segunda-feira, 27 de junho de 2016

Barbie a boneca satânica.

Mostrando de forma bem humorada o assassinato dos homens.

A boneca Barbie é sem duvida, a mais famosa do mundo, influenciando negativamente o comportamento das meninas, que por coincidência ou não, nasceu em 1959, quando estava nascendo o feminismo nessa época. Não sei se a boneca influenciou o feminismo ou vice-versa, porque ela representa a independência feminina, expressando charme, beleza e sensualidade, que não precisa de homens para nada. A boneca é voltada para a luxuria, prazeres carnais, materialismo, sensualismo, principalmente padrão de beleza.

Todas as meninas já tiveram ou pensaram ter a Barbie, mesmo não tendo, assistiam os desenhos pela televisão, liam as revistas ou até mesmo colecionavam figurinhas, pois todas as garotas querem ser iguais a ela, incentivando assim em cultivar a beleza e não a inteligência. Foi realizada uma pesquisa, que as meninas estão mais preocupadas com a beleza do que a própria inteligência, porque acreditam fielmente que serão mais recompensadas por causa da estética. Muitas veem mulheres formadas com mestrado e doutorado desempregada, outra ganha muito dinheiro só mostrando a bunda.

Decapitou o homem e está comendo o cerebro dele.
Para as feministas é uma imagem engraçada!
Depois veio o Ken, um playboy muito bonito, que tem grande status, que namora a Barbie. Esse que foi o grande lance, incentivar todas as mulheres serem iguais a Barbie para namorarem somente homens ricos. É a famosa imagem do “Príncipe encantado!”, que se apaixona por uma pobre, que irá tirar da vida de pobreza, vivendo felizes para sempre. Esse materialismo da mulher, sempre foi implantado nas mentes delas, desde criança, que elas só devem se relacionar com homens de status, ignorando assim o homem comum.

Barbie incentiva a vadiagem.
As feministas criticam a boneca, porque impõe um padrão de beleza, mas esquecem de que a Barbie representa tudo aquilo que elas defendem, que é independência feminina, luxuria, promiscuidade, vadiagem, sensualidade (quando afirmam que a mulher pode se vestir, como elas querem), relacionar e explorar homens ricos e humilhar os pobres, se senti poderosa e inteligente.
Nos Estados Unidos (são sempre eles, que exportam essa porcaria para o mundo), existe um programa chamado “Serviço de Inteligência de Meninas”, significa usar todos os meios de comunicação para desenvolver nas meninas o espírito materialista, ensinando para elas, que podem obter tudo o que quer na vida, através do uso do sexo. Existe toda uma indústria principalmente filmes, novelas e seriados, passando a mensagem que a mulher se for bonita, pode conseguir tudo o que quer na vida.

Nos homens acontece à mesma coisa, ensina se tiver dinheiro, irá se relacionar com as mulheres Tops, então eles não medirão as consequências dos seus atos para sair com elas. A ideia principal é tornar o homem violento e assassino em potencial, através dos filmes, vídeos games, ou seja, usam todo um mecanismo para despertar o lado violento do homem. Então a combinação está perfeita, ensinam as mulheres serem materialistas, que deve usar o sexo para conseguir o que quer, e os homens ensinam serem violentos e assassinos, por isso, que aumentou drasticamente o número de assassinato de mulheres pelo mundo. Pois quando o homem não consegue ter status e a mulher a beleza idealizada, ambos sofrerão de depressão, brigas em famílias, discussões, vícios de drogas e bebidas e suicídio. Para que não sabem, o número de suicídio já é maior o número de assassinatos, isso são dados “secretos” para quem trabalha na área de saúde mental.

Ensinando desde criança, que todos os homens não
prestam, por isso, merecem serem mortos.
A mente humana pode ser programada como computador, então pode programar na mente das mulheres desde a infância, que todos os homens são maus, assassinos, estupradores, etc, então através do medo irá sempre se vingar dos homens. Por exemplo, já criaram a Barbie Assassina, que são bonecas voltadas exclusivamente para o extermino dos homens, passando para as meninas que podem usar o seu poder de sedução para destruir qualquer homem que se queira. Imagina se fosse ao contrário, bonecos matando e esquartejando a mulher, seria um crime internacional, mas toda a violência contra nós é engraçada e ignorada, mas violência contra elas é algo sério que deve ser combatido. O Serviço de Inteligência foi super estratégico, jogar a metade da população contra a outra, assim vai diminuindo a população, não havendo mais reprodução.

Que sejam Felizes e Superam as Paixões!


Márcio de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário