quinta-feira, 27 de julho de 2017

Amarração amorosa.

Será que foi vitima de amarração amorosa?
Cheguei a um ponto na minha vida que fiquei totalmente paranoico, porque estava carregando a imagem de uma mulher na minha mente durante 16 anos, mesmo tendo várias namoradas, nunca esqueci dessa mulher, sempre pensando que ela iria voltar para mim. O pensamento involuntário é uma merda, mesmo não querendo pensar nisso, vinha automaticamente na minha mente, chegando até mesmo provocar crises de abstinência em mim. Assim como um viciado sente falta das drogas, o mesmo efeito sentia em relação a essa mulher. Tinha chegado a conclusão que tinha sido amaldiçoado, como poderia amar tanto uma pessoa que me ignorava, a tal ponto que cheguei odiar o mundo, por causa dela.

Não me desenvolvi profissionalmente, mesmo tendo várias qualificações, as portas de bons empregos estavam fechados para mim, tudo que fazia dava errado, mesmo tendo força de vontade e dedicação nas coisas, nunca veio resultados positivos para mim, tinha perdido vontade de estudar, só atraia pessoas que nunca me trouxeram benefícios, investia em alguma coisa, mas não tinha retorno, quando ia fazer alguma coisa importante ficava doente, impedindo assim a realização, ou seja, nada dava certo para mim.

Procurei respostas em todos os lugares, mas nunca as encontrei, estava perdido na vida, sem um futuro para frente, já me via sem esperanças. Não sei por que tinha começado o interesse de estudar satanismo e magia negra, onde encontrei respostas do meu problema.

Existem dois tipos de magia, a voluntária onde a pessoa faz consciente, compra o material para realizar os trabalhos, veste de acordo com a cerimônia, ou seja, realiza o ritual. O segundo tipo de magia é involuntária, onde a pessoa não precisa realizar nenhum ritual, mas pode atrair uma determinada energia de acordo com o modo de vida, pensamentos, palavras e ações.

Então uma pessoa pode fazer um trabalho de amarração amorosa para você, então fica alucinado pela pessoa, nunca irá esquecer-se dela. Mas, existe a auto magia (magia involuntária), ou seja, você se apegou tanto naquela mulher, que sem querer você ficou amarrado nela. Você sem querer lançou um feitiço contra você mesmo, uma energia sexual tão forte, que te acorrentou na outra pessoa, impedindo assim o seu desenvolvimento.

No trabalho de amarração, a vitima nunca será feliz na vida, tudo que faça irá dar errado, não irá conseguir trabalhar e estudar, as portas sempre se encontrarão fechadas, levará uma vida medíocre cheio de sofrimento, os anos passam e nunca sai do lugar, e nunca conhecerá a paz verdadeira. Quando a área sentimental vai mal, afeta todas as áreas da vida, principalmente o financeiro, pois o sexo e o dinheiro sempre estão relacionados. Dinheiro está relacionado com vida profissional, então a área afetiva vai mal, afeta primeiramente na profissão, que atinge a área financeira.

Em vários terreiros de macumba sempre vão homossexuais e mulheres na intenção de fazer trabalhos de amarração, que pode fazer por vingança “Pois, se ele não ser meu, não será de ninguém!”, ou mesmo na intenção de ter a vitima para ela. Normalmente quem realiza esses trabalhos são Exus e Pombas Giras, que trabalham na vida sentimental da pessoa. Você pode atrair um determinado Exu e Pomba Gira de acordo com estilo de vida que leva, mesmo não fazendo nenhum ritual para isso, onde pode destruí-lo na área profissional. O Exu Tranca Ruas é o responsável de fechar o seu caminho, não tendo nenhuma realização profissional.

Se ele não for meu, não será de ninguém!Nunca irá
esquecer de mim" diz a mulher rejeitada.
Mesmo você não acreditando no mundo espiritual, isso não significa que ele não exista, atua na nossa vida, querendo ou não. A paixão está relacionada com a energia material, por isso, que gera muitos sofrimentos, pois de acordo com o satanismo até mesmo nos Vedas afirmam, que a matéria foi feita de energia das trevas, que esse mundo seria apenas sombra do mundo espiritual. Tanto que existe uma coisa interessante no satanismo é quando acenda a vela, pois o que eles cultuam não é a luz da vela, mas sim a sombra que é produzida por ela. Uma representação que esse mundo é a sombra do mundo espiritual, então tudo aqui é pervertido e vulgar.

Por isso que os Vedas fala que o corpo e a mente devem estar subordinados a sua alma, que todo o sofrimento humano acontece devido ao envolvimento excessivo com a matéria. Não existe felicidade na matéria, só pode ser obtido na vida espiritual, através do descondicionamento social, caso contrário nunca terá alcançado o verdadeiro objetivo na vida.

Sejam Felizes e  Superam as Paixões.

Márcio de Andrade

4 comentários:

  1. Eu acredito no mundo espiritual, mas não consigo acreditar de jeito nenhum que as entidades espirituais, ou o que quer que sejam, se sujeitam a ser capachos dos seres humanos, e que os seres humanos tem algum tipo de poder/controle sobre estas entidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!

      Antigamente também pensava assim, mas descobri que o ser humano tem capacidade de "escravizar" espiritos e ter controle sobre eles. Quem tem noção de magia, sabe que isso é verdade!

      Excluir
    2. É. De fato eu não tenho nenhuma noção sobre magia, apesar de que meu irmão mais velho mexia com ocultismo (hoje ele é cristão), minha irmã falecida era satanista e médium. Eu tinha alguma antipatia dessas coisas, porque meus irmãos viviam reclusos e de baixo astral. Hoje eu acredito nos espíritos MESMO (desculpa o caps lock). Eu sou muito sensitiva, é bizarro. Talvez um pouco de estudo poderia me ajudar entender e lidar com muitas coisas que sempre aconteceram comigo.

      Excluir