terça-feira, 4 de julho de 2017

O patriota.

Ajudar a minha pátria Brasil é o meu dever!

Confrades, tive que me ausentar durante 1 mês, por isso, que fiquei um tempo sumido, onde estava não podia ver televisão, ouvir rádio,  nem usar o celular e a internet, ficando totalmente isolado do mundo. A princípio não posso falar onde estava, senão poderá estragar tudo, mas estava “infiltrado” descobrindo certas coisas, que não são divulgados pelos meios de comunicações, e como pode afetar a vida de muitos brasileiros. Sei que já escrevi coisas onde pode prejudicar a minha vida, mas faço isso por consideração a vocês, pois o que eles fazem com a sociedade brasileira, me deixa muito indignado e raivoso.

A sociedade está doente, vejo as pessoas sofrerem e não entende o que está acontecendo com elas, procuram respostas e não acham, rezam, mas aparecem mais fantasmas, levando-os à loucura e o suicídio. Os governantes e os cientistas estudam somente na intenção de destruir a sociedade, provocar sofrimento nas pessoas, porque eles acreditam que pode governar somente através do terror. Em vários textos sempre citei o serviço de inteligência, não que trabalhasse para eles, mas já tive instruções com eles durante vários anos de como governar a sociedade. Cheguei fazer prova da ABIN, mas não passei por dois motivos, primeiro fiz a inscrição errado, coloquei o código errado, em vez ser para área de comunicação social, coloquei o código para engenharia e não dominava uma língua estrangeira. Mas, se tivesse passado não iria ficar, porque a minha consciência não iria permitir destruir a vida das pessoas.

A CIA e a Mossad atuam no solo brasileiro, onde comandam as autoridades brasileiras, obedecendo às suas ordens, pois até mesmo os militares não questionam as suas ordens. Na época frequentava a Fundação Getúlio Vargas, onde fazia parte de grupos de estudos, e pude ver claramente como agência de inteligência destroem a sociedade através da economia, pois os economistas e administradores públicos são uma praga social.

Os economistas corrompem os advogados e os juízes para mudar as leis, defendem as escórias sociais, incentivam a delinquência juvenil, por isso que as leis defendem os menores, criam os movimentos sociais para provocar discórdias e condenar a sociedade andar no caminho mais escuro da existência. Eles fazem coisas imagináveis, usam todas as técnicas possíveis, mentiras, manipulação, guerra psicológica, lavagem cerebral, magia negra, delinquência, homossexualismo, promiscuidade, etc. Não precisa citar que a maçonaria e os judeus estão por trás disso, falo isso, porque já frequentei os meios deles, recebendo as instruções deles. Gostaria muito de dar nomes aos bois, mas se fizesse isso, estaria correndo risco demais.

Lembro que na época alguns deles estavam desconfiados de mim, porque viam a minha cara de indignação, então falaram para mim: “Márcio o sistema funciona assim mesmo, não adianta falar a verdade para o mundo, porque ninguém vai acreditar. Se falar isso publicamente será acusado de antissemitismo, se escrever um livro ninguém irá publicar e será chamado de maluco! Nós já controlamos a mente e o coração da sociedade!”.

Tanto que é verdade que o blog foi censurado, teve uma época que cheguei a ter entre 3 a 4 mil visualizações por dia, hoje oscila entre 400 a 700 por dia. Quando viam que o blog estava crescendo, resolveram me boicotar.

Já teve um Confrade pedindo para escrever livros, na verdade já tinha pensado nessa hipótese, sei que não iria conseguir vender nenhum livro, mas nunca fiz isso para ganhar dinheiro, faço mais na intenção de ajudar as pessoas, posso escrever o que sei e depois divulgar na internet. Ainda não fiz isso por falta de tempo, mas acredito que pode salvar muitas vidas.

Essa experiência de 1 mês “infiltrado” no lugar, pude perceber como estão levando a sociedade à loucura, ainda não posso falar que lugar é esse, porque quero obter mais informações e depois informar para vocês. Sou patriota e amo a minha pátria, então como dever de ser brasileiro, sinto a obrigação de divulgar o que estão fazendo com a sociedade brasileira, nem que corra risco de morte. Saber que ajudei muitas pessoas, libertando e salvando vidas, acredito que já realizei a minha missão. Gosto de todos vocês, como fossem meus irmãos e a Real como uma grande família, o que der para fazer por vocês, eu farei!

Fiquem com Deus!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade

3 comentários:

  1. Cara você me ajudou muito.

    Você e o pobretão são pais que nunca tive.

    Abs e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Força meu caro, mas cuidado, tem coisas que a gente não brinca e preços que não se pagam!

    ResponderExcluir