segunda-feira, 22 de maio de 2017

Saradão mangina.

É saradão, mas é fudido na vida e não come ninguém.
Já li vários depoimentos de homens dizendo que, quando eram jovens, eram feios, baixos, magrelos, sem graça e nenhum atrativo para as mulheres, então envelheceram com a crença de que fosse bonito, saradão, alto, branco dos olhos azuis, então pegaria todas as mulheres. Muitos chegam até mesmo de ter raiva da família que nasceu, chegam odiar pai e a mãe por serem pobres, mestiços e analfabetos, que não poderam dar uma vida melhor para ele. Odeia a sua família, porque não nasceu com status, e por não ter dito o amor de uma mulher. Esses caras são tão medíocres, que se esquece de agradecer aos seus pais pela a sua existência, mas são ingratos, porque não foram correspondidos pelas mulheres.

Posso falar a minha experiência, quando era novo fiz muito sucesso com as mulheres, muitas entravam em delírio quando me viam, parecia um ator de Hollywood, corpo sarado, esportista, inteligente, etc, mas era um duro. Sempre era substituído por homens de status, já fui trocado por homens gordos, feios, deficientes, idosos, etc, tudo por causa do dinheiro.

Muitos homens possuem a crença de que ficar saradão irá pegar muitas mulheres, mero engano seu, pois elas podem até mesmo te elogiar, falar que é forte e gostoso, que tem pirocão, etc, mas se ela perceber que é pobre, ela não irá ficar com você, e vai trocá-lo pelo primeiro maconheiro playbosta que ver. O corpo pode chamar atenção delas, mas isso não significa que vai dar para você, no máximo que pode acontecer rolar 1 ou 2 transas, e mais nada. Irá fazer grandes sacrifícios tomando suplementos, malhar todos os dias, fazer dieta, etc, mas quando chegar perto da mulher, a primeira coisa que irá perguntar “Trabalha em que?”. Dependendo do lugar a mulher primeiro pergunta a profissão do cara, e depois o nome, isso acontece, porque se tornaram prostitutas indiretas, então elas pensam: “Do que adianta o homem ser um dicionário ambulante, saradão, ter boas roupas, mas é um fudido na vida. Até que ele é gostoso, mas pica não paga as contas. Aquele é feio, mas tem dinheiro para pagar o que eu quero!”.

Claro se o cara for saradão com dinheiro, ajuda muito, mas a primeira coisa que a mulher jovem olha para o homem é o seu status. O saradão pobre faz muito esforço para pouco resultado, se perguntar para ele, quantas mulheres diferentes come por ano, no máximo será 3 (estou sendo bonzinho, as vezes só come uma ou nenhuma), então todo o gasto que tem, não vale a pena. Escuta sim, muitos elogios, mas não come ninguém.

Você não teve filho, mas sim um deposito bancário. 
Tudo na vida depende do ponto de vista, pois quem nasceu playbosta nunca teve consciência da verdadeira face da mulher, que é fútil e interesseira. Esses caras podem até mesmo ter pegado várias mulheres por causa do seu status, mas quando chegaram perto dos 30 anos, casaram e ficaram estigmatizados a conviver com uma mulher fútil, que inferniza a vida dele. Muitos desses homens depois dos 30 anos, se tornaram come ninguém devido aos traumas de relacionamentos, perderam bens na justiça, alienação parental e o emocional totalmente destruídos. Muitos desses caras quando jovens, se humilharam perante a mulher para ter sexo, muitas vezes conseguiam, mas pagavam um preço muito alto.

Vejo muitos se colocaram como betas inferiores, se lamentam por não ter nascido com status, invejam os machos alphas, mas não consegue ter a percepção, que aprendeu na base da porrada, que nunca será iludido pelas mulheres, como os playbostas são. Muitos playbostas acreditam que as mulheres os amam, mas os desgraçados e infelizes, não percebem que estão sujeitos à falência financeira e moral. Eles não são amados, são apenas moedas de troca, tanto que é verdade, a primeira coisa que a mulher faz depois de ter filho no casamento, para de ter relações sexuais com ele, porque não nasceu uma criança e sim um deposito bancário. Esses caras merecem se fuder mesmo de verde e amarelo, porque gostavam de humilhar os mais simples, e se julgam merecedor de pegar todas as mulheres do mundo.

Aprende a olhar o outro lado da vida, mesmo que não esteja namorando, está aprendendo na base da porrada como elas são interesseiras e fúteis, mas investindo nos seus estudos e trabalhos, chegando aos 30 anos, não terá um relacionamento sério com elas, porque já aprendeu a lição. Não irá cair no papo “Eu te amo!”, saberá todos os argumentos e truques delas, e não irá assumir um compromisso sério com elas. Poderá tirar todo o seu atraso sexual (como tirei o meu), aprendeu que não pode ser totalmente sincero com elas, às vezes deve mentir. Isso não é se tornar um alpha, mas sim um homem vivido e inteligente, pois os ditos alphas estão todos casados antes dos 30 anos e pagando pensão.

Os alphas não sabem nada sobre a vida, são os verdadeiros manginas com um super ego, são esses que cometem suicídio quando leva um fora, ou assassina a mulher. Guiados pela ilusão, ficam perdidos na vida, sem referência no mundo, a sua existência é vazia e totalmente sem sentido, sendo guiado apenas pelos seus instintos mais baixos, vive sempre nos mesmos erros e acertos, vive no eterno circulo vicioso, levará uma vida cheio de sofrimento até o momento da sua morte.

A questão aqui não é ser beta ou alpha, mas sim ser um homem consciente, pois sabendo como o mundo funciona tudo fica mais fácil. Aprender a enxergar as coisas com clareza e lucidez, pode evitar muito sofrimento para si mesmo. Não siga o caminho do corpo e dos prazeres sexuais, não estraga a sua saúde tomando substâncias que pode prejudicar a sua saúde somente na intenção de chamar atenção das mulheres. Faça as coisas para si e não para ter mulher, para de viver na função dela. Aprende a interpretar o que a vida quer dizer para você, e o que ela te ensinou.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade

5 comentários:

  1. Tenho 1,77, sou um homem de 41 anos com estatura baixa para os padroes atuais, branquelo, narigudo e com corpo normal, mas chamo muita atençao das mulheres (ate saberem q sou duro FATO). No supermercado ou narua, tenho facilidade em conseguir telefone de mulheres quando puxo assunto. A pergunta que faço é se o autor nao acha que esses caras tatuados, bombados e playboyzinhos nao pegam telefone com facilidade. Sera que comem so 3 vacas por ano??? Queria que fosse verdade, mas nao vejo assim. SERA??? Isso seria uma informaçao supreendente e vou confiar na sua percepçao e resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegar o telefone com facilidade pode pegar, até mesmo beijar na boca, mas o problema sempre vem depois, porque sempre vem a famosa pergunta "Trabalha em que?".

      Os playboys como tem dinheiro dos pais, as coisas ficam mais faceis para ele (dependendo da mulher pode esculachar com ele, porque vive na aba dos pais), pode sair tranquilo com a mulher.

      O que falei são os saradões fudidos, que são desempregados ou trabalham em subempregos, não confunde beijar a mulher com transar com ela, são coisas completamente diferentes.

      Para o homem comer várias mulheres, ele deve ser rico, jogador de futebol, empresário, juiz, etc, mas para um homem comum isso é impossível, a não ser que seja um mentiroso.

      Um abraço!

      Excluir
  2. Também falei que chamo a atençao das mulheres, mas acho que é por conta de uma arrogancia que eu passo no meu jeito. Na verdade eu sou inseguro e tenho baixa auto estima, aí meu corpo se coloca em defesa e força uma falsa segurança que atrai as vacas. Sempre é a mesma coisa... Eu chamo a atençao, saio e como a vaca, conto minhas misérias e tento ser sincero falando que sou duro, a mulher fica COM RAIVA, me distrata e some. Incrivel como ficam putas quando dwscobrem que sou duro. Se pudessem elas matavam kkkk

    ResponderExcluir
  3. Marcio de andrade disse reais fortes que ou ele é juiz jogador medico ou é um mentiroso.

    Marcio
    Tenho 1,65 50kg Me considero negro mais, acho que me vem como cor de bosta tipico brasileiro e duro pra caramba mesmo

    Sou invisivel na sociedade

    estatura baixa para padroens atuais.

    (nao sei porque dizem estatura baixa para os padroens atuais o massimo que ocoreu foi a miscigenqçaõ e diminuirmos o tamanho anon )

    ResponderExcluir
  4. Marcio de andrade disse reais fortes que ou ele é juiz jogador medico ou é um mentiroso.

    Marcio
    Tenho 1,65 50kg Me considero negro mais, acho que me vem como cor de bosta tipico brasileiro e duro pra caramba mesmo

    Sou invisivel na sociedade

    estatura baixa para padroens atuais.

    (nao sei porque dizem estatura baixa para os padroens atuais o massimo que ocoreu foi a miscigenqçaõ e diminuirmos o tamanho anon )

    ResponderExcluir