, trabalhar e depois comprar comida, voce começa a pensar, em satisfazer essa necessidade por comida, por meios errados, como por exemplo, roubar, até mesmo voce pode pensar em comer outras pessoas, o ponto é que, voce começa a procurar por meios errados ou mesmo, não naturais e anormais para satisfazer essa necessidade. Por isso, que alguns homens têm pensamentos homossexuais, por isso que alguns recorrem ao porno, e se masturbam, porque estão tentando suprir a necessidade sexual, porém de um modo errado ou anormal, como comer outro homem, o modo saudavel ou normal é sempre com uma mulher, esse é o modo correcto.


    "devemos ser desapegados não somente em questão de relacionamentos, mas sim em tudo na vida"

    Não teria problemas, dizer para alguém ser desapegado aos bens materias, como um carro, dinheiro, uma casa, ou outra coisa qualquer, agora, quando voce pede ou aconselha alguém para ser desapegado ao sexo, é mesma coisa que voce dizer, para alguém se desapegar da comida, ou de dormir ou de beber agua, e evitar essas coisas, ou seja, você acabou de condenar uma pessoa, ao sofrimento, porque na mais pura essencia, voce o aconselhou a se afastar das suas necessidades, em vez de criar satisfação como você acha que vai criar, voce acabou de criar sofrimento na pessoa, caso ela siga mesmo o teu conselho. Pensa como seria evitar a comida, evitar dormir, evitar beber agua, evitar o sexo e evitar as pessoas? Você estaria morto em pouco tempo, porque essas coisas são uma necessidade para voce, ti mantêm vivo, se desapegar delas segnifica morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desapegar do sexo não significa fazer celibato, nunca falei nisso, mas sim o homem não deve ser escravo do sexo, fazer qualquer coisa para ter relações sexuais com uma mulher. Desapegar do sexo significa parar de pensar em sexo 24 horas por dia, de domingo a domingo, não ficar excitado quando ver uma mulher gostosa na rua e depois ir ao banheiro se masturbar. Não cair na depressão porque aquela mulher não quis transar contigo, só porque saiu com ela. Não compara sexo com necessidade fisiológicas, são coisas extremamente diferentes. Sexo não é vida, apenas faz um pequena parte da vida. Também existe ser apegado de alimentação se não sabe, são aquelas pessoas que são famintas, sempre quer agradar o paladar, come feito animal, etc Ser desapegado da comida significa comer naturalmente, somente o necessario para manter a vida no corpo.

      Excluir
    2. Claramente voce não compreende o que é necessidade. Necessidade é tudo aquilo que se você não tiver, você morre, percebo que comida e agua, você tem como necessidades, porque voce consegue perceber que sem isso voce morreria, mas ti falta a capacidade intelectual, para conseguir discernir que sem sexo, você não existiria, ou seja, ela também é uma necessidade, além disso, sexo é sim uma necessidade fisiologica. E você não tem controle sobre as tuas necessidades, por exemplo, você pode escolher não dormir, e tentar se privar do sono, vai chegar uma altura, que o sono vai ser tanto, que voce vai dormir, você pode evitar não beber agua, mas, a sede vai ser tanta que voce vai acabar por ceder, o ponto é que, as tuas necessidades ti controlam, e voce não controla elas. Você pode tentar não pensar em sexo, porém, estado constantemente privado de sexo, chega uma altura, que pensamentos de sexo invadem a tua mente, e esse é o problema desses homens, que estão contantemente pensando em sexo, é porque eles estão privados dessa necessidade, e sem querer, sem poder escolher, a mente deles so consegue focar em sexo, tal como uma pessoa que passa fome há dias, ela não quer pensar em comida, mas a mente dela só foca naquilo. O problema da real, é que a maioria tem pensamentos e ideias, e teorias que não se aplicam na realidade, e tantam passar essas ideias em blogs, e sites, pensando que sabem do que estão falando, e como ninguem que actualmente faz sentido quando comenta, veio vos criticar, vocês pensam que sabem do que estão falando, quando na verdade da "Real" vocês estão muito longe, estão mais perto do que é "irreal".

      Uma ultima coisa para caso voce nao entenda ainda o que é necessidade, faz a seguinte pergunta: o que há nesta vida, que existe e sem ela eu não viveria, ou nem sequer chegaria a existir? As respostas que voce encontrar, são as que são uma necessidade para você, e sem ter essas coisas, você não seria feliz, nem viveria.

      Excluir
    3. Já tem a sua opinião formada, mas quer ser escravo de buceta, tudo bem! Sexo não é biologico, é mais psicologico, porque somos bombardeados todos os dias pelos meios de comunicações de imagens de mulheres exuberantes e lindas e colocam nas nossas mentes que não podemos viver sem elas. Se tomar consciência disso, verá como o seu desejos sexual irá diminuir drasticamente, mas infelizmente o homem quer ser escravo do sexo. O sexo sempre foi uma arma de dominação social, essa técnica é praticado desde os tempos antigos, mas não quer aceitar isso, tudo bem! se ler outros textos meus, verás que falo que o sexo esta sendo usado como arma de destruição de massas, sexo é para gerar vida, mas quando mal utilizado gera morte. É muito dificil o homem parar de pensar em sexo, porque existe todo um sistema que faz ele pensar todo o tempo em sexo, isso que ocasiona o seu cativeiro. Leia outros textos desse blog, que irá entender o que estou falando.

