sábado, 26 de novembro de 2016

A luta contra o machismo


Porque no comercial não fez o contrário, mandou a menina dar um tapa no menino para ver a reação dele? Quero ver ele ter a mesma atitude quando crescer, quando a mulher dar um tapão na cara dele.

As feministas não medem as consequências dos seus atos, estão dispostas ir até ao fim, na intenção de derrotar os homens, então covardes como são, estão indo diretamente na infância do homem, porque a criança não tem discernimento da realidade que o cerca. Escola procura educar os meninos para respeitarem as meninas, que elas são livres para fazer o que querem, se vestir como querem, transar com quantos querem e assim por diante, criando na mentalidade dos meninos, que elas são livres e isentas de criticas.

As feministas fez a cabeça dos educadores, que a violência contra as mulheres, são culpas dos homens, porque não foram educados para respeitá-las, onde principalmente o pai educou o filho para ser comedor. Na mentalidade doentia delas, todos os homens foram educados para ser comedor, tratar mal as mulheres, vendo como apenas objetos sexuais.

Mas, o que essas doentes não sabem, que a grande maioria dos meninos foram educados para respeitar as meninas, onde tinha a obrigação de tratá-las como deusas, com muito amor e carinho. Todos os homens cresceram ouvindo que a mulher gostava de homens bons, de caráter e romântico, mas quando cresceu viu uma realidade dura e cruel. Aqueles que nasceram sem status, sentiu a triste realidade de ser discriminado pela sua amada, onde foi trocado por um marginal endinheirado.

Na infância fui educado na escola e pela família (principalmente as nossas mães que nos ensinam a ser mangina), que deveria respeitar as meninas, chegando a tal ponto, quando elas queriam dar para mim, não fazia nada, porque pensava que estava desrespeitando-a. Todos os meus sentimentos foram reprimidos, principalmente a parte do sentimento amoroso, porque acreditava mostrar os meus sentimentos, estava querendo fazê-la de objeto. 

Lembro quando os caras falavam, “Todas as mulheres são safadas, putas e interesseiras, elas gostam de ser esculachadas!”, na minha inocência de adolescente pensava “Que caras babacas, não respeitam as mulheres? Elas gostam de ser bem tratadas e todas merecem amor e carinho. Eles não têm irmã?”.  A realidade foi cruel comigo, porque esses caras que esculachavam as mulheres, sempre tinham a companhia delas, mas eu que as respeitavam, sempre ficava sozinho. 

Com o tempo as coisas foram piorando, tinha conhecido várias mulheres, mas sempre me encontrava sozinho, quando arrumava uma namorada, elas me substituíram por homens de status superior. Já tinha acontecido comigo várias vezes, a mulher me abandonar porque era pobre e depois aparecer grávida de outro homem de status, isso tinha afetado muito a minha mente. Elas falavam na minha cara, que não iria se relacionar com homem pobre, porque se sentiam diminuídas quando me apresentava para as amigas delas.

Isso é apenas um pequeno relato, realidade de muitos homens que não nasceram ricos, pois isso era muito discutido na época do Orkut, homens que se sentiam enganados pela propaganda feminista, de que as mulheres amam homens românticos. A realidade foi dura, porque percebi que elas são interesseiras, elas não medem as consequências dos seus atos, mesmo sendo uma “mulher de família”, são interesseiras, se relacionam somente com homens de status superior, mesmo sendo um marginal, bandido ou assaltante.

Uma vez o jornalista Datena realizou uma matéria interessante, mostrando que mais 90% dos casos de violência contra as mulheres, aconteceu porque estavam envolvidas com homens de maior periculosidade, todos eles tinham passagens na policia, com uma longa ficha policial. Nenhum deles eram homens direitos, honestos e trabalhadores, pois esses são repugnantes aos olhos delas.

O maior problema das mulheres nos dias de hoje, elas acreditam que podem resolver todos os seus problemas através da propaganda, mas esquecem de que a realidade é superior do que a propaganda. Não adiantará nada educar os meninos respeitar as meninas, pois a princípio pode funcionar, mas no dia a dia, os meninos vão ver a triste realidade das mulheres.

Elas estarão cavando a sua própria sepultura, porque o que acontece com uma falsa propaganda? Dá ódio e revolta, porque a pessoa se sentiu enganada, isso que irá acontecer com elas no futuro, porque os meninos depois de adulto verão uma realidade diferente do que foi ensinado a eles. Vão começar a perceber que elas sentem nojo dos românticos, que amam os cafajestes e o que importa são coisas materiais, não amam os homens, amam somente o que pode oferecer a elas.

Acredito que a violência contra as mulheres vão aumentar no futuro, porque o feminismo tirou o senso critico delas, para elas não existe culpa e erro, onde preferem jogar todas as suas culpas no sexo masculino. Acredito que no futuro haverá mais homens revoltados e violentos, porque sentirão enganados, chegando até mesmo assassinar autoridades como juízes, advogados, legislativos, etc.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade





2 comentários:

  1. Um verdadeiro Cidadão de Bem nunca é feminista nem machista, pois estas duas ideologias chamadas "FEMINISMO" e "MACHISMO" são antibíblicas, inconstitucionais e malignas, assim como nunca se posiciona em nenhuns extremos, como absolutismos e relativismos, anarquias e autoritarismos ou totalitarismos, bioquices ou puritanismos e licenciosidades, globalismos e ultranacionalismos, idolatrias e rancores, sacrilégios e santimônias, ultraconservadorismos ou ultradireitismos e ultraesquerdismos ou ultraliberalismos e outros. Ou seja, tudo que é carencial ou excessivo nos faz mal. Existem passagens bíblicas que nos dizem que é muito melhor fugir das aparências mundanas, dos jugos diferentes e dos sentimentos mundanos, incipientemente os juvenis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho pensado dessa forma ultimamente, pois as vezes me arrependo de ter sequer visto o que são todos estes ismos; só gente brigando, com rancor, se achando dona da verdade, e nunca chegam a um consenso... melhor ficar longe de tudo isso!

      Excluir