quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Manginas merecem mesmo se fuderem!


O que os manginas e as feministas têm em comum, são não possuir argumentos válidos contra nós, sempre usando os mesmos clichês, nos chamando de viado, frustrado, punheteiro, etc, o que não falta são adjetivos para silenciar os Guerreiros da Real. Tem que melhorar os seus argumentos, pois isso já virou piada de salão para nós.

Manginas são escórias da sociedade, não passam de lixo humano, pois são iguais ao maconheiro, que não quer ser sozinho, precisam sempre arrastar o outro. Isso mesmo, ele não quer ser sozinho, quer que todo mundo seja igual a ele, para ter a sensação de que não esta sozinho, pois no fundo sabe que é escravo de buceta.

Os manginas, escravos de buceta podem ver a sua futura esposa pagar boquete para no negão,
mas mesmo assim irá se casar com ela, achando que é normal.
Uma vez escutei a história de uma mangina, que viu a mulher pagar boquete ajoelhada para o negão numa festa, ele viu toda a cena, depois de 3 meses encontra com ela na rua e começa namorar. Perguntei para ele “Cara como pode namorar uma mulher que viu pagando boquete para o negão?” e ele responde “Que mal tem nisso, ela estava apenas se divertindo, todas as mulheres fazem isso, a única diferença foi que vi!”. Esse assunto não é novo, já escrevi antes, pior de tudo que fui chamado de racista, dizendo “Se ela tivesse chupado a piroca de um branco, não falaria nada, mas como foi do afrodescendente você critica!”, caralho essa sociedade está doente. Pior de tudo, ela deu golpe da barriga nele, paga pensão e ela não deixa ver a criança.

Em todos os blogs, sites, vídeos da Real, apresentamos argumentos como o feminismo está destruindo os homens através do emocional, mas mesmo assim negam a realidade. Ainda existem Os Giletes da Real, que são aqueles que conhecem a Real, mas mesmo assim ainda têm esperança de encontrar a mulher amada, no período que o feminismo fez lavagem cerebral em escala mundial.

Mãe solteira tem vantagem, pois não precisa ter filhos, a
familia já esta pronta. O velho ditado: Pai é quem cria!
Todas as evidências estão expostas, apresentamos provas e argumentos, mas mesmo assim não querem acreditar, então merecem mesmo se fuderem de verde e amarelo. Merecem passar por todos os infernos emocionais, perderem tudo na justiça, ser acusado injustamente de estupro, perder metade dos seus bens na justiça, alienação parental, casar com mãe solteira e assumir esperma alheia, casar com uma mulher com histórico de puta e tomar muito no cu!

Enquanto criam adjetivos para nós, a Real está debochando do destino de vocês, que é se fuderem nas mãos das mulheres. Acreditam que elas te amam, então falam que estão desempregados e totalmente sem dinheiro para ver como será tratado. Ela irá te fazer cobranças todos os dias, tirando assim a sua paz de espírito.

Manginas, matrixano e capitão salvas putas, esses merecem sofrer todas as dores das paixões, indo para a profundeza mais infernais das paixões, a tal ponto que conheça a loucura e todas as formas de insanidade. Quando estiverem no fundo do poço, lembrarão de nós, mas será tarde demais.

Sem mais!


Márcio de Andrade

5 comentários:

  1. Tenho um cara que era meu amigo (tentou me sabotar, o rebaixei pra conhecido), conheceu uma mulher na balada (onde ela dava pro segurança pra entrar de graça), eles ficaram apenas algumas vezes e ela fazia 'depo fofo' no orkut. Mais tarde, esse meu conhecido casou com ela 'paitrocinado', depois de quase 10 anos juntos, ela o chutou, acredito por ela ter conseguido um negocio proprio e nao precisar mais do paitrocinio dele. Pior de tudo isso, que ha indicios que ela o traiu com um primo dele (que esse conhecido provavelmente tem ele como referencia de 'homem'). Se ele nao tivesse tentado me sabotar na epoca, certo que apresentaria a real pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Marcio, a imagem da loira boquetiando é ilustrativa ou é a tal mulher que foi flagrada pelo mangina?

    ResponderExcluir
  3. A imagem é ilustrativa, não é a verdadeira!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voltou, quando o inoreader mostrou um artigo seu, imaginei que fosse postagens antigas (isso os leitores de artigos fazem quando o blog fica muito tempo sem atualizar).

      Excluir