quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Srimad Bhagavatam




Uns dos livros sagrados mais importantes da Índia


Srimad Bhagavatam é uns dos livros sagrados da Índia, onde já fiz várias referências a ele nas minhas escritas, onde fala tudo sobre a religião, cultura, hábitos, filosofia, psicologia, etc, da sociedade indiana. Um livro que contém 18 volumes, com mais de mil páginas cada livro, fala sobre ascensão e queda da Índia, citando o que leva a decadência da sociedade, levando as pessoas ao mais profundo inferno emocional, caindo assim na decadência moral. Costumo dizer quem nunca leu o Srimad Bhagavatam, não sabe nada sobre a Índia, onde cita as diferentes escolas, sociedade, tradições e costumes dentro da sociedade indiana.

Por exemplo, não existe uma religião chamado hinduísmo, esse nome foi dado pelos árabes, que rotularam como tudo fosse a mesma coisa, mas existem diferenças entre eles, pois são centenas de religiões diferentes dentro desse país. Alguns são ateus, outros são politeístas, outros são monoteístas, uns ensinam que o homem é Deus, outros fala que ninguém é Deus isso é ilusão humana. Ou seja, cada um com as suas próprias características.

Engraçado quando a mídia mostra o hinduísmo, só mostram aqueles ascetas malucos, que andam pelados, fumando maconha, comendo lixo, e falando somente em reencarnação. Por incrível que pareça nas escrituras realmente fala sobre reencarnação, mas não dá nenhuma importância sobre isso, acha até mesmo estupidez ficar com a mente fixa sobre isso, acreditam que é perda de tempo de investigar o que foi na outra vida. A escritura fala somente em purificar e controlar os sentidos, e se aproximar de Deus.

Uma coisa que as pessoas não sabem, que o controle de natalidade sempre existiu na história humana, isso não é uma coisa nova, então se fala, quando quer destruir uma sociedade primeiro destrua a sua religião, incentiva o materialismo, e prazeres mundanos, que as pessoas vão se destruir por si mesmo. Primeiro o seu emocional será destruído, levando a loucura com pensamentos torturantes, lamentações e aprisionamento do passado, depois ao suicídio ou irá morrer de doenças fatais.


As escrituras védicas condenam os shivaistas uso de maconha como prática religiosa.
Na Jamaica pelo que sei, é totalmente proibido o consumo de maconha, mas os EUA fez uma propaganda em massa, que esse país é liberado o consumo dessa maldita erva. A jornalista Glória Maria experimentou maconha com os rastafáris, que essa tradição foi levados pelos indianos, quando se instalaram lá, então tem como características religiosas. Mas, o que o Srimad Bhagavatam tem que falar sobre isso?

Maconha na Índia é chamada de Ganjã, onde os seguidores de Shiva fumam maconha e faz uso de entorpecentes, mas as escrituras referem a eles como os “falsos seguidores de Shiva”, que chegam até mesmo cometer crimes como assassinatos e estupros. Alguns deles chegam até mesmo realizar sacrifícios humanos, (assim como os seguidores de Kali), acreditam que o uso da violência chega a purificação espiritual. Assim como os lugares que realizam sexo como purificação espiritual, predomina o crime, estupros, assassinatos e a decadência moral da sociedade. Existe um proverbio que fala: “Quem segue o caminho do corpo encontra a própria morte!”.

As escrituras falam para se manter longe dos seguidores de Shiva, pois são fanáticos, usam drogas para cometerem crimes, acreditando assim que vão alcançar a purificação espiritual. Então usar maconha como purificação espiritual é uma estupidez, se foram os indianos que levaram essa prática para a Jamaica, então significa que esses rastafáris não são de confiança, devem fazer algum coisa errada na sociedade, mas não é divulgado, na intenção de incentivar o uso da maconha.


Foi uma decepção uma jornalista de nome como Glória Maria fumar maconha, com a finalidade de fazer apologia as drogas, influenciando as mentes dos mais jovens, muitos adolescentes começaram a fumar maconha, porque algum famoso falou que experimentou essa erva. A jornalista Glória Maria deveria ter mais responsabilidades no que divulga, porque nos comentários do vídeo dela, todo mundo achou engraçado, legal, promovendo assim o seu uso.

Essa foi o veredito dos Vedas.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade




3 comentários:

  1. Shiva equivale a Eshu ou Exu da Umbanda. A maconha atrai espiritos baixos e formas pensenes primitivas e inferiores. Sim, para quem quer bater um papo oubsentir a energia de uma Pomba Gira ou um Exu, a maconha é ótima. Mas cuidado... essas forças nao costumam desgrudar com muita facilidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Hinduista (vertente Trimurtí), para nós e assim esta escrito, Lord Shiva descansou debaixo de um pé de canabis e se alimentou de agumas de suas folhas, alguns gurus e mahatmas aprovam o uso pois "a maconha seria o alimento de Shiva", ou seja uma planta sagrada. Eu sou usuário e me faz muito bem quando a utilizo e realizo minhas práticas espirituais.

    Ops... só pra exclarecer... Lord Shiva é o renovador, aquele que destrói o que já não presta para que se tenha um novo recomeço ou nova faze evolutiva. Não tem NADA de Exú. Umbanda e Hinduísmo não possuem nenhuma ligação histórica e ou sincretismo em comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é shivaista não precisa falar mais nada, na Índia cometem muitos crimes, tabto que no Srimad Bhagavatam refere a vocês como o falso seguidores de Shiva. As escrituras vedicas condenam o uso de drogas e principalmente a maconha. Nas escrituras falam que é para se manter longe dos seguidores de Shiva e da Kali.

      Excluir