domingo, 2 de abril de 2017

A guerra mágica




Durante séculos os governantes procuraram várias técnicas de dominar a sociedade, a prática mais comum sempre foi o uso da violência e da ignorância do povo, mas com o tempo, observou que esse método estava ultrapassado, onde precisava  mais técnicas de controlar a sociedade. Antigamente os reis e imperadores usavam a violência para conter o povo, mas viram que perdiam o poder muito rápido, por causa das revoltas populares, então criaram a democracia para dar a falsa sensação que o povo participava dos assuntos políticos. Os governos observaram que não podiam controlar somente com força bruta, mas sim controlar através do psicológico, então existe uma frase de estratégia de guerra que diz: “A cortesia faz parte da guerra!”. O mundo é regido pela mentira e falsidade, pessoas francas e sinceras caem no fracasso devido a sua sinceridade, que nesse caso não é virtude e sim defeito. Democracia significa controle mental, que ilude o povo fazendo acreditar nas mentiras do governo. Nos livros de história não cita verdadeiramente a histórias dos gregos, que eles eram povos assassinos, matavam todos aqueles que não eram gregos.

Com o tempo com avanço da ciência e tecnologia, os governos adquiriram mais conhecimento e mais técnicas para controlar os seres humanos, destruindo não somente o seu corpo, mas a sua mente. Pessoas perdidas no mundo, sem rumo na vida, se entregando para as paixões mundanas, vícios do álcool e drogas, vivem uma vida miserável e cheio de sofrimento. Depois foram mais além, viram que não adiantava matar as pessoas fisicamente e psicologicamente, mas sim a morte espiritual, por isso, que se chama Guerra Mágica.

As 5 formas de controlar o povo:

1 – Através do uso da violência: método mais primitivo de governar o povo, matar quantas pessoas necessárias para se manter no poder. As instituições militares nunca foi feito para defender o povo, mas sim os seus governantes. Eles se colocam como patriotas, mas isso é somente uma fachada, pois eles defendem interesses das grandes corporações, por isso, que existe um ditado da inteligência que fala “sempre desconfia dos patriotas”.

2- Através do psicológico: esse é o mais importante, dominar a mente da sociedade através dos slogans, propagandas, marketing, jornalismo, publicidade, etc. Atuar na parte irracional e involuntário do cérebro, fazendo a sociedade obedecer aos estímulos externos, sendo guiado somente pelo seu subconsciente.

3- Através da economia: fazer a sociedade se preocupar com o seu sustento, como irá sobreviver sem dinheiro, pagar aluguel, comida, transporte, etc. A falta de dinheiro mexe com a estrutura psicológica da sociedade, causando-lhe desespero e angustia. A sociedade não sabe, quem destrói as nações são os economistas e administradores publico, que pode ser mais forte do que 100 exércitos.

4 – Através do sexo: o sexo desde os tempos antigos, sempre foi uma arma de dominação social é um técnica antiga, que foi aperfeiçoada através do grande avanço da tecnologia. A energia sexual é muito poderosa, mal utilizada pode causar grandes danos na sociedade. Muitos reis tiranos exterminaram povos, porque não conseguiram controlar os seus impulsos sexuais, como foi o exemplo do imperador mongol Gengis Khan. Na literatura hindu, budista, gregos, judaica, alemão, todos eles falam a mesma coisa, quando a sociedade cultua o sexo e o corpo, está indo em direção a sua destruição.

5 – Guerra Mágica: não satisfeito, observaram que a morte física não era suficiente, então decidiram matar a alma das pessoas, induzindo às pessoas a perversão, materialismo, ateísmo e fornicação, fazendo a sociedade inteira cair na Noite Negra da Alma. Destruir a crença do povo, fazendo as pessoas focarem somente nas coisas materiais, distanciando do Divino e obedecendo somente aos instintos mais baixos.

A guerra mágica significa que trabalha somente no invisível, que toma conta do homem, sem mesmo ele perceber. Usam técnicas de magia negra para destruir a sociedade, através dos meios de comunicações, usando símbolos e mensagem subliminar na forma de fixar nas mentes das pessoas. Uma coisa muito bem feita, porque sabem que as pessoas não vão acreditar, achando que isso é coisa de fanático religioso, mas o seu efeito é real. A pessoa sempre sente cansada, mesmo que não faça nada, tudo que faz dá errado, sempre atrai más companhias, nunca tem dinheiro mesmo ganhando bem, sempre vive em desespero, costuma a ter insônias e pesadelos, ou seja, sua vida é totalmente miserável e cheio de sofrimento. A guerra mágica consiste em você nunca entrar em contato com a sua alma, porque quando consegue conectá-la irá desenvolver uma inteligência e habilidades físicas sobrenaturais, por isso, que incentivaram o ateísmo na sociedade, na forma de matar as pessoas espiritualmente.

Pensam sobre isto!

Seja Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário