segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Feministas defendem criminosos



Direitos Humanos é uma organização criminosa, visando destruir os países inimigos, usando uma psicologia de culpa social, objetivando inocentar os criminosos, alegando, que é uma vitima social. Ideologia ensinado nas escolas e universidades, está tornando a sociedade brasileira, um paraíso dos criminosos, onde tudo pode fazer e nada deve ser questionado.

O feminismo foi a principal arma de engenharia social, foi extremamente estrategista jogar a metade da população contra a outra, havendo assim guerra dos sexos, mas as coisas foram mais além, chegando até ao ponto de defender criminosos, estupradores, corruptos, etc. Existe uma frase da inteligência que diz: “Para conseguir o poder, não é através da razão, mas sim somente na contradição. A contradição faz com que a pessoa não pensa, agindo pela emoção, faz o que nós mandamos. A base do poder é somente na contradição!”. 

Isso é verdade, nós vemos que o feminismo é cheio de contradição, por exemplo, reclama que os homens fazem delas de objetos sexuais, mas elas falam que faz o que quer com o corpo. Falam que todos os homens são estupradores, mas são contra a castração química. Falam que todos os homens são assassinos em potencial, mas são contra a pena de morte, e assim por diante. Isso significa que perderam totalmente o senso critico, sofrendo assim uma lavagem cerebral, levando assim a sociedade para a destruição.

Pessoas que sofreram lavagem cerebral não existe dialogo, o que for falar será pura perda de tempo, o pior de tudo, pode sofrer retaliação, perdendo emprego, reprovação na faculdade e ficar com o filme queimado.

No Rio de Janeiro, os traficantes derrubaram o helicóptero da policia, então os policiais realizaram uma operação e mataram 7 traficantes na comunidade. Saindo do metrô, ouvi a conversa de 2 mulheres, que se declaravam feministas, criticando a atitude dos policiais, dizendo: “Só porque morreu 4 policiais, por vingança mataram 7 traficantes na favela, a pior parte que a população está apoiando atitudes desses covardes, porque a sociedade é racista, retrograda,  fundamentalista, e principalmente fascista!”.  

Na semana passada no programa de Fátima Bernardes, realizou uma enquete perguntando quem deveria socorrer primeiro, se era o policial ou o traficante, por incrível que pareça, as pessoas votaram que o traficante merecia ser atendido primeiro e não o policial.

A desculpa esfarrapada é a mesma de sempre, que o rico faz coisa errada e nada acontece, e o pobre quando faz alguma coisa errada vai preso. Em vez de pedir justiça social, pedindo a prisão do rico, não, faz ao contrário, pois os pobres querem fazer merda e não ser julgado pelos seus atos, porque os ricos não são. Na página Não me Khalo, uma página de feminista realizou uma enquete dizendo que o combate as drogas, era na verdade guerra contra os pobres, porque o trafico gera emprego e condições melhores de vida para o jovem da comunidade. A pior parte foram os comentários, todas as feministas estavam apoiando os traficantes e atacando as operações policiais.

Os negros se tornaram um instrumento de engenharia social, assim como as mulheres, ainda irei fazer uma matéria sobre isso, que o racismo foi criado para criar separações na sociedade, não estou negando que não existe, mas a forma que é apresentada é na forma de defender criminosos, bandidos, estupradores, porque nos dias de hoje matar bandido virou sinônimo de matar negro e pobre. 

O cidadão brasileiro está sendo educado a ser passivo na sociedade, criando assim a Síndrome de Estocolmo, onde a vitima defende os seus agressores, ainda mais existem uma corrente filosófica e religiosa que realiza o culto do sofrimento, ensinando que a vida é assim mesmo, que o mundo é um lugar cheio de sofrimento, que Deus não existe, incentivando assim o ateísmo. Levando as pessoas para as paixões mundanas, usando o sexo ilícito como ponto de fuga, consumindo drogas e álcool, levando uma vida extremamente medíocre e sem sentido. Tenho que tirar o chapéu para o feminismo, foi uma excelente estratégia, onde levou vários homens e mulheres a loucura coletiva, como diz, o ser humano é um animal racional, mas tirando a sua racionalidade vira apenas um animal, obedecendo assim os seus instintos mais baixos.
Pensa sobre isto!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade








3 comentários:

  1. O problema meu caro é que já ando sem esperanças quanto à isso, pois creio que não demorará muito para o ocidente ver o seu declínio total; sei que devemos usar a razão e coisa e tal, mas não dá para ficar quieto e passivo e só pensando quando vemos o que esse desastre de engenharia social tem causado em todos nós...

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto o rapaz que comentou antes de mim, já foi subjugado, porque causar desesperança e impotência faz parte da técnica para subjugar o inimigo. Conhecendo o inimigo e suas técnicas nunca seremos subjugados, podemos até ser dominados, porém o instinto e a vontade de revidar permanecerão e a resposta será iminente. Manter o espírito forte e conhecer o inimigo, suas intenções e fraquezas manterá viva a esperança para vencer a batalha. Ótimos textos, parabéns, vou divulgar seu site e quando puder, contribuir com o amigo. Começo do fim do Comunismo na América do Sul: Donald Trump VAI PRA CIMA DE SOCIALISTA NICOLAS Maduro Carla Zambelli Link: https://youtu.be/nLva00kxdSA

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto. Eu vivo com medo quando ando nas ruas e isso acabou por me tornar uma pessoa extremamente agressiva e irritada, nós a população pacifica somos os verdadeiros oprimidos e nem reagir podemos porque a merda da lei funciona muito bem quando é pra punir quem reage à estes vermes amados pelas feministas.

    ResponderExcluir