segunda-feira, 29 de agosto de 2016

As teias das paixões.


Não seja como uma mosca, que será devorado pela aranha fêmea.

A realidade desse mundo é que nós nascemos no cativeiro, um lugar cheio de sofrimento, que devido a isso procuramos prazeres momentâneos na forma de aliviar as nossas dores. Então o ser humano possui um sentimento muito forte de viver fora da realidade, trabalhando feito burro e asno na intenção de desfrutar algumas horas de prazer no álcool, drogas e sexo. Tudo o que nós fazemos é na intenção de obter sexo, compramos uma roupa de marca para chamar atenção das mulheres, queremos um bom emprego para ter dinheiro para sair com elas, quando vamos a alguma festa ou viagem, pensamos que vamos conhecer alguém legal, malhamos para ter corpo bonito para chamar atenção, queremos ter um carro para sair com elas e assim por diante. Tudo o que o homem faz na vida é na intenção de obter sexo, por isso, que fica sempre com a mente fixa em alguma mulher.

Toda a destruição do homem é devido a sua fantasia, não conseguindo enxergar as realidades das coisas, ele cria um mundo paralelo, acreditando que obtendo as coisas materiais obterão sexo mais facilmente. Então começa a fantasiar que todas as mulheres estão afim dele, só porque algumas delas dão atenção para ele, começa acreditar então que irá ter sexo com ela. Ele pensa: “Marcela esta afim de mim! Mônica me ama! Luana é apaixonada por mim! Lúcia fica maluca quando me vê! Sou fodão, todas as mulheres me amam!”.

É seu otário, pensava que ela te amava,
mas apareceu grávida de outro homem.
Ele fica preso nessa teia das paixões acreditando que várias mulheres o amam, mas nunca acontece nada, o tempo vai passando, quando vê de repente a Marcela está com casamento marcado com outro homem, Mônica está grávida, Lúcia é alegria da galera, e no final fica sozinho, lhe restando a frustração e decepção.

O tempo passa mais rápido, depois reencontra com essas mulheres, quer ter uma conversa com elas, porque quer entender o que aconteceu, então obtém as respostas delas, elas dizem que você confundiu tudo, era um bom amigo, onde não te deu nenhuma esperança, você que fantasiou tudo. Em certo modo elas estão certas, mas muitas das vezes provocaram essa situação para que você ficasse preso emocionalmente nelas, para sustentar o ego delas, “Ele é afim de mim! Tenho em minhas mãos!”.

Por isso, o homem nunca deve fantasiar e eliminar da sua mente, qualquer tipo de esperança, deve ser realista, se está afim daquela mulher então não fantasie, chega perto dela e fala o que sente. Diz sem medo que esta afim dela, na intenção de eliminar essa fantasia, senão será assim  com todas, irá se apaixonar por 2, 6, 8, 10, 12 mulheres ao mesmo tempo, ficando preso na teia das paixões.

Lembra-se que as mulheres não se apaixonam tão facilmente por nós, como o homem se apaixona por elas, na mentalidade delas, um apaixonado significa “mais um otário que me ama”.

Na natureza as fêmeas possuem um poder enorme sobre os machos, existem espécies de insetos, que depois do acasalamento a fêmea mata e devora o macho. No reino humano acontece à mesma coisa, a mulher mata o homem emocionalmente e depois devora todos os bens dele. Todas as fêmeas exercem o poder em cima do macho, porque é à base da existência da espécie, por isso, a atração do entre os dois é muito forte da qual o homem deve lutar, senão será como uma mosca preso uma teia cheia de aranhas fêmeas.
Devido aos filmes, novelas, seriados, novelas, etc cria na mentalidade masculina que as mulheres são seres puras e angelicais, criando assim uma ilusão gerando automaticamente uma fantasia fazendo com que fique apaixonado por várias mulheres ao mesmo tempo, ficando assim preso nas teias das paixões.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!


Márcio de Andrade

3 comentários:

  1. Ou seja a MULHER é a pior DESGRAÇA que pode acontecer na vida de um homem! TODAS ELAS! Se um homem é influenciado por uma mulher, mãe, irmã, namorada seja o que for, virará um cara pobre por que todas elas falam em gastar o que trabalhou para ter, gastar com as futilidades delas, elas não te dão um minuto de paz, sossego, roubam sua energia vital, sua força, sua vontade de viver, sua juventude e no fim sua vida na mão de uma mulher será pior do que o inferno. Prefiro viver minha vida inteira sem mulher na punheta quando muito no puteiro do que pensar em me relacionar com isso!

    ResponderExcluir
  2. Não li o texto, mas já vou ler, (obs : é um prazer ler seus textos, completamente diferente de qualquer outros) blog muito viciante o seu , só ler aqui que já tem várias informações para colar pesquisar, nota 1000

    ResponderExcluir