sábado, 16 de julho de 2016

Masturbação, memórias e perdas.


Com aumento das novas tecnologias, aumentou muito a pratica da masturbação.

Um Confrade tinha perguntado para mim, como fazer para perder o vício da masturbação, que aflige muitos homens, principalmente os mais jovens. Isso incomoda muito, você está quieto no seu canto, vendo televisão, escutando música, lendo uma matéria, de repente fica excitado do nada e deve bater uma. Para dizer a verdade, nem sei como acabar com isso, porque bato todos os dias, mesmo tendo namorada, mas consegui diminuir muito, que é bater 2 vezes por dia ou nenhuma. Mas, qual a origem disso, porque a cada dia que passa os homens estão estrangulando o Joãozinho e não conseguindo se libertar disso.

A resposta é simples, somos bombardeados todos os dias através dos meios de comunicação, imagens de mulheres exuberantes, corpo escultural e uma linda par de bunda e seios. O que os homens não sabem, que a liberação sexual da mulher foi uma estratégia perfeita do serviço de inteligência, incentivando elas se vestirem de uma maneira provocativa, com roupas sensuais na intenção da mente do homem ficar sempre fixo numa mulher. Isso incomoda muito, quando vemos uma gostosa na rua, logo imaginamos fazendo sexo com ela de 4, sexo oral, chupando os peitos dela, ou seja, passa mil imagens de sexo por segundo, pois isso incomoda muito, pior que o pensamento é involuntário, não temos controle sobre ele. Pior se você falar que isso incomoda, logo será taxado de gay, “não gosta de mulher!”, ficando assim com a imagem dela sempre fixo na sua mente. Os governos estão controlando os povos através do corpo das mulheres, enfraquecendo os homens através do emocional, jogando a metade da população contra a outra e provocando ódio de gênero.

A memória é o grande inimigo do ser humano, pois é onde encontra todas as nossas emoções como alegria, tristeza, felicidade, dor, etc, então significa que aquela mulher gostosa, você irá arquivar na sua mente, provocando assim um prazer momentâneo. Mas, em outro momento a memória pode usar isso contra você, para criar dor e sofrimento. A questão principal aqui é não deixar se impressionar por uma mulher bonita na rua, toda vez que a sua mente dizer “mulher bonita e gostosa”, diz para você mesmo “Se é bonita e gostosa, foda-se! Isso não faz a minha cabeça!”, nisso o pensamento não é arquivado, como não serviu, não induz o homem ficar com a mente fixa nelas.

A mente é o demônio, Deus é a consciência! 
No Bhagavad Gita (bíblia do hinduísmo), nos ensina que a mente é o demônio, que todo sofrimento humano é ocasionado devido ao envolvimento com a matéria, que Deus seria a conscientização sobre a sua existência, saindo assim dos círculos viciosos da vida. Deus deu a mente como instrumento de prova, mas sempre somos reprovados e a resposta disso é ficar preso nos círculos viciosos. Então você deve escolher seguir a sua mente ou Deus? Você vai ficar com que a mente (demônio) está dizendo ou ficará o que Deus (consciência) está dizendo, que é abandonar a vida materialista?
Confrades podem reparar que sempre bato na mesmo tecla, que é abandonar a vida materialista, porque o feminismo é uma doutrina satânica, que ataca o espiritual do homem e da mulher, fazendo assim as pessoas terem incubus e sucubus. (Procura no Google).

Escrevi uma matéria falando que a minha mãe faleceu recentemente, estou muito triste, lembro toda hora da imagem dela, porque nós éramos muito amigos. Um dia estava na academia, um conhecido meu disse para mim: “Engraçado você perdeu a mãe, está ai em pé, outros caras só porque a namorada terminou com ele, cai na depressão profunda, se mata, faz loucuras etc!”.

Na hora refleti muito que ele disse, mesmo com a morte da minha querida mãe, não me abalou tanto, quando uma namorada tinha terminado comigo, ou seja, o termino de um relacionamento, (que a ex nem morreu, só terminou) provocou mais sofrimento em mim, do que a morte da minha mãe. Isso me trouxe muita reflexão, pois o homem não sofre tanto quando perde pai, mãe ou ente querido, mas se perder a mulher amada sofre todas as dores do mundo, ou seja, as mulheres estão acima dos sentimentos dos homens. O homem aguenta perder um parente, mas não aguenta perder a mulher amada, que enlouquece e perde totalmente a sua razão, entrando assim nos caos.

A vida humana não foi feita para prazeres, mas sim para dedicar a superar as suas fraquezas, compreender o Divino, adquirindo assim a força espiritual. O serviço de inteligência foi super estratégico incentivar o ateísmo na sociedade, porque a morte física não foi o suficiente, o que teve mais êxito foi a morte espiritual, devemos voltar a nossa fé em Deus! Falo sempre no serviço de inteligência, porque já fui um deles indiretamente, mas isso é uma outra história.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade




2 comentários:

  1. Já fui daqueles que masturbava de 3 a 7 vezes por dia todos os dias. Aí então eu tentei parar, como era evangélico fazia campanha oração e nada. Voltava com a punheta dobrada. Então um dia decidi pesquisar e achei algo sobre o tantrismo branco, que é sexo sem nunca ejacular o preciosíssimo esperma. Algumas linhas recomendam suprimir até o orgasmo mas como estava muito longe desse patamar passei a me masturbar e não ejacular. Gozava, com 1/3 a menos do prazer, mas o esperma não saia. E após isso fazia o Sexto Rito tibetano do livro do PETER KELDER ( A fonte da juventude). A combinação da punheta sem ejacular junto ao Sexto rito me exauria na hora mas consigo hj ficar de 1 dia a uma semana sem masturbar na boa. Faço tbm os mantras da Gnose como o Ham-sah, e outros· Hj não que eu não masturbe. mas estou a 5 dias sem bater bronha e hj de manha acordei com uma vontade louca de bater uma bronha então eu fiz o sexto rito e a vontade foi embora na hora. Este rito é só pra quem não pretende ter mulher no momento por que ele puxa toda energia reprodutiva pra cima se vc fizer o Sexto Rito tibetano -(Eyes of Revelation - Fonte da Juventude- Peter Kelder).- Vc não consegue tranzar por que vc broxa. Você Precisa de dois a três dias para energia voltar ao normal nos órgãos sexuais. Minhas praticas são Mantra Ham-sah, Pranayana Egípcio, Mantra Kan dill Ban Dill e outros mantras da gnóse facilmente disponíveis encontrados no google. Pra mim foi a única coisa que amansou o touro bravio da meu tesão descontrolado que tinha.

    ResponderExcluir
  2. Hoje vou tentar parar de me masturbar. A publicação me deu um pouco ânimo, só falta eu ter disciplina agora.

    ResponderExcluir