sexta-feira, 3 de junho de 2016

O estupro na Índia


Manifestações contra estupro na Índia, mas qual a origem disso?

Os leitores mais antigos do blog sabem que fui educado no budismo, mas alguns anos me converti ao hinduísmo, pois devido a religião, você acaba estudando muito sobre a Índia, principalmente os costumes, a cultura e os seus pensamentos. Em 2012, saiu na mídia mundial o estupro de uma jovem indiana, que sofreu um estupro coletivo, que não aguentou os ferimentos e acabou falecendo. Foi prato cheio para as feministas, que como sempre usam a tragédia alheia para se promover, ocasionando assim a difamação do homem indiano.

Hoje em dia, tudo de ruim que acontece na sociedade, coloca-se a culpa na religião, esse fenômeno esta acontecendo em todo redor do mundo, objetivando assim promover o ateísmo, para fazer as pessoas fazerem o que querem sem culpa. Mas, o que está acontecendo com a Índia para haver tantos estupros? A resposta é simples, a internet! Como assim?

A Índia ainda mantém o costume de ter casamento arranjado, os meninos e as meninas, já estão comprometidos para se casar quando crescer, então só pode fazer sexo depois do casamento, somente na intenção de ter filhos, pois no hinduísmo não permite praticar sexo como diversão. Sempre foi assim no país, mas devido o número crescente de meios de comunicações, filmes e seriados americanos e principalmente a internet favoreceram o aumento do estupro no país. Em muitos lugares da Índia era proibido filmes pornográficos, mas devido a internet, os indianos começaram a ter acesso ilimitado a filmes de sexo. Como eles só podem fazer sexo depois do casamento, somente na intenção de procriar, eles começaram romper com as tradições devido aos filmes pornôs, mudando assim de comportamento.

Mas vocês podem falar: “Besteira, vejo filmes pornôs e nunca estuprei ninguém!”, é fácil falar isso num país que existe liberdade sexual, agora imagina um país que ensina aos homens que o sexo só pode depois do casamento e somente na intenção de procriar? Então o governo indiano preocupado com os estupros, quis bloquear acessos de filmes pornôs na internet, mas a Índia recebeu interferências de políticas estrangeiras intimando para que isso não fosse realizado.

Quando aconteceu a tragédia na Índia do suposto estupro coletivo dentro do ônibus, o governo indiano emitiu uma nota, dizendo que esses acontecimentos aconteciam somente em lugares mais ocidentalizado do país, que os lugares que mantém a tradição não acontecem isso. Disse ainda mais, que as mulheres indianas vitimas de violência e estupro, são aquelas que dotaram o estilo de vida das mulheres ocidentais, são aquelas que usam roupas curtas, saiam sozinhas de madrugada na rua, andam alcoolizadas , etc.

Mas o governo indiano recebeu severas criticas, foi chamado de machista, fascista e misóginos, que não deve colocar a culpa nas vitimas. O mais engraçado de tudo, existe a pena de morte na Índia, quem comete assalto, assassinato, estupro, etc são executados sem pena. Mas os direitos humanos querem abolir a pena capital, dizendo que até piores criminosos tem direito a vida. Os países que adotaram pena de morte para traficantes como o caso da Indonesia que executou dois traficantes brasileiros, está recebendo pressões para acabar com essa punição, pelos direitos humanos através da ONU.

Outra coisa, no hinduísmo é severamente proibido o aborto, valoriza-se muito a vida até mesmo do animal, as feministas fazem escândalos dizendo que lá existe um aborto seletivo, que seleciona somente meninas, isso não passa de pura propaganda. A Índia recebeu pressões internacionais por grupos de feministas para que o aborto fosse praticado no país, mas a diferença é muito pouco, pois cada 9 abortos, 5 são meninas e 4 são meninos. Mas, para ter mais mulheres a favor da causa doentia delas, mentem, dizendo que está havendo assassinato de fetos femininos, mas os fetos masculinos são totalmente desprezados.

Isso foi informado para as feministas, desse suposto aborto seletivo (a diferença que uma menina é abortada a mais), mas elas negaram dizendo que a sua função era aumentar o aborto e não diminuir. Elas então começaram dar anticoncepcionais para as mulheres indianas, (que é expressamente proibida pela religião, que considera equivalente a assassinato) na intenção de diminuir a população.

Nas escrituras vedicas defende pena de morte para quem faz apologia
as drogas, prostituição e delinquência.


Na Índia existe um “problema” que é cultural deles mesmo, não que seja um país machista, as leis lá são aplicados da mesma maneira para os ambos sexos, pois quando acontece, por exemplo, um assalto a policia indiana pergunta onde ele estava, estava conversando com quem, dependendo da situação eles nem verificam. Independe que seja homem ou mulher, se está andando sozinho de madrugada numa rua perigosa, a culpa é da pessoa, pois os policiais não irão se arriscar por causa de pessoas irresponsáveis.

Os estupros acontecem na Índia em locais ocidentalizados, mulheres que romperam com as tradições e pegaram o estilo de vida das ocidentais; os estupradores recebem pena de morte, que os direitos humanos querem acabar com essa pratica; devido aos meios de comunicações e a internet aumenta mais essa pratica, mas o governo indiano tentou bloquear os sites pornôs do pais e recebeu pressões internacionais; a cultura indiana proíbe o aborto, mas devido a política das feministas e pressões internacionais foi imposto o aborto no país, incentivando ainda mais o anticoncepcional; nas escrituras védicas defendem pena de morte para pessoas que promovem e faz apologia as drogas, promiscuidade e delinquência social. A Índia não é machista, as escritura ensina apenas que o homem não deve ser escravo de mulheres, ser independentes emocionais delas, enquanto o ocidente ensina ser escravos e dependentes delas. O estupro acontece no país não por causa dos indianos, mas sim devido a políticas internacionais.

Sejam felizes e superam as paixões.


Márcio de Andrade

Um comentário:

  1. Algumas tradições DEVEM mesmo ser seguidas à risca. Então, PAREM DE FAZER MERDA!!!! Outra coisa, QUE SE FODAM OS DIREITOS DUS MANUS!!!! Simples assim.

    ResponderExcluir