sábado, 3 de setembro de 2016

Confrades preciso muito da ajuda de vocês.

A missão da Real, sempre foi ajudar os Confrade.
Por isso, que peço ajuda de vocês!
Ultimamente estou me sentindo doente, acredito que estou novamente entrando em depressão, porque nesse ano aconteceram eventos muito desagradáveis, primeiro foi o falecimento da minha mãe, pois estava com câncer e não sabia, quando manifestou os sintomas, já era tarde demais. Morava eu e a minha mãe, que tomei conta dela durante 16 anos, sem ajuda dos meus irmãos, agora que ela faleceu, tenho que vender o apartamento para dar a parte deles. Quando a minha mãe ficou doente os meus irmãos não foram visita-la no hospital, então tive que sair do emprego para acompanhar o tratamento médico dela. Fiquei sem a mãe, perdi o emprego e futuramente o apartamento. Ninguém me ajudou na cremação da minha mãe, todos negaram ajuda, principalmente os meus irmãos, então tive que me virar para pagar o procedimento da cremação, ficando endividado.

Tenho problemas nos dois joelhos, onde já operei duas vezes cada um, eles têm parafusos, placas e tenho sempre que fazer tratamento com a fisioterapia, senão não poderei andar mais. Os dois joelhos não tem mais menisco, os ossos bate um contra o outro, provocando assim terríveis dores, além de ter rompido o ligamento dos dois joelhos e deslocado a rotula do joelho direito. Teve um período que andava de muletas (até mesmo cadeira de rodas), mas com o tratamento não precisei usa-la mais.

Isso que vai acontecer comigo, se parar o tratamento dos joelhos.
O meu maior medo agora é perder o meu plano de saúde, pois quem pagava para mim, era a minha mãe, estou tentando pagá-la, mas não estou conseguindo, porque encareceu muito. Não existe ortopedia e fisioterapia nos hospitais públicos, então não posso ficar sem o plano de saúde, senão caminharei com dificuldade. Desde o inicio de agosto não estou andando, porque se usar o cartão de saúde terei que pagar a participação, pois ainda não tive coragem de cancelar o plano de saúde.

Outra coisa, há 1 ano realizei uma operação no estômago e esôfago, onde apresentei vários problemas, pois se não operasse, poderia desenvolver um câncer ao longo prazo. A operação foi uma porcaria, o medico costurou o meu estômago, que tive me internar de novo, ficando assim mais endividado. Não posso ficar sem plano de saúde, porque em 3 e 3 meses tenho que ser avaliado pelo médico e realizar constantes exames, que fica impossível de realizar no particular. Além disso tenho que gastar muito dinheiro em medicamento. Ainda mais tenho problemas na bexiga, que faz ir ao banheiro toda hora, onde vou dezenas de vezes por dia, fazendo urinar a toda hora.

Para mim foi extremamente difícil me expor assim para os Confrades, mas não vi outra saída de pedir a ajuda de vocês, problema de saúde é muito sério, pois a minha mãe morreu de câncer, pois terei o mesmo destino se cancelar o plano de saúde.

No meu blog não escrevi 1% das coisas que sei, pois quando criei o blog “Quebrando os Mitos” foi com a finalidade de mostrar como funciona o sistema social. Ele foi censurado, algumas matérias foram tiradas do ar, pelo próprio Google, até mesmo os vídeos do Youtube que fazia referencia foram tiradas do ar. Por isso que fiz o Búfalo da Real, escrevendo de forma limitada.

A única coisa que posso oferecer para os Confrades, são os meus conhecimentos, sei de coisas que podem modificar completamente a vida de vocês, então por isso, estou querendo fazer um site de acesso, com um preço acessível, onde todos podem participar. Um Confrade me ofereceu ajuda, que poderia construir o site de acesso, onde poderei passar uns conhecimentos mais amplos.

Apesar de ser formado em jornalismo e história, sempre trabalhei com pesquisas em todos os ramos do conhecimento humano, muitos chegam até pensar que sou antropólogo ou professor.

Tudo aquilo que queria saber como funciona o sistema de poder, como eles controlam as nossas mentes, como o judaísmo e a maçonaria controla e manipula a sociedade, técnica de lavagem cerebral praticados pelos meios de comunicação, engenharia social, como funciona o serviço de inteligência, CIA, Mossad. KGB, ateísmo, história das religiões, parapsicologia, satanismo, bruxaria, magia negra, cabala, ocultismo, etc. Tenho vários cursos de extensão relacionados à antropologia, sociologia, psicologia, antropologia indígena, africanismo, arte, literatura, etc, são conhecimentos que podem transformar a vida de vocês. Além de conhecimento de filosofia oriental, como budismo, taoismo e hinduísmo, e a sua influência no mundo. Normalmente não cobro pelos meus cursos, porque gosto de ajudar as pessoas, mas devido o problema de saúde, estou pedindo a ajuda de vocês. Também estou pensando fazer um curso de filosofia oriental online através do site, tudo na intenção de ajudar vocês. Em breve os blogs serão desativados e terá um novo site.

Quem tiver interessado manda um e-mail: 
marciio.andrade22@gmail.com

Então escreva-se já!

Fiquem com Deus!

Márcio de Andrade

2 comentários:

  1. Acompanho aq real desde o princípio. Leio a Biblia desde os dez anos, mas não sigo qualquer religião organizada. Uma coisa posso garantir: O Evangelho realmente salva e nos coloca nos eixos, pois já fez isso comigo mais de umavez.
    Ultimamente, apesar de não ser católico, venho admirando o trabalho da Canção Nova. Pense seriamente nisso!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Minha ajuda não mudará nada, mas se disponibilizar alguma conta sua de preferencia da cef posso transferir 20,00.

    ResponderExcluir