quarta-feira, 17 de maio de 2017

Nunca aceita um elogio de uma mulher.

Elogios femininos serve somente para manipular os homens.

O maior erro que uma pessoa pode cometer é sempre procurar elogios e aceitação dos outros, principalmente quando o homem procura o reconhecimento de uma mulher, ele cai no maior truque feminino que é aceitar elogios delas. Quando se é jovem, as moças gostam de manipular os rapazes, faz grandes elogios, diz que você é especial, e tem até mesmo crise de ciúmes, mas nunca tem nada sério com você. O tempo passa, e quando menos se espera aparece grávida de outro homem, e ainda diz para você que não te prometeu nada.

Elogiar é uma forma de dominação de uma pessoa sobre a outra, pode ser considerado como manipulação, onde o homem fica cego e faz todas as vontades da mulher, porque tem esperança de ter alguma coisa com ela. Elogio pode deixa-lo infantil, submisso, capacho e fazer todas as vontades delas, por isso, que digo nunca aceite elogio das mulheres.

Existe um ditado que fala: “Mulher nova domina o homem através da sedução; mulher velha domina o homem através da simpatia!”, por isso, quando elas passam dos 30 e 40 anos, começa, elogiar os homens gratuitamente, na forma de prendê-lo a ela. Falam coisas fabulosas de você, diz que é forte sendo que é magrelo, fala que tem um pirocão, sendo que tem uma piroquinha, fala que dança muito bem sendo que é uma perna de pau, fala que é tão belo como ator de cinema sendo que é feio para caralho, e assim por diante.

Tudo isso na intenção de fiscar um homem, chega até ao ponto de lavar a sua roupa, cozinhar para você, trata-lo com carinho, etc, elas fazem isso, não porque gosta do homem, mas sim tem medo de passar uma imagem de fracassada na sociedade, que não conseguiu ficar com nenhum homem. Quer o homem more junto com ela, não porque gosta dele, mas sim dividir as despesas da casa, pois na mentalidade delas pensam: “Bem já estou dando a casa, agora ele irá pagar todas as despesas!”.

Ditadura da beleza só fala quando estão velhas, acabas,rodadas e mal faladas,
 mas quando são novas e levando vantagens nem toca no assunto.
Uma vez assisti ao filme chamado “Fatal”, uma mulher coroa disse uma coisa, que me chamou muito atenção: “Sabe qual é a coisa mais triste para uma mulher? É quando chega a certa idade e os homens para te olhar e desejar. Quando era nova era desejada por todos os homens, mas hoje em dia quando olho para eles, eles viram a cara, porque não sou mais bonita e nova como antes. As minhas amigas ficam na internet, recebem elogios dos homens, mas eles só querem sexo, depois que se satisfazem vão embora.”.

Todo o ódio das mulheres sobre os homens ocorre, porque não conseguiu dominá-los, devido a idade perdeu o poder de barganha, não está bonita e jovem como antes, por isso, que se diz a força feminina está somente na sua beleza e juventude, perdendo isso, só lhe resta a simpatia.

São nesses momentos que são iscas de homens inescrupulosos (muitos foram vitimas delas quando eram jovens), aproveitam da “carência" delas e as exploram. Isso para mim é a Lei do Retorno, estão pagando o que fizeram com outros homens quando era bonita e jovem. Então digo: Bem feito!

Hoje estava falando com o meu sobrinho João Paulo sobre isso, entrei no perfil de todas ex namoradas e de outros mulheres que conheço, percebi que todas estão se tornando feministas. Fico uma pergunta na minha cabeça: “O que essas porras esperam se tornando feministas? Acreditam fielmente que vão convencer os homens?”. Sabe qual é grande mal das mulheres e principalmente das feministas, é acreditar que pode resolver tudo através da propaganda. Não adianta mentir dizendo que amam homens românticos, que preferem os bonzinhos, não liga para dinheiro, o que importa é o caráter do homem, se o dia a dia está mostrando diferente para nós. O que acontece quando a propaganda não condiz com a realidade, causa ódio no consumidor, porque sente que foi enganado e feito de otário, pois é assim que os homens estão se sentindo em relação às mulheres.

Todos os homens sabe pelo menos o mínimo sobre a realidade feminina, às vezes nem precisa da Real, mas por causa do seu manginismo, as mulheres são o que são. O que sustenta a putaria feminina são os manginas, ficam impressionados com elogios delas, acreditam que são bons de cama, mas o otário não percebe que está sendo enganado por elas.

Todos os homens que conheci se deram mal na vida, porque aceitavam elogios delas, pois o homem convencido é pior coisa que existe. Homem bonito é pior do que mulher bonita em questão de convencimento. Deixa ser impressionado por qualquer elogio, a mulher pode ser velha, anã, deficiente, viado, travesti, etc, chama-lo de bonito e gostoso, ele fica todo convencido. Esses estão fadados ao fracasso.

Esse é o problema do ego, é fraco mas pensa que é forte.
Na realidade não devemos aceitar elogios de ninguém, nem mesmo dos nossos amigos, parentes e da sociedade de modo geral, porque eles tocam na sua vaidade, no seu ego, no seu orgulho, para poder te manipular, e assim fazer todas as vontades deles. É o ego e a carência que faz sermos manipulados e controlados por outras pessoas, a vaidade e baixo autoestima, destroem com o homem, lutar contra esse sentimento, nunca será escravo de ninguém. Com autoestima elevada nunca irá precisar da aprovação dos outros e nem elogios para se sentir bem. Devemos aprender elevar a nossa consciência para não precisar dos conselhos dos outros. Devemos diminuir e purificar a memoria, através do aumento da consciência, fazendo bons atos, pois somente na virtude que podemos nos conscientizar.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!


Márcio de Andrade

7 comentários:

  1. Aproveitando o brilhante post, gostaria de compartilhar minha experiência com outro assunto, o elogio a mulheres.
    Recentemente comprovei com putas (que sao uma espécie de mulher, so que nao) que nao deve, de forma alguma, elogiar uma mulher. A experiencia foi simples: comecei a sair com putar e ficar atento a reaçao aos elogios que eu fazia. Quanto mais eu elogiava (rosto, atendimento, corpo, simpatia) pior o atendimento ficava. Era nítido e chegou a ficar engraçado a forma como a qualidade ia caindo com a sequencia de elogios. Fiz com putas pq nao vou ficar elogiando falsamente putas civis, mas o efeito é o mesmo. Nao sei se estou errado, mas hoje penso assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vossa senhoria acha que piora o atendimento ao elogiar essas profissionais?

      Excluir
    2. Se vossa senhoria reler o texto, entenderá que não acho, eu sei. Porque de fato, demonstra fraqueza. Perceba que eu estou falando do elogio VERDADEIRO. O texto acima trata do FALSO elogio. Quando voce elogia com a intençao de manipular, se fortalece, mas quando elogia na intençao de reconhecer valor, você se enfraquece.

      Excluir
    3. Também nao acho que devamos cair no erro de profissionalizar a prostituiçao. Se é uma profissao imagino que nao haveria problema moral em sua mae ou filha trabalharem nisso?! Ou só é digno pra filha dos outros?

      Excluir
  2. O vaidoso sempre se ferra no final.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto aprendo muito ,ancioso pelo próximo...

    ResponderExcluir