sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Real X Cristianismo


Os fanáticos infiltrados na Real


A insanidade de alguns está chegando ao ponto, que estão apelando de tudo que é jeito, derrubar e desmoralizar a Filosofia da Real. Nós já fomos acusados de tudo, a tal ponto que quiseram associar a Real com a tragédia do Realengo. Mas, já tinha feito uma matéria, dizendo que a família da minha ex-namorada conhecia Wellington Menezes, que ele apresentava problemas emocionais, que não tinha associação com a Real. Iria fazer uma reportagem com as famílias das vítimas, mas falaram para mim, que não era para tocar no assunto, então respeitei o sofrimento dos parentes.

A baleia terrestre da Lola, já faz uma campanha de desmoralização contra nós, existem vários blogs e sites, vídeos no youtube, etc querendo nos derrubar, mas infelizmente não conseguem. A Real é foda, ninguém consegue nos derrotar, nos tornamos uma filosofia inquestionável, então como atos de desespero estão apelando para a religião.

Devo admitir que fiquei surpreso e impressionado, como a Real evoluiu a tal ponto, que estão precisando da ajuda do sobrenatural para nos derrotar, porque todos os métodos anteriores fracassaram. O Nesahan Alita deve se sentir orgulhoso, porque chegou ao nível de desafiar a bíblia e o Cristo. Não sabia que estamos tão evoluídos assim!

Não tenho nada contra o cristianismo, mas o fanatismo de alguns cristãos já estão fora da realidade, pois em nome do “amor” deve aturar todos os tipos de insanidade das mulheres. Muitos confrades que são cristãos, já vi testemunhos deles, dizendo que os cristãos se tornaram sangue de barata, covarde, medrosos, que não enfrentam as dificuldades da vida. Ainda existe um Traidor que fala “Tem medinho de sofrer?”, esse dai deve ser masoquista ou tem medo de virar viado, ou os dois.

O próprio Destro que foi quase pastor evangélico, falou sobre isso, que antigamente os cristãos eram guerreiros, iam para guerra, mas hoje em dia se acovardaram. Ele também falou, que na igreja evangélica já viu ex-viado, ex-bandido, mas nunca viu uma ex-vadia, que depois que aprontou todas, vão para a igreja para arrumar um paspalho.

Na realidade não existe arrependimento dos atos delas, elas vão para as igrejas com medo de serem discriminadas na sociedade, usando sempre os mesmo clichês “Não podemos julgar!” e pior de tudo, muito caem nesse truque. Devemos julgam sim os outros, não na intenção de sentir superior a outra pessoa, mas sim como ato de frear o comportamento errôneo da pessoa. Pois se não colocar um freio na outra pessoa, ela irá prejudicar todo mundo.

Por isso que o país esta na merda, fala que devemos ser amiguinho de todo mundo, devemos perdoar sempre, amar incondicionalmente, mesmo sacrificando as nossas vidas, o importante é amar sem se preocupar ser amado em prol de uma mulher. Por isso, muitos se tornaram ateus, porque disseram que só conheceu o sofrimento com o ensinamento do cristianismo, que cultua o sofrimento.

Viviane Brunieri, foi atriz pornô e agora é pastora evangélica. Acredita mesmo que
se arrependeu dosseus atos, ou procurou a igreja com medo se ser discriminada na sociedade?


Muitas igrejas pregam que o homem deve casar e construir uma família, não importam as consequências que ocorrem nas suas vidas, pois muitos religiosos estão ensinando os homens a serem manginas. Por exemplo, assisto sempre o programa da Igreja Universal e pude ver, que eles se tornaram uma fábrica de manginas.

Teve um fanático que queria debater comigo, mas não perco tempo com fanático, pois já tem opinião formada e tudo que falar para ele, será perda de tempo. Já vi debatendo com outros caras, sempre usa versículos da bíblia como argumento, então fica impossível dialogar com ele.

A Real não é dona da verdade, apresentamos argumentos que para nós sejam validos, ninguém vai concordar com 100%  de tudo que falamos, mas podem peneirar. Engraçado que até mesmo esses traidores de merda, reconhecem que temos muitas matérias boas, mas o problema de tudo, que não oferecemos esperança.

Dizem que fazemos o jogo das feministas, que a Real é contra o casamento, mas quem construiu essa realidade não foram nós, mas sim as próprias mulheres. Na Arte da Guerra de Sun Tsu, diz que as vezes devemos fazer a vontade do inimigo para atingir a vitória, pois se o feminismo teve a intenção de afastar as mulheres dos homens, então façamos a vontade delas. Ou seja, não correndo atrás delas, ser desapegado, não se humilhar, toca a sua vida, que automaticamente vem atrás de você. Existe um proverbio budista que diz: “Quer conquistar o mundo, então despreza-o!”.

Um recardo para os fanáticos: “Não coloca Deus nessa questão, não queiram usar a religião como forma de difamar a Real, se querem ser manginas, então vão na fé! Isso já esta beirando loucura e paranoia, querendo associar a Real com satanismo, tudo que queremos na vida é desenvolver um estilo de vida, que nos libertam do cativeiro das paixões!”.

Somos contra o casamento, porque vemos todos os dias os homens perderam todos os seus bens na justiça, alienação parental, que a mulher não deixa ver os filhos, etc, se quiser passar tudo isso, então desejo felicidades na sua jornada.

Sem mais!

Márcio de Andrade


5 comentários:

  1. "mas o problema de tudo, que não oferecemos esperança."- O pior de tudo Marcio, é que no meu caso eu nem tenho mais esperança nenhuma de ter uma mulher. E olha que já tentei. Estou a 13 anos sem mulher e a 8 anos que nem derramar meu esperma eu faço! Reabsorvo minha própria semente. Não me relaciono com mulheres desde esse tempo e parece que estou tipo, anestesiado, já tenho quase 40 anos e sinceramente, não tenho esperança de sequer namorar, quanto mais casar com mulher alguma. Não que eu não queira. Mas as mulheres, todas elas, já me olham com aquele olhar de, "ódio", "desprezo" de nojo tipo "aiiiiii Nojinjho!!! Mata ele Jisuis!!! Ele não merece viver!" Coisas iguais a essas que tenho que conviver; Aí não dá né? Até meus cachorros me tratam melhor que a maioria das mulheres!

    ResponderExcluir
  2. vc está coberto de razão Mário, existem muitas pessoas em nossa sociedade atual que querem porque querem impor conceitos, e essas pessoas adoram atacar as pessoas que pensam diferente, tem si tornado uma paranoia generalizada.

    ResponderExcluir
  3. Márcio,concordo com você,ótimo post,não demore a escrever amigo

    ResponderExcluir
  4. No meio cristão, quando há uma briga entre um casal, a príncipio o homem é sempre o errado da história.

    ResponderExcluir
  5. Realmente não "podemos" julgar. Nós DEVEMOS julgar. Nesses casos, julgar é OBRIGAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir