segunda-feira, 8 de maio de 2017

Satanismo no Rock.


Repara como a jornalista apresenta o desfile dos demônios como uma coisa engraçada e inocente.
Apresenta os demônios como uma coisa que assusta apenas crianças.

Teve um período que odiava a igreja Católica devido a propaganda negativa que os seus inimigos fizeram contra ela, dando uma falsa impressão que os católicos matavam aqueles que discordavam deles, mas na realidade foi nada disso. Depois que comecei a estudar o satanismo, passei admirar a Igreja Católica, porque na realidade os católicos matavam os satanistas, que eram pessoas dedicadas a fazer o mal. Eles praticavam rituais de sacrifício, matando as suas vitimas de forma muito cruel, praticavam aborto a força nas mulheres, usavam drogas e bebidas, sexo ilícito, homossexualismo,  faziam o povo sofrer através dos impostos e juros, incentivavam a delinquência juvenil, etc.

Ou seja, todas as pessoas que foram mortas pela Igreja Católica tinham culpa no cartório, nenhum deles eram inocentes, pois no livro deles relatam quando um católico pegava um satanista não sobrava nada dele. O mesmo acontecia com as bruxas, eram mulheres com forte poder de sedução, que matavam os homens de uma maneira muito cruel.  Uma coisa muito interessante no satanismo é que eles têm uma preocupação muito grande de não deixar ser dominado por uma mulher.

Então eles juraram vingança a todas as religiões, principalmente o catolicismo, que foi o seu principal inimigo, destruindo a sociedade através do sexo ilícito, pornografia e drogas. Quando incentiva o sexo ilícito na sociedade, haverá desobediência social, as pessoas irão desrespeitar umas as outras, principalmente as autoridades, ficando assim difícil de controlar as pessoas.

A banda Slipknot seduz os adolescentes, despertando 
assim a delinquência e a rebeldia.

Os satanistas falam: “A nossa maior vitória foi convencer o mundo que o Satanás não existe, que isso é coisa de religioso fanático. Convencemos os jovens que religião não presta, que o satanismo é coisa de rebeldia, para ir contra padrões morais da sociedade!. Como certos grupos religiosos fala que tudo é coisa do diabo, acabou banalizando a coisa, por isso, que ninguém leva a sério, considerando o satanismo apenas como um ato rebelde”.

O rock é muito forte na Noruega, onde os roqueiros são declarados abertamente de satanista, demostram ódio mortal pelos católicos e incendeiam as igrejas e isso não é divulgado. O objetivo principal deles é destruir os católicos, expulsando todos do país, mas se o católico reagir os ataques, serão presos pelas autoridades.

No ano passado consegui baixar um livro de satanismo em PDF, mas não consegui ler tudo, porque o meu computador foi invadido, pegou vírus e apagou tudo que havia nele. Não é a primeira vez que isso acontece, muitos arquivos meus desapareceram, os sites que tinha pegado os materiais saíram do ar, os vídeos dos Youtube que fazia referência aos meus textos também saíram do ar.

O livro era muito interessante, (não lembro o nome do livro e nem do autor), escrito por um próprio satanista, onde dizia como os satanistas são todos misândricos, odeiam o ser humano, as religiões, os bons costumes, principalmente a Deus. Então a sua função é fazer a cabeça dos jovens, incentivando a rebeldia, delinquência e ódio aos seus pais. Jogar as pessoas uma contra as outras, jogar as mulheres contra os homens, os negros contra os brancos, os pobres contra os ricos, o sul contra o nordeste e assim por diante. Por isso, que o feminismo tem uma ligação muito forte com satanismo, porque incentivam a promiscuidade, a prostituição, o homossexualismo, incentivando o ódio contra os homens. Sua função é destruir a sociedade através do sexo e os homens através do emocional.

Uma coisa interessante relatado por eles próprios, quando eles realizam os seus rituais (envolvendo sacrifícios de animais ou de ser humano), onde dialogam com os demônios, eles escrevem as letras de musicas que vão cantar. Ou seja, as letras de musicas do rock são escritos após de um ritual, onde passa as experiências deles através da música. A música de rock seria uma espécie de ponto, que é uma oração em forma de música.

Sua função na sociedade é fazer alteração de consciência na juventude através da música, incentivando a promiscuidade, o estupro, aborto, suicídio, assassinado, delinquência, incesto, etc. O individuo pode não fazer nada disso, mas devido às letras das musicas levará uma vida cheio de sofrimento, surgimento de doenças físicas e mentais, será consumidor de drogas na intenção de aliviar os seus sofrimentos, a sua vida será cheio de frustração e decepção.

Será amaldiçoado em vida, a sua existência será medíocre, sempre levando tombos e sempre terá más companhias, nunca terá paz de espirito, tudo que fazer dará errado e será odiado pelo mundo. Os jovens irão ignorar o que escrevi, assim como usuário de drogas, não consegue enxergar que o vicio irá destruí-lo ao médio ou longo prazo, mas quando chegar entre 30 e 40  anos de idade lembrará o que eu disse. Por isso que chama Guerra Mágica, que significa destruir a sociedade através do invisível. Por isso, recomendo sempre de parar de escutar as músicas, pois o filosofo Platão disse uma vez: “Toma cuidado com todas as músicas que são oferecidas para o povo! Dependendo da música pode destruir toda uma sociedade!”.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!


Márcio de Andrade

3 comentários:

  1. Excelente amigo. Muito interessante esse blog. Estou particurlamenente impressionado até agora com o pos sobre a prostituiçao, realmente muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau. Também já escrevemos sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. Nem todos os estilos de rock são do tipo santanista, existem vários estilos como por exemplo rap rock,punk rock,rock progressivo,rock alternativo entre outros mas os que são mais próximos de serem santanistas são grunger,black metal,depressive/suicidal,death metal,cyber industrial e metal industrial.Sempre é importante analisar as letras das musicas que ouve, pode ser qualquer uma, se não saber seu real significado ou a mensagem que quer levar para você analise-a novamente para saber se a mensagem que a musica está trazendo é positiva ou negativa.

    ResponderExcluir