domingo, 26 de junho de 2016

Consumo de drogas e álcool dentro da Real.


Abandona o vicio ou nem pense entrar nele.

Acredito que nenhum Confrade já falou disso dentro do movimento, que é “consumo de drogas e álcool dentro da Real”, que são aqueles que consumem drogas e bebidas, devido à decepção amorosa que teve, ou por causa da solidão. Se você acompanha e se identifica com a nossa filosofia, então peço que pare se intoxicar, prejudicando a sua saúde.

Voltando em falar em Movimento Romântico do Brasil, todos os escritores eram super manginas, onde ensinavam os seus leitores serem escravos de mulheres, muitos deles eram usuários de drogas e álcool, que cometeram assassinatos e suicídios. Por causa deles, que idealizamos a mulher perfeita, mas a realidade é superior à fantasia, por isso, muito vão para o caminho errado.

Muitos acreditam que para usar drogas e bebidas tem idade para acontecer, que isso acontece mais na adolescência, mero engano, pois muitos homens começam a usar drogas e grande quantidade de álcool depois de velho. Devido a muitas decepções, principalmente amorosas, o homem automaticamente, sem mesmo sentir, começa ir para o caminho errado da vida.

Muitos adolescentes experimentaram a maconha
para transar com uma mulher.
Conheci muitos homens que começaram usar drogas por causa de mulher, pois ela falava: “se você fumar maconha e cheirar cocaína comigo, transo contigo!”, acaba experimentando as drogas, gosta e se vicia. O que a sociedade não sabe, principalmente os homens, que o sexo é usado como isca, pode induzir o individuo a fazer qualquer coisa por ele, até mesmo perder a própria personalidade.
Sem personalidade e a autoestima destruída, o homem obedecerá aos seus instintos mais baixos, a sua inteligência será afetada, a memória será destruída, sofrendo de complexo de inferioridade, ainda mais usando drogas será consumido por ele, que será a morte lenta. 
Hollywood é mestre de fazer filmes românticos, que visam destruir os homens de todo mundo através do emocional, uma estratégia perfeita, porque os meios de comunicações não são simples entretenimento, mas sim uma ideologia de destruição, que visa destruir os países inimigos. A Arte da Guerra de Sun Tzu fala sobre isso: “Destruir uma nação inteira, sem disparar nenhum tiro!”, fazendo destruir por dentro, sem precisar invadir e perder soldados, incentivar países inimigos a delinquência, consumo de drogas e bebidas, fornicação, assassinatos, estupros e até suicídios, ou seja, guerra psicológica, que significa destruir através do emocional. Hollywood promove promiscuidade, manginismo, consumo de drogas e bebidas, tortura, guerras, assassinatos, estupros, etc.

Rabino disse: "Os gentios são inferiores, porque são
controlados pelas suas paixões.
Engraçado que a Hollywood está nas mãos dos judeus, são eles que produzem esses tipos de filmes, pois eles são povos mais vingativos do mundo. Quando estudava na sinagoga, estava assistindo a palestra de um rabino que disse: “Nós que controlamos Hollywood, produzimos filmes românticos, porque os gentios são sentimentais, controlados pelas suas paixões, obedecendo aos seus sentidos mais baixos. Gentios que são controlados pelos seus impulsos sexuais, serão destruídos por eles, pois essa é a base do nosso poder!”. Quando escutei isso do rabino, respirei ódio no momento, porque esses filmes influenciaram a minha vida, que quase foi destruída por isso, sofrendo mais de 10 anos de depressão.

Isso não é discurso antissemita, porque eles não aceitam criticas, pode criticar qualquer grupo muçulmano, católico, evangélicos, etc, mas quando desmascara a estratégia deles, faz escândalos. Os mais perigosos são jovens judeus, pois sofrem lavagem cerebral dos rabinos, que o mundo os odeiam, devendo sempre estar em alerta para um suposto antissemitismo.

Quando assistir ao filme, não fica passivo, procura entender a mensagem do filme, mesma coisa com a musica, procura entender a letra dela. Recomendo parar de escutar a musica, que é a principal arma de manter o homem no cativeiro das paixões. Abandonam a vida material, procura a fé em Deus, pois somente na vida espiritual, que nos livramos de pensamentos perturbadores. O pensamento não liberta, ela escraviza, tornando um instrumento de tortura, com pensamentos angustiantes, que só pode ser liberto através da espiritualidade.

Não consume e nem pense em consumir drogas e bebidas, libertam-se do cativeiro das paixões, não pense e nem comete suicídio e nem querer fazer alguma maldade na mulher que te abandonou. Seja um homem realizado, superando as fraquezas do corpo e da mente, transcenda a forma humana, buscando a consciência Divina.

Deixo essa reflexão!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade

Um comentário:

  1. Muito obrigado por postar isso, estava precisando ler isso pra parar de beber definitivamente. Muito grato e continue com esse seu trabalho que acredite salva vidas. Grande abraço e fique na Paz de Deus.

    ResponderExcluir