quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Os comedores de viados!


Mulherengo porra nenhuma, você é comedor de viado!

Não existe a coisa mais babaca, aqueles que vivem contando vantagens, dizendo que são pegadores, gostam de humilhar os outros homens, fala que você é punheteiro, que não tem capacidade de pegar mulher, porque eles as pegam somente com papo. Geralmente falam que pegam somente mulheres tops, contam tantas vantagens, e ainda falam que são bancados por elas. Quem nunca conheceu um cara assim?

Uns dias desses estava lembrando um conhecido meu, que vivia me esculachando, dizia que era “pega ninguém”, que ele escolhia mulher a dedo, sem dinheiro e com papo. Mas, ele não sabia que sabia do passado dele, era um maior comedor de viado, onde saia com um amigo e ia caçar os viadinhos na rua. Então dei um esculacho com ele, mandando calar a boca, pois era um comedor de viado.

O que mais me chama atenção, ele não foi o único que conheci, mas dezenas de caras assim, que se dizia pegador, mas era comedor de viado. No exército vi muito acontecer, os caras se diziam pegadores, mas pegavam viados na hora do expediente. Por exemplo, os viados sabem que os soldados estão na seca, então vão às portas dos quartéis, oferecem uma grana, e o soldado comem o viado.  Alguns aceitavam, outros não, mas o que mais chamava atenção, os caras mais contavam vantagens que pegavam mulheres tops, eram na verdade comedores de viados. Teve até um caso engraçado, onde 12 cabeças comeram um viado, ele viu tanta piroca que saiu realizado de lá, então os soldados ficaram conhecidos como “Guarnição HIV”.

Achava engraçado quando eles falavam que pegavam mulheres somente com papo, parecia uma coisa sobrenatural, um segredo de 7 chaves, ficava morrendo de curiosidade, pois queria aprender o segredo deles. Então quando via os caras perto das mulheres, chegava perto e escutava o papo que davam nelas. O papo era “Você é linda!”, “O sol que ilumina o meu dia!”, “Deus não te fez, te desenhou!”, caralho, não acreditava no que ouvia, era somente bajulação.

Otário, quem tem papo é o peru
Vocês podem achar isso engraçado, é uma realidade, muitos homens são comedores de viados, mas querem passar uma imagem de que são mulherengos, gosta de esculachar os outros, sempre se colocando em posição de superior. Homens mulherengos são muitos poucos somente os de grande status sociais, como empresário, executivo, jogador de futebol, etc. Ser mulherengo sem ser rico é muito difícil, porque para sair com várias mulheres tem que gastar muito dinheiro, pois a situação financeira do homem não permite isso.

Não confunde ser mulherengo com corajoso, são coisas extremamente diferentes, os caras saem com viados, travestis, velhas, idosas, paraliticas, amputadas, mendigas, etc e depois querem tirar onda que são comedores. Sofrem de complexo de Lobo Mau, em vez de comer a chapeuzinho vermelho irá comer a vovozinha ou o viadinho.

O que esse texto quer dizer como o libido do homem, se não tomar cuidado, pode coloca-lo em situações extremamente degradantes, que para satisfazer os seus impulsos sexuais, tem relações com seres totalmente repugnantes. Nós não podemos falar, que não pegamos mulher, independe da situação do motivo, devemos sempre falar que pegamos mulher, senão passaremos uma imagem de fracassado. O homem para não ser ridicularizado na sociedade, ele deve mentir, dizendo que pega várias mulheres, senão será sacaneado ao extremo.

Muitos também saem com viado na intenção de arrumar dinheiro, para sair com uma mulher, ele faz cada besteira e não tem consciência que isso irá voltar contra ele. Muitos pensam somente com a cabeça de baixo, obedece aos instintos mais baixos, sempre vivendo em situações constrangedoras.

Mesmo aqueles que têm estilo de vida, de querer caçar mulher, esses sempre vivem em situações constrangedoras e humilhantes, paga um preço muito alto, são capazes de descer a decadência humana na intenção de obter sexo. Como muitas das vezes não consegue obter sexo com uma mulher, então apela e come viado, e depois posa de grande conquistador.

Sem mais!

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade


5 comentários:

  1. "porque eles as pegam somente com papo."

    Deve ser muito "glorioso" ficar horas conversando pra comê-las em 5 minutos.

    ResponderExcluir
  2. faz um texto falando sobre a importância do cara falar somente quando for necessário e não se tornar um falastrão!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Márcio, Eu tive um colega de trabalho, que inclusive, era casado com uma gordinha que usava roupas "provocantes" e fazia barraco no meio de serviço. O cara ganhava pouco, mas andava com boas peças de roupas e saia todo final de semana e, além do mais, ele pegava as melhores mulheres da galeria e clientes. A situação era tão estranha que o Gerente da loja já chegou questionar a lábia do cidadão com espanto.
    _Enfim, o tal colega de serviço gastava muito dinheiro com festas e motéis, como um pode um assalariado gastar tanto curtindo a vida?
    Simples, porque ele era traficante, tinha uma mulher que era gorda (deve ter sido gostosa antes da gestação) só para ter a casa arrumada pois corneava direto, e o trabalho era só para disfarçar com os policiais quando pegassem ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço muito dessas histórias, traficantes que trabalham em sub empregos para falar que é trabalhador. Homem simples é impossível ser pegador, a não ser que tenha uma fonte extra de dinheiro.

      Um abraço!

      Excluir