terça-feira, 11 de abril de 2017

O desespero de uma mãe.

Deve ser um sofrimento muito grande para a mãe ver a sua filha presa.
Já recebi e-mails de mães dizendo que eram leitoras assíduas do blog, onde relatavam as histórias tristes das suas filhas, por causa do feminismo, muitas adolescentes abandonaram a escola, curso de inglês, aula de ballet, indo para o submundo da prostituição, drogas, bebidas, comportamento rebelde, chegando muito das vezes xingar e agredir a própria mãe. Casos tristes de mães, que perderam as suas filhas para o feminismo, sofrem, quer ajudar, mas não sabe como. Já recebi depoimento de mães dizendo que está vendo o seu filho cair na sarjeta, por causa de relacionamentos fracassados, pois deve ser muito triste o pai e a mãe ver os filhos assim, e não pode fazer nada.

Uma vez presenciei uma cena triste na Lapa, localizado no centro do Rio de Janeiro, o local é muito frequentado, por piores tipos de pessoas, putas, viados, travestis, drogados, prostitutas, maconheiros, cheiradores, ou seja, toda a escória carioca se encontra tudo ali concentrado. De repente começo ouvir uma gritaria, era uma mãe puxando a sua filha, tentando leva-la para casa, mas ela se recursa a ir. A adolescente estava vestida como prostituta, alcoolizada e drogada, estava nos meios dos marginais. Os drogados começaram rir da mãe, um deles falou para ela: “A burguesinha quer levar a filhinha para casa? Ela é uma puta, geral já comeu aqui!”.

Estamos vivendo a era das desmoralizações, inversão de valores, pois a moralidade é a base da cultura do povo, quando se perde isso, a sociedade começa a cair no caos e a perda da razão, por isso, sempre cria uma frase de efeito "Isso é falso moralismo!”, “Você é moralista!”, caindo nesse truque propagandística, a pessoa vive como animal na forma humana. Fala-se que o ser humano é um animal racional, mas quando perde a racionalidade se torna apenas animal.

As mães perguntam para mim como pode ajudar as filhas, sempre respondo que é algo quase impossível, porque recuperar uma pessoa que sofreu lavagem cerebral é muito difícil. O método para recuperar uma pessoa dessas é conscientizá-la dos seus atos, pois ela está sendo guiada pelo seu subconsciente e não pelo seu consciente. A técnica do controle de mente é fazer a sociedade ser guiada pelo seu subconsciente, fazendo obedecer a todos os comandos externos através da propaganda, que atua na área irracional e involuntário do cérebro.


Pai entra em desespero de ver o seu filho preso.
Se um profissional de jornalismo, propaganda, marketing, publicidade, for um homem sincero, ele dirá para você, se não tiver controle dessas profissões, pode deixar uma sociedade inteira com problemas psicológicos. Mas, a técnica é essa mesmo, deixar a sociedade com problemas mentais na intenção de manter as pessoas drogadas através do medicamento, enriquecendo assim as indústrias farmacêuticas.

Sei como os governos pensam, quem manda nos governos, como funciona o serviço de inteligência, tenho visão internacionalista, tive acesso a todos os conhecimentos humanos, etc. O que eles fazem com a sociedade é um ato muito covarde, porque eles só podem governar através do sofrimento das pessoas. Quando mais provocar dor e sofrimento nas pessoas, mais poder eles conseguem.


Mãe chora perto do cadáver do filho, que cometeu suicidio porque a namorada rompeu com ele.
Não faça isso, pensa na sua família, nos seus amigos, pessoas que te amam, principalmente a sua querida mãe.

Já fiquei sem dormir, totalmente emocionado, pois já recebi vários e-mails de homens dizendo que ia cometer suicídio e não fez, por causa do blog. Essa é a minha intenção, exterminar com o sofrimento de vocês, superar as suas fraquezas e ter uma oportunidade de começar uma nova vida.

O blog foi censurado varias vezes, com apenas 3 meses de publicação tive mais de 100 mil visualizações, de 100 visualizações pulou para 3 mil por dia. Varias matérias minhas foram apagadas do blog, os links de site e youtube foram desativados, os vídeos que faziam referência do que escrevia tiraram do ar, o meu computador pegava vírus e apagava tudo que tinha escrito, perdi matérias, vídeos, materiais que tinha recolhido, ou seja, invadiram o meu PC e apagaram muitas coisas minhas. Às vezes penso que corro risco de morte, pelas coisas que escrevo. Em muitos lugares tenho muito admiradores, mas tem muitos que me odeiam, pelas coisas que escrevo e falo. Não importo o que aconteça comigo, pois só de saber que o blog salvou muitas vidas, isso me deixa numa felicidade muito grande.

Fiquem com Deus!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade

2 comentários:

  1. De fato, acho um grande erro quando se acha que o feminismo vai automaticamente colocar as mulheres na rota das drogas e da prostituição. Veja bem, não sou a favor dessas duas coisas (na verdade queria é que drogas nem existissem, essa é a verdade!), mas o feminismo em si eu vejo como uma droga, pois altera o comportamento da mulher de maneira escabrosa, e sempre, sempre, SEMPRE para pior! Um exemplo é a minha mãe e minhas duas irmãs, cujas personalidades são extremamente difíceis de lidar, a ponto de me deixar com depressão. E esse é um dos piores efeitos dessa ideologia satânica, deixar as mulheres completamente inviáveis para relacionamento... e a mulher pode ser correta em outras, não usar drogas, não se prostituir, ter uma carreira estável, etc... mas no quesito comportamento e relacionamento com as outras pessoas, tudo estará estragado!

    ResponderExcluir
  2. Continue firme é forte marcio que o senhor deus o abençoe, sou fã do seu blog você está salvando muitas vidas com tamanho conteúdo,disperta consciências é um ato nobre digno de um ser humano ( muito obrigado)

    ResponderExcluir