quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Os traidores da Real são bichas enrustidas

(Clique na foto para ampliar)

Há muito tempo queria escrever sobre esse assunto, que os Traidores da Real não passam de um bichona, que tem a vontade de dar o cu e chupar um rola, mas não tem coragem, por isso se revoltaram contra nós com medo de virar gay! O comentário do confrade acima me trouxe muita reflexão, e cheguei a uma conclusão que ele esta extremamente certo. Nos últimos meses tenho observado que muitos estão se revoltando contra nós, chegando ao ponto dizendo que somos criminosos, misóginos e até satanistas. Não sei de onde que eles tiram esses delírios.

Sei o motivo disso tudo, quem é da Real mais antigo, sabe-se muito bem que tem a fase do ódio das mulheres (sentimento normal de quem foi sacaneado), mas muitos não conseguem sair dessa fase, então começa a ter pensamento de repulsa das mulheres e a consequência disso surge pensamentos homossexuais. Pois se levarem a Filosofia da Real a sério, pode surgir o pensamento de nunca mais de se relacionar com elas.

Então esses manginas, Traidores da Real, com sentimento de medo dar a bunda e chupar uma piroca, resolve voltar à Matrix, mas pelo menos continua heterossexual, pois nos pensamentos doentio deles são “É melhor ser mangina, Capitão Salva Putas, escravo de buceta do que ser viado!”. Esse é o principal motivo de revolta e ódio contra nós.

Pior de tudo que esses arrombados, não apresentam argumentos válidos contra nós, só sabem nos chamar de viado, punheteiro, frustrado, misóginos, etc ou seja, eles chamam os outros aquilo que eles são: Bichonas.

Outros se revoltam porque estão apaixonados, namorando querendo se casar, por isso, que não aceita ouvir criticas, dizendo sempre que a mulher dele é “Maria Exceção”. Muitos dessas merdas, esqueceram do que passaram nas mãos delas, por causa do seu status social, mas no primeiro Chá de Buceta, voltam para matrix com toda a força e ficam com ódio de nós, porque estamos Metendo a Real na prostituta particular deles. Por isso, que as feministas falam que muitos guerreiros (minúsculo mesmo, porque são merdas, quando são grandes escrevo com maiúsculas) são punheteiro, porque quando arrumam uma namorada, esquecem-se de tudo. VAI TOMAR NO CU!

Esses seres desprezíveis quando estavam na merda, vieram até a nós feito bichinha e foi amparado por nós, demos apoio a eles, que no final pagam com a traição. Se a Real te ajudou por algum tempo, pelo menos demonstre respeito, não fale mal de nós. Mas, eles sabem que nós estamos certos, eles continuam com pensamentos homossexuais, aposto que eles quando transam com as mulheres, eles pensam em homens, estando no lugar da mulher. Porra vira logo viado, sai do armário filho da puta, e não venha falar mal da Real, cambada de traidores filhos das putas.

Sem mais!


Márcio de Andrade

Um comentário:

  1. Você perguntou quem tem medo de ficar sem sexo. Deveria petguntar quem tem medo de levar fama de boiola. Aproveita, e fala sobre a deturpação da arte, como instrumento de destruição da sociedade.

    ResponderExcluir