      Excluir
    4. Não dá para comparar sexo com necessidades fisiológicas garantidoras da vida. Vive-se sem sexo, alguns até vivem bem sem ele, mas sem comida, água e repouso, não dá.
      Por outro lado, gostar de sexo é uma coisa, colocá-lo como algo imprescindível ou "a melhor coisa do mundo" é, ao meu ver, coisa de quem tem poucos referenciais positivos na vida. Gosto de sexo, mas ele não é imprescindível na vida. Aliás, todos os homens que eu conheço que colocaram o sexo como prioridade é algo a ser perseguido constantemente, estão ferrados financeiramentes e com a vida uma bosta. Pagam pensões e não ganham o suficiente nem pra se dar um almoço digno por mês em um bom restaurante. Vivem sempre reclamando da falta de dinheiro.
      O equilíbrio e a moderação são sempre o melhor caminho em tudo.

      Excluir
  4. O título da publicação me chamou a atenção porque parece a típica frase de feminazzi "homem é tudo igual, homem não presta". Se a Real é um movimento sério, não podemos nos igualar às feminazzis generalizando tudo, isso chega a ser misoginia. Talvez a maioria das mulheres não tenham afeição aos homens, mas uma minoria talvez ainda tenha. O título da publicação não tem uma boa relação com o conteúdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também acredito que existe a mulher virtuosa citada por Salomão no livro de provérbios, creio que sejam a minoria num mundo perverso, mas acredito que existam ainda.

      Excluir
  5. ...qualquer animal irracional faz sexo melhor do que nós humanos...em qualquer lugar...de qualquer jeito...com qualquer indivíduo...indivíduos esses machos ou fêmeas, sem distinção, existe inclusive homossexualismo canino....enfim, qualquer ser irracional é desprovido de um "controle emocional", age por instinto e reflexos condicionados....sendo assim o único animal capaz de controlas seus instintos e viver sem reflexos condicionados é o ser humano...
    Para quem tiver o mínimo de discernimento meu comentário vale, agora para os demais perpetuem tal sistema primitivo, e não se esqueçam de primeiro espancar a cadelinha e o cão do mato em que vão copular.......

    ResponderExcluir
  6. Olha eu sou gay so tinha amizades com mulheres heteros, agora so tenho amizade com amigas gays tbm. E como entendo bem a mente da mulher digo. Isso é serio mesmo!! Mulher tem um instinto natural de dominar, torturar.a psicanalise chama isso de inveja do penis. Eu se fosse hetero jamais ficaria com uma mulher.principalmente por eu ser vitima de uma que me torturou a vida toda por ser menino. Esta minha mãe. E também minha madrasta que as 2 fizeram de tudo para me afastar do meu pai. Torturaram a mente do coitado ate ele virar alcolotra. Se eu tivesse sido criado com um viado ou uma trans minha vida tinha sido bem diferente. Se joga meninos tanta gay e trans femininas ai. Amam o seu homem e lutam junto com ele.sem falar que são femininas e não tem inveja de penis pois ja nasceram com um e renegaram.não e a toa que platao ja dizia que quando 2 pessoas do mesmo sexo quanto mais afeto tinha entre eles mais fortes ficavam, ai vê ai o exercito de Tebas. E alexandre o grande os exemplos que era verdade. Quem quiser conversar sobre 11 980594569

    ResponderExcluir
  7. QUE SE FODAM AS MULHERES EU NÃO PRECISO AMAR UMA PROSTITUTA PRA SER FELIZ E NEM PRECISO QUE UMA PROSTITUTA ME AME PRA EU SER FELIZ,E ALIÁS OS OTÁRIOS QUE PRECISAM SE AUTO AFIRMAR QUE TEM MULHER SÃO VIADOS!

    ResponderExcluir
  8. "Quer conquistar o mundo despreze-o" não parece ser um provérbio budista. Budista seria algo nesse sentido: "conquistar a si mesmo é mais importante do que qualquer outra conquista" Há uma grande diferença entre desapego e desprezo. A frase de Thomas Hobbes é mais certeira sobre nós, seres humanos: "O homem é o lobo do homem, em guerra de todos contra todos". Todavia, podemos mudar isso com clareza de consciência, explorando e desenvolvendo nossas virtudes, estimulando a empatia, analisando e assumindo nossas falhas, questionando o senso comum, a nossa própria história e ancestralidade no sentido negativo das mesmas.

    ResponderExcluir
  9. Olá AMIGOS!!! Agora sou um Realista é claro! Recentemente comecei a desconfiar que as mulheres não sentiam nem amor e nem atração mas sim DESAMOR e DESPREZO pelos HOMENS! Agora de acordo com a Lei do Talião (olho por olho e dente por dente) sinto a mesma coisa pelas mulheres pois é impossível ter um INIMIGO DISFARÇADO ao meu lado!!!

    ResponderExcluir
  10. “Quer conquistar o mundo despreze-o!”

    Márcio, pesquisei no Google e nos idiomas orientais e não vi que é uma frase budista!

    Mas faz sentido!

    Poderia fazer uma postagem sobre a conquista do mundo através do desprezo?

    ResponderExcluir
  11. Deus não criou a mulher em vão,esse Márcio de Andrade está revoltado,que Cristo abra seus olhos de verdade.Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para nos salvar,e este filho não desprezou Maria Madalena uma prostituta, pelo contrário ele a defendeu dizendo:Aquele que nunca pecou atire a primeira pedra.Não despreze o mundo,mas despreze o pecado e a iniqüidade que nele reinam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem criou a mulher foi o Diabo, um ser fútil e interesseira. Como não sou cristão mesmo, essas palavras sao vazias e inúteis para mim!

      Excluir