quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Os homens são totalmente dependentes das mulheres!

Sou realmente uma merda, preciso da aprovação feminina!
Estou percebendo que ultimamente que cresceu blogs, sites, fórum, etc querendo combater a Filosofia da Real, mas todas as tentativas estão sendo frustrados e o desespero esta chegando a tal ponto, que estão querendo nos associar como criminosos. O motivo disso tudo é o desespero só de imaginar, que não pode ficar sem as mulheres, então começam a xingar em vez de argumentar daquilo que falamos.

Alguns dizem que estamos sendo “vingativos”, porque sofremos alguma decepção e estamos querendo influenciar os mais jovens a se afastarem das mulheres. Realmente em certo ponto seria uma “vingança”, mas quem disse que ela é ruim? A palavra “vingança” em grego também significa justiça, então o que a Real esta promovendo é apenas uma justiça social. Mas, se quiserem associar a Real como vingança, então Foda-se.


Retrato tipico de mangina!
Morro de rir quando nos chamam de viado, punheteiro, frustrado e pega ninguém, sempre os mesmo clichês, nunca mudam a porra do disco. Lamento informar que tenho mulher, mas não levo a sério. Uma coisa afirmo para vocês, no dia que ficar impotente, as mulheres perderam a serventia para mim.

Mas, vocês não, principalmente quem critica a Real, são covardes e medrosos, já criaram dependência delas, pois se as mulheres sumissem aposto que cometeriam suicídio coletivo. Como disse antes, a Real não oferece esperanças, principalmente numa era que o feminismo fez uma lavagem cerebral a nível internacional.

Falam que os Guerreiros da Real só transam com garotas de programa, isso é decisão pessoal de cada um, uns são a favor outros são contra, eu principalmente sou contra, mas não critico ninguém, por que sei perfeitamente que homens simples ficam meses ou anos sem ter relações sexuais. Pois quem critica esses homens, são na realidade escravos de buceta, que se submetem a qualquer coisa para ter sexo.

Qual é o mal se um Guerreiro resolveu se relacionar com prostitutas? Quem disse que deve ter um relacionamento sério para mostrar que não esta sozinho? A Real não dita regras, apresentamos ideias, seguem quem quer. O que mais me chama atenção nesses escravos de buceta, que eles mesmo admitem que escrevemos muitas coisas interessantes, mas como generalizamos, eles ficam revoltados, porque tem esperança de encontrar a mulher exceção.

Vou dizer a vocês, se estão esperando encontrar Maria Exceção Nova, estão perdendo totalmente tempo, pois a mulher só se comporta depois dos 30 anos, depois que chupou muita piroca, rodou na pica dos cafajestes, o peito parecendo ovo frito, mãe solteira com 3 filhos com 3 pais diferentes, nesse fase, realmente encontrara uma mulher comportada. Por isso, que não levo relacionamento a sério, não quero ser Capitão Salva Putas. Encorajo mesmo não correr atrás delas, não sejam submissos, não faça favores, amizade só se for colorida.

A mulher consegue engana-lo
Imagina com você!
Não é a Real que esta fudendo a cabeça dos jovens, pois quem esta fazendo isso são os escravos de bucetas, querendo combater a Nossa Filosofia. Uma coisa que falo para todo mundo e não faço questão de esconder: “Acredito no Satanás, Lucifer, Capiroto e todos os seres do inferno, mas não acredito em nada que uma mulher fala! Lembra que a mulher já enganou o diabo, as vezes, me bate uma duvida que ela é capaz até mesmo de enganar Deus!”.





Sem mais!

Sejam felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade

2 comentários:

  1. Isso dai. A esther vilar fala no livro dela que os homens procuram um 'sentido na vida', que na maioria das vezes cai sobre a mulher. O sentido da vida do homem é ele mesmo. As mulheres se comportam como 'abelhas-rainha' onde tentam tirar o maior numero de homens como utilitarios... quando nao conseguem ficam brabas com o homem em questao.

    ResponderExcluir
  2. Quer conhecer sua namorada, então casa.
    Quer conhecer sua esposa , então separa.

    ResponderExcluir