segunda-feira, 31 de julho de 2017

Miga, você é linda!

Entre 30 e 40 anos, as amigas sempre procuram elevar
a autoestima da outra com a frase: "Miga, você é linda!"

As mulheres quando são jovens, existem vários exércitos de homens dispostos a realizar quaisquer desejos delas, são capazes de matar e morrer, se tornam submissos, realiza o impossível para conquistar a sua amada. Muitas das vezes as suas tentativas são em vão, pois as mulheres não se apaixonam tão facilmente por nós, quando nós nos apaixonamos por elas. Enquanto a mulher se “apaixona” por um homem, existem mais de mil que se apaixona por elas. Quando a mulher recebe fora de um homem, ela já deu fora de mais de mil machos. Quando um homem humilha e esculacha a mulher, antes disso ela já esculachou e humilhou mais de mil homens.

Na época do Orkut, tinha lido um tópico muito interessante, sobre pessoas bonitas, que podem se tornar cruéis, fazendo os outros sofrer, destruindo a sua autoestima, crises existenciais, depressão e vontade de suicídio. Pessoas bonitas possuem um ego super elevado, então sente prazer de provocar dor e sofrimento nas outras pessoas, na forma de se sentir especial.

As mulheres sentem esse poder desde crianças, como os meninos faz qualquer coisa na intenção de chamar atenção delas, as enxergam como seres especiais e angelicais, que deve ser protegidas a qualquer custo. Com a sua beleza conseguem os seus objetivos, as portas se abrem, as coisas ficam mais fáceis para elas.

Mas, esquecem de que a beleza e a juventude são coisas passageiras, o tempo passa rápido, devido a sobrevivência do dia a dia, não possui tempo para se cuidar, então se acaba muito rápido, devido as noites de putaria da época da juventude. Elas começam observar que não chama mais atenção dos homens, como na época da juventude, reparam que os olhares dos homens não estão mais para elas e sim para as mulheres mais novas. Repara que não recebe mais elogios comparado quando era jovem.

Você sabe qual é a pior coisa pode acontecer com uma mulher? É quando para de receber elogios dos homens, quando não são mais observadas por nós. Todas elas por mais bonitas que sejam, quando chegam entre 30 e 40 anos, elas são super paranoicas, inseguras e dispostas a fazer qualquer coisa para prender um otário. Mesmo sendo bonita depois dos 30 anos, elas se sentem inferior a um homem, muitas ficam humildes, mas devido os traumas que deixaram nos homens na época da juventude, elas se tornam seres descartáveis. Os homens depois de receber muitos “Não!”, se tornaram frios com elas, muitas das vezes, o sentimento morre por elas.

Você sabe qual a pior coisa que pode acontecer com o ser humano? É quando perde a credibilidade das pessoas, foi isso que aconteceu, devido ao feminismo, os homens perderam a credibilidade nas mulheres, pois quando são novas se preocupam somente com coisas materiais, ignorando completamente o sentimento do homem que a amava realmente. Depois que elas deram a sua beleza e juventude para os marginais e destacados sociais, ficam velhas e acabadas, depois procura por você. Depois de ter 3 filhos com cada homem diferente, peito parecendo ovo frito e a buça uma couve flor, elas diz que estão arrependidas e você tem a obrigação de assumi-las, senão será rotulado de machista.

Uma vez no Orkut um Confrade conhecido como GengisKhan, fez um tópico chamado “As choronas do par perfeito”, todas elas se lamentando dizendo que não arrumava um namorado, que os caras as comiam e depois desapareciam. Lembro que o tópico era motivo de piada e nos riamos dos relatos delas.

Hoje em dia as mulheres de infantilizaram muito, não pode falar que são feias, tem que falar sempre que são bonitas, mesmo sendo horrorosas. Como não estão recebendo mais elogios dos homens, então as amigas começam a chamar uma as outras de bonitas “Miga, você é bonita!”, “Você é linda!”, “Você é especial!”, na forma de compensar a sua frustração.

Existe uma frase que fala sobre isso: “Não existe um juiz mais justo, severo e rígido, chamado o tempo. O tempo é o pior de todos os juízes!”, pois elas estão pagando um preço muito alto, devido as suas arrogâncias do passado. Você Confrade, se for pobre não deve pensar em namorar, mas sim procurar meios para o seu desenvolvimento espiritual, moral e principalmente econômico, porque depois dos 30 anos, somos nós quem mandamos.

Essa é a Real!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!


Márcio de Andrade

6 comentários:

  1. Percebo isto, na minha rede social vejo mulheres entre 20-29 anos sendo elogiadas por homens, são exaltadas como deusas, e elas não curtem uma única foto masculina, não falam absolutamente nada, como você mesmo disse, o Tempo é o maior juiz de todos, ele vai acertar as lacunas destas coisas, atualmente invisto em meu desenvolvimento econômico, quero que todas as mulheres vá tomar diretamente no cu, essas desgraças só trouxeram desgosto na minha vida, nunca acrescentaram nada, se elas puderem pisar, pisam, destroem sem pensar.

    Parabéns pelo blog como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Elas sabem que é falsidade pura esses elogios, tanto é que não são poucas que abandonam o perfil e o deixam "fantasma"!

    Tem umas que ficam hostilizando as adolescentes por elas postarem fotos com roupas curtas.

    Outras querem filho nessa idade pra voltarem a receber curtidas e comentários!

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã e minha prima vivem para a reputação delas. Ficam tirando selfie o tempo td pra ter seus egos inflados nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  4. texto matador!! não há argumentos para ir contra. muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Tenho 40 e so pego menino novinho agora pra inflar meu ego hahaha. Ninfertinhos acima de 18. Meu limite é 24. Passou disso pra mim nao serve mais

    ResponderExcluir
  6. Qual é a sensação deles só usarem você e terem vergonha de andar com você em público? KKK

    ResponderExcluir