segunda-feira, 15 de maio de 2017

Ajudando um amigo.

Não se preocupe, o sol sempre nasce todos os dias.
Márcio por favor me ajude estou passando por uma tempestade em minha vida.
Fui criado em uma família evangélica, sempre fui o certinho, o rapaz de DEUS, aquele rapaz exemplar que dava orgulho nos pais. Quando completei 15 anos sai da igreja, não para frequentar bailes funks, comer dezenas de mulheres, beber até cair porque acho isso uma merda, mas porque foram 15 anos vivendo aquela religião e queria respirar, frequentar novos ares. 

Eis que aos 18 anos volto à igreja, e em uma das visitas da minha igreja há outra de um famoso cantor evangélico, conheço uma linda menina de sorriso meigo, pele bronzeada, corpo de panicat. Logo que nossos olhares se cruzaram me apaixonei. Ela era linda, meiga uma moça de "família". Ela me conta que não é evangélica só estava visitando a igreja com sua tia, trocamos telefones para manter contato.

Depois de uma semana eu ligo pra ela e marco um encontro na zona oeste do rj (onde ela mora) fomos em uma hamburgueria começamos a conversar sobre nossas vida, planos, sonhos e etc. Depois dessas conversas meu amor por essa mulher só aumentou. Começamos a sair toda semana, saídas light, dando uma volta no shopping, cineminha, restaurante, parque de diversões, conversávamos sobre religião e ela dizia que queria seguir a minha, eu sempre dei força ajudei e etc.

Depois de 6 meses de saídas ela confidencia que está apaixonada por mim, eu estava extasiado com aquilo, eu já tinha um amor platônico por aquela menina, perguntei se ela queria ser minha namorada, e ela aceitou. Foram 3 anos vivendo a vida dos sonhos, com a mulher que DEUS teria reservado pra mim, mas do nada ela começou a ficar fria comigo, mensagens no WhatsApp que ela fazia questão de esconder de mim, saia com as amigas sem me avisar. Até que um amigo dela que foi o que mais fiquei próximo me contou que ela estava me traindo e com outra MULHER, uma tal de Carol descobri que ela tinha um passado lésbico e já tinha tido outras 2 namoradas.


Sabendo disso interroguei ela dizendo que já sabia que ela tinha me traído, e ela me disse que sim me traiu e queria terminar a relação. Ela era minha noiva e o grande amor de minha vida escrevi isso chorando eu ti muito mal To pensando seriamente em me matar destruir a minha vida porque amo ela e nunca a terei. Preciso de um conselho sou um leitor sei já s algum tempo queria saber se você pode me ajudar com um conselho, uma ajuda sentimental eu ti muito mal k suicídio ronda minha cabeça.
Anônimo. 

Crise de abstinência, sente saudade de dormir ao lado dela. 

É um assunto muito delicado meu amigo, você deve encarar essa situação de frente com a cabeça erguida, o primeiro passo para isso é parar de sentir pena de si mesmo, ficar com questionamentos interno do porque isso aconteceu contigo. Sei perfeitamente que isso deixa o homem louco, fica pensando “Sou um rapaz legal, maneiro, educado, trato bem as mulheres, e no final acontece isso!”. Existe um provérbio indiano que fala “Não existe desilusão! Desilusão significa percepção da realidade!”, você apenas está enxergando a realidade desse mundo. Todo sofrimento humano vem da falta da percepção da realidade, cria um mundo paralelo, onde é sustentado pelas suas fantasias e ilusões. Quando a realidade vem, rompe com isso, causa o maior choque no homem.

Religião é um assunto complicado, nas igrejas evangélicas prometem o paraíso terrestre, onde vai conseguir bom emprego, receber bom salário e principalmente terá uma linda mulher, que vai amá-lo e constituir uma família. Respeitando os evangélicos, (espero que não me interprete mal), as igrejas evangélicas se tornaram uma fábrica de manginas, onde faz um homem descente casar com uma ex-vadia. Já vi muito depoimentos de evangélicos, que ficaram revoltados, porque viu o irmão dele de igreja casar com ex-prostitutas, ex-drogadas e assim por diante.

Nos Vedas ensinam que não existe amor nesse mundo, que só pode ser obtido somente nas coisas espirituais. O motivo é simples, tudo que é material está sujeito pela ação do tempo, por isso que as coisas são impermanentes, ao contrário do espiritual que são eternas e não sofre pela ação do tempo. As paixões está relacionado com energia material e não espiritual.

Na realidade você não ama essa mulher, está envolvido numa ilusão muito forte, o que te impressionou foi somente a beleza e o corpo dela. Mulher bonita impressiona e domina a mente do homem, o que te tortura é a memória, que é umas das fontes do seu sofrimento. Sem querer fez um trabalho de amarração contra si mesmo, ficou com a mente tão fixo nela, que ficou amarrado na mulher.

