sábado, 10 de dezembro de 2016

Feminismo, um tiro no pé.




Recentemente na internet e youtube, os manginas e as feministas estão inconformados com os homens, porque procuram saber o passado sexual da sua namorada, se ela foi promiscua ou não, então como mecanismo de defesa, taxam os homens de machistas e opressores. Parece que o slogan feminista não deu muito certo, “Meu corpo, minha regras!”, pois os homens têm aversão total por mulheres promiscuas, no máximo as usam como diversão, e não aceitam como relacionamento sério.

As feministas ficaram revoltadas porque descobriram que os homens não querem se relacionar com mulheres com histórico de promiscuas, então disseram que iriam incentivar mais a libertinagem feminina na intenção de tirar o poder de escolha dos homens. Mas, o que elas ainda não aprenderam, assim como a mulher tem nojo e repugnância por homens duro, o mesmo sentimento, os homens sentem por mulheres vadias.

Agora no youtube os maginas estão realizando vídeos, encorajando os homens assumir mulheres com histórico de putas, apelam de todas as formas na intenção de convencê-lo, dizendo que é imaturo, infantil, babaca, que tem medinho de levar chifres. A estratégia das feminazis é o seguinte: “Mulheres sejam putas, dão a vontade e no final será recompensada com um belo casamento. Se ele não aceitar nós o rotulamos como machista. Iremos fazer uma propaganda em massa, na intenção de colocar o sentimento de culpa nele!”. A maior vitória feminista é convencer o homem se casar com uma ex-puta, esse é o maior troféu delas.

O mal dos manginas e feministas, acreditam que pode resolver tudo através da propaganda, mas esquecem de que a realidade é superior do que a propaganda. Eles esquecem do manual da guerra psicológica que diz: “A propaganda ideológica pode ser eficaz, mas as vezes pode dar errado, em vez de derrotar o inimigo, você desperta o ódio dele!”.

Nenhum homem quer assumir uma puta, pode fazer escândalos a vontade, essa que é a realidade, porque falamos isso, quando elas são novas rebolam nas picas dos endinheirados, bandidos, cafajestes, etc, e depois que estão velhas, acabadas, mães solteiras com 3 filhos de 3 pais diferentes, elas querem que as assumam. Não iremos pegar resto de vagabundos e cafajestes, elas alegam que os homens pegam geral, mas se a mulher fazer a mesma coisa é discriminada. Se houvesse democratização do sexo, ou seja, homens ricos e pobres tivessem o mesmo acesso, nós não iríamos reclamar, pois na realidade 20% (estou sendo bonzinho) dos homens que têm monopólio do sexo.

Elas alegam que os homens querem saber das gostosonas, por isso, que ficam sozinhos, mentira, a mulher pode ser gorda, feia, deformada, etc, querem saber mesmo assim da posição social do homem. O problema da mulher que ela sempre acreditou, que sempre teria o poder de escolha, mas isso funciona quando estão novas, depois dos 30, esse poder são dos homens. O maior medo das mulheres são dos homens terem poder de escolha, por isso, que estão usando a propaganda na forma de tirar o poder de escolha dele, mas não está funcionando.

Para o homem aceitar uma mulher promiscua, mais velha, mãe solteira, são aqueles rapazes inexperientes, onde não possui nenhuma vivência no campo de relacionamento. Mesmo caindo no truque da propaganda, para assumir mulheres assim, uma hora irá bater na consciência dele: “Porra sou uma merda mesmo! Só me envolvo com mulheres merdas, enquanto caras da minha idade só namoram bonitas e sem filhos!”.

Elas reclamam que os homens são promíscuos, que no final querem se casar com uma virgem, mas é daí? Ele não tem direito de escolher? O homem pode ser até ator pornô, mas na hora de se casar quer uma virgem, o problema é dele, porque não teria poder de escolha também? Isso não é hipocrisia, mesmo que fosse, ele tem o direito de ser. Hipocrisia nesse aspecto é uma forma de persuasão para convencer o outro aquilo que você quer, uma espécie de cala a boca, e aceita o que falo. 

O cara do vídeo falou uma merda muito grande, que o homem deve sentir orgulhoso por ter tirado a mulher da vadiagem, que foi muito foda. Caralho deu um curto circuito na minha cabeça, fazer o homem ter o complexo de profeta Oséias. Mesmo que o homem assumem mulheres desses tipos, elas não ficarão com eles, porque viciou o corpo a ter vários homens, então sentirá nojo dele rapidamente. Realmente casar com virgens não tem garantia de nada, as aparências enganam, mas casar com ex-vadias o seu destino está traçado. Interprete como quiser. Confrades procuram saber sempre do passado sexual das suas namoradas.

Seja Felizes e Superam as Paixões.


Márcio de Andrade








4 comentários:

  1. Marriage strike é o caminho para o homem de bem e com discernimento...mulher com as penas abertas se encontra , com ótima relação custo-benefício , em qualquer boate...e para tal não existe nenhuma necessidade de namorar ou casar, não é imprescindível o compromisso....sem mais...."meu corpo, minhas regras, meu dinheiro"...

    ResponderExcluir
  2. ...marriage strike é o caminho para o homem contemporâneo...desconheço outro caminho que leve o homem à glória atualmente...

    ResponderExcluir
  3. Tipo Madre Tereza de Calcutá, fazendo boa ação com quem não merece é nada.O que ninguém ressalta é que o risco de morte para o homem é altíssimo sem conhecer o passado da dita cuja, só na rua onde moro dois já dançaram com os ex delas, um tomou logo 3 facadas dormindo.Eu que não entro numa barca furada dessas, e põe furada nisso!
    Senão souber o passado fuja, ou se desconfiar que se trata de mentiras (o que mais acontece) fuja também, vire as costas e toque sua vida, imagine se ela teve 10 namorados , você vai dormir tranquilo? Eu não....

    ResponderExcluir
  4. Essa parada do passado da mulher e sinistra,tambem fico com o pe atras,elas se envolvem com uma pa de safado e no final que paga e o atual.To correndo de encrenca,nao vo morrer se ficar solteiro,mas se namorar com esse modelo de mulher atual o risco e grande.

    ResponderExcluir