sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Não se iludem com os militares!


O vídeo mostra a maçonaria homenageando as forças armadas, mas na realidade um homenageia sempre ao outro.

Estou vendo no Facebook, a indignação de alguns brasileiros, que o General Mourão foi exonerado do seu cargo, que os comunistas estão “enfraquecendo” as forças armadas. Mas, o que realmente esta acontecendo, com as forças armadas? Ela esta sendo fragmentada pelos vermelhinhos ou são cúmplices deles. Não irei falar qual a minha relação com os militares, mas posso afirmar para vocês, que eles não são de confiança, estão totalmente cúmplices desse governo maldito.

Quem manda nas forças armadas, queira acreditar ou não, acredite se quiser é a maçonaria, tanto que eles desfilam junto com os militares na parada de 7 de setembro. Na Escola Superior de Guerra, na Praia Vermelha, Urca, Rio de Janeiro, todos os anos, os militares realizam uma homenagem a maçonaria. Estou muito por dentro nas questões da maçonaria e do judaísmo, em que estudei durante 5 anos numa sinagoga, então entendo muito bem o pensamento judaico. A maçonaria e os judeus trabalham em conjunto, que as forças armadas estão nas mãos deles.

Uma vez tive uma palestra na Escola Superior de Guerra, sobre a Nova Ordem Mundial, que a elite Global quer realmente diminuir a população mundial, que o feminismo, GLBT, movimento negro, ou seja, todos esses movimentos sociais foram criados pelos próprios militares. Criam um inimigo para depois combate-los, para receber titulo de heróis.

Existem vídeos que o padre Paulo Ricardo fala muito bem isso, que é uma série chamado marxismo cultural, até mesmo Olavo de Carvalho fala a mesma coisa, que os militares ajudaram a implantar o comunismo no Brasil. Segundo o padre Paulo Ricardo, o comunismo não foi implantado no Brasil, por causa da igreja católica, que foi um grande obstáculo, que precisaria incentivar o ateísmo na sociedade para facilitar o caminho do comunismo.

Olavo de Carvalho é outro mascarado, pois ele é financiado pelos judeus, que realiza um jogo duplo. Ele fala como funciona o sistema, pois sabe muito bem, que não tem como derrota-lo, pois a única forma de derrotar esse sistema é a volta da censura. Controlar as informações seria a única forma de derrotar os comunistas, mas todo mundo é contra isso, pois acreditam fielmente na democracia. Mas, o objetivo do Olavo de Carvalho, não são os comunistas, mas sim os muçulmanos, incentivar a guerra dos cristãos contra o Islã. Antes mesmo a guerra contra o Islã, na Sinagoga recebia instruções dizendo que iriam matar todos os muçulmanos, que iriam usar os cristãos para lutar contra os árabes. Os judeus falam que os cristãos são os seus escravos, então por isso, que jogaram a guerra contra os árabes para o campo religioso. Na verdade não é uma guerra religiosa, mas sim ódio dos judeus pelos muçulmanos. Engraçado na sinagoga pude observar o ódio que tem pelo Jesus Cristo, mas mesmo assim, os cristãos bajulam os judeus. Essa é a função de Olavo de Carvalho é incentivar ódio dos cristãos contra os muçulmanos, pois a luta contra os comunistas está perdida.

Os militares brasileiros possuem um sentimento de repugnância ao povo brasileiro, eles nos consideram um povo de merda, que merece morrer no esgoto. Muitas das vezes, defendia o povo brasileiro, esculachava com eles, pois quase fui expulso de lá. Eles se diziam patriotas, mas isso não passa de uma fachada, mas no fundo eles são prostitutas do governo.

Existe um livro chamado O Protocolo do Sábio de Sião, que mostra como os judeus controlam o mundo, claro que eles desmentem dizendo que esse livro é uma farsa, mas alguém já viu um criminoso assumir o próprio crime? Independente se eles escreveram ou não, pois esse livro mostra muito bem sobre a realidade do mundo, que é aumentar o consumo de drogas e bebidas, sexo ilícito, homossexualismo, etc.

Tem um livro chamado “Arquitetura do engano” fala como os judeus gostam da pratica do homossexualismo, pois para eles todos deveriam se tornar. Quando estudei na sinagoga, nunca ouvi falar nisso, mas já vi sim, como os judeus tem uma certa fascinação por prostitutas. Pois existe um personagem histórico importante para eles, que se casou com uma prostituta, então para os judeus, todos os homens deveriam se casar com uma. Então qual a pior coisa que poderia existir para os pais, seriam ter uma filha puta e o filho viado. Desmoralizam as mulheres tornando-as vadias e os homens tornando-os gays.

Enfim não confiem nos militares, pois eles estão corrompidos. Acredite se quiser no meu texto, pois já andei muito nos meios deles. Sei que é difícil de acreditar, mas é a realidade.

Sem mais!

Márcio de Andrade



Nenhum comentário:

Postar um comentário