O que entendi, a sua ex é uma lésbica que te traiu com outra mulher, e já teve 2 namoradas, isso aconteceu porque a tia dela quando levou para a sua igreja, queria que ela conhecesse um rapaz, um homem de Deus, para tirá-la do homossexualismo. Acredito que ela tentou sair do homossexualismo, e usou você como experiência, pelo visto, ela não se adaptou, voltando assim ao lesbianismo. Deve ser frustrante saber que foi traído, mas quando sabe que a sua mulher traiu com outra mulher, pode deixar um trauma enorme.

O homem em vez de pedir para Deus uma mulher para ser feliz, pedi para Ele aprender superar as paixões, ficar independente emocionalmente de uma mulher, aprende substituir o sentimento de amor por gostar, como disse o Senhor Budha: “O mais importante nessa vida não é ter a pessoa amada, mas sim ser independente emocionalmente delas. Mesmo que o amor seja correspondido, um dia irá acabar devido a impermanência do mundo, pode acontecer uma tragédia a sua amada e com isso irá sofrer!”.


Mãe chora perto do cadáver do filho, que cometeu suicídio porque a namorada rompeu com ele.
Não faça isso, pensa na sua família, nos seus amigos, pessoas que te amam, principalmente a sua querida mãe.

O desejo de suicídio ocorre devido às frustrações da vida, a vida e a morte caminham juntas, mas quando os nossos anseios não são atendidos, pensamos em tirar a nossa própria vida. O homem aguenta perder tudo nessa vida, perde emprego, carro, saúde, entes queridos morrem, etc, mas quando perde a mulher amada (ela nem morreu, somente terminou contigo), pensa logo em si matar. A própria mãe morre, ele não sofre tanto como um termino de um relacionamento. Falo isso por experiência própria, quando a minha querida mãe faleceu, sofri muito, mas foi só um momento, nada comparado quando a mulher terminava comigo.

Aceitar as perdas é a parte evolutiva do homem, deixa-a ir embora, toca a sua vida, trabalhe a sua mente com paciência, joga atenção sobre si mesmo, aprenda agora em diante, que não existe amor nesse mundo, tudo é ilusão, e aprende enxergar a realidade. Não tire a sua vida, procura novos rumos na sua vida, crie novos objetivos, recicla a sua mente, que esses desejos de morte irá desaparecer. Não interessa se não deu certo, zera o cronômetro e começa tudo outra vez. Já passei diversas vezes essa situação quando era jovem, aprendi superar essa dificuldade, por falta de experiência somos fracos perante a mulher, devemos nos conscientizar disso, para nos tornar fortes perantes a elas.

Fique com Deus!

Seja Felizes e Superam as Paixões!

Do seu amigo: Márcio de Andrade.

5 comentários:

  1. Já tive experiências com mulheres manipuladoras que fariam essa história da lesbica panicat virar conversinha de botequim (me desculpe). Na verdade o que gpstaria de considerar é que nessa história toda que você contou, a unica coisa qie consigo enxergar é coisa boa. MEU AMIGO,BEM VINDO AO MUNDO REAL. ESQUEÇA ESSA PIRANHA, PARE DE CRIAR EXPECTATIVAS E ANTES DE CONFOAR, VIGIE SUA MULHER. VIGILANCIA, SEMPRE. Opiniao de leitor vacinado contra mulheres picaretas, que sao 80%

    ResponderExcluir
  2. Agora que tá ficando esperto que vai se matar??? Tinha que se matar antes, quando achava que era feliz e era corno pelas costas. Amigao, Deus te deu um presente, te revelou a verdade e essa dor de corno é somente uma dificuldade de aceitar a realidade. Essa dor nao vai passar de uma hora para outra. Calma Brother as mulheres sao assim mesmo, o importante é ficar na cola e sair fora de furada antes de se envolver. Essa é minha opiniao. Abç

    ResponderExcluir
  3. Um amigo meu, aqui do Rio, nunca esqueceu a cara que o gerente do MC Donalds olhava para ele, quando ele chegava pra buscar a namorada na lanchonete. Sete anos mais tarde, depois de terminar com a vaca, ele resolveu finalmente fazer um DNA porque a menina foi ficando cada vez mais parecida com o gerente e o resultado foi que a menina de sete anos nao era filha dele. Ele nao se matou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que merda em.

      Ao colega do post, força amigo, sempre aconselho os colegas a olharem sinais de vadiagem das companheiras, esse de esconde o celular é batata. Como dizem alguns filósofos, a vida é essa mesma, cheia de merda. De graças a Deus por não ter casado com ela, historias tristes de traição são somente quando o cara é casado, fora isso é lucro amigo. LUCRO

      Excluir
  4. O rapaz ficou cego de paixão e se apaixonou por algo q o cérebro dele criou. Se não estivesse apaixonado teria visto a realidade q a namorada era e teria caído fora bem antes. Desilusão tem tanto pra homem quanto mulher. Ergue a cabeça e parte pra outra. Oportunidades nunca vão faltar mas antes de tudo não se entregue por inteiro tenha sempre um pé atrás com tudo na vida.

    ResponderExcluir