terça-feira, 8 de novembro de 2016

Quero fazer um pacto com vocês.

Objetivo da Real é sempre ajudar uns aos outros.

Confrades, ultimamente tenho andado muito doente, tanto o físico e principalmente o psicológico, pois o falecimento da minha querida mãe afetou muito a minha mente, a minha vida está congelada, como disse antes irei perder o meu apartamento, porque os meus irmãos querem vender e pegar a parte deles, isso já estou até mesmo conformado, mas a coisa que está mais me assustando é perder o meu plano de saúde, que não posso ficar sem ele, nem no pensamento. 

Tenho problemas de saúde, operei o estômago recentemente, mas não funcionou, tenho que manter o tratamento, senão poderá desenvolver câncer a médio e longo prazo. Tenho problema na bexiga, urino toda hora e tenho que ir sempre ao urologista. Tenho problemas nos dois joelhos, onde operei 2 vezes cada um, não tenho mais menisco, então os ossos batem diretamente um contra o outro, onde provoca dores terríveis, pois sempre tenho que ir ao fisioterapia. Tinha perdido o movimento das pernas, porque os dois joelhos não dobravam, tinha que andar de muletas, mas depois da operação melhorou muito, ainda mais tenho que fazer musculação para fazer o reforço dos dois joelhos. Estou com problemas na visão, fui ao oftalmologista e disse que tenho usar óculos, mas estou sem recurso de comprar um. 

Tenho que continuar o tratamento dos joelhos.


Peço desculpas de expor o meu problema, vocês não tem nada a ver com isso, mas estou andando apavorado, porque não quero cancelar o meu plano de saúde e ainda mais estou com dificuldade de comprar os medicamentos. Já fiz um texto falando sobre isso, pedindo ajuda para vocês, tentei resolver o problema sozinho, mas não consegui, por isso, que estou entrando em contato com vocês.

Tinha falado que iria fazer um site de acesso, estava em construção, mas a pessoa responsável pela construção vacilou feio comigo, então resolvi desistir dele, cortando até mesmo a amizade com ele. Então resolvi tornar público o meu conhecimento, não irei fazer mais o site de acesso, ou seja, vou divulgar o que sei através do blog, onde todos poderão tirar aproveito. Recebi muitos e-mails de Confrades dizendo que vão me ajudar, que as minhas escritas ajudaram a vida de muitas pessoas, levando paz de espírito. Tenho conhecimento que poderão eliminar todos os seus traumas e complexos, fobias, ansiedades, nervosismo, etc. 

Como disse no texto anterior, o blog terá um foco novo, abordarei vários assuntos relacionados com o comportamento humano, por exemplo, religião, filosofia, psicologia, parapsicologia, antropologia, judaísmo, maçonaria, satanismo, etc. 

Posso afirmar que as coisas estão fora do nosso controle, pois se não tiver consciência dos assuntos citados, não chegarão a lugar algum, serão apenas baratas desesperadas com medo de ser pisados, mas no final serão mortos assim. A minha intenção não é converter ninguém, mas sim uma visão antropológica de como o mundo funciona e como reflete em nossas vidas. 

Sempre gostei de ajudar as pessoas, pois quando criei o blog, sempre foi na intenção de ajudar os Confrades, agora sou eu que peço ajuda para vocês. Vou publicar as matérias normalmente, quem quiser ajudar, pode fazer a doação no site vakinha, que o link estará no final do texto. Se pelo menos 50 Confrades doarem no mínimo R$20,00 por mês, já ficaria muito satisfeito. Peço por favor, colaborem, não posso ficar sem o meu plano de saúde e medicamentos.

Agradeço a vocês!

Que estejam bem e felizes!

Márcio de Andrade

e-mail: marciio.andrade22@gmail.com

Ajude a minha saúde!
Faça doação: http://bit.ly/2fBIsYZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário