quinta-feira, 20 de julho de 2017

Seja amigo de si mesmo.

Aceite a si mesmo!

Passei boa parte da minha vida sendo discriminado pelas pessoas, por causa, do meu status social, mas tinha percebido desde cedo, que o preconceito e a discriminação não existem, quando você aceita a si mesmo. Então quando tinha 10 anos de idade, fiz um juramento a mim mesmo, “Eu serei o melhor amigo de mim mesmo!”, e até hoje cumpro essa promessa. O preconceito e a discriminação tirei de letra, mas o que mais me destruiu foram as mulheres, porque elas não queriam ficar comigo por causa da minha condição social. Essa parte foi difícil, porque envolve sentimento, e sempre escutava as mesmas respostas “Não vou ficar contigo, por que não tem nada!”, onde me gerou mais de 10 anos de depressão.

Mas, quando estava sofrendo de depressão, aconteceu um paradoxo, foram umas das épocas mais “felizes” da minha vida, onde tive um encontro comigo mesmo, tinha me tornado mais amigo de mim mesmo, protegia mais a mim mesmo, aprendendo na base da porrada, que não precisava da aprovação social de ninguém, principalmente das mulheres.

As pessoas obedecem aos grupos na intenção de serem aceitos, perdem a sua personalidade, tem medo de ir contra o sistema, mas leva uma vida totalmente medíocre, sua existência é inútil, sempre andando em más companhias com pessoas que nunca vão te trazer felicidade, vivendo no eterno circulo vicioso.

A vida não é má, ela quer apenas te ensinar e não aprendemos porque somos burros. Não existe desilusão, desilusão significa “percepção da realidade” você está apenas vendo a realidade desse mundo.

Não questiono mais a sociedade, porque aprendi a interpretá-la, pois se as pessoas dão valores somente para aqueles que têm dinheiro, então têm aquilo que merece, mortes, assaltos, assassinatos, estupros, tragédias, etc. Não possuo uma filosofia sentimentalista dizendo “Porque as pessoas são assim?”, “O que aconteceu com o mundo?” e assim por diante.

Uma vez ouvi uma palestra de um índio que disse: “Vocês nos chamam de canibais, mas sim, é verdade somos canibais. Pelo menos nós matávamos para nos alimentar, pois os piores canibais são vocês, que matam e roubam por causa de roupa e tênis de marca. Vocês são canibais porque são capazes de matar os próprios pais por causa de dinheiro. Vocês são canibais porque faz de tudo para obter dinheiro e sexo. Nós comemos a carne humana, mas a sociedade podre de vocês comem a alma do individuo. Come a alma deles através da discriminação, má distribuição de renda, maus tratos,  fazendo-o sentir vergonha de si mesmo. A pior coisa que o ser humano pode fazer com o outro, é fazê-lo sentir vergonha de si mesmo. Por isso, que a sociedade de vocês é  decadente, e depois querem se julgar superior a um índio!”.

Quando vi um pai chorar abraçado no cadáver do filho, eu vibrei.
Para mim a sociedade tem uma divida de gratidão comigo, porque teve uma época que respirava ódio profundo pelas pessoas, pois já estava disposto de me tornar um assassino. Uma vez vi na televisão, um pai chorando abraçado no cadáver do filho, quando vi aquela cena, me enchei de prazer de vê-lo sofrendo.

A minha vida mudou radicalmente depois que entrei na faculdade de jornalismo, comecei a ter consciência que a função dos meios de comunicações é destruir as pessoas pelo emocional, provocar brigas, divórcio, adultério, confusões e bloqueios mentais. A faculdade foi o ponta pé inicial, por ironia do destino, tive acesso a centros de pesquisas cientificas e tecnológicas, literatura, psicologia, etc. Fiz vários cursos de extensão relacionado a antropologia, psicologia, artes, etc, adquirindo grandes conhecimentos.

Depois estudei numa sinagoga durante 5 anos, observando de perto como é o poder judaico e maçônico. Cheguei a frequentar a Fundação Getúlio Vargas, vendo de perto como os economistas destroem a sociedade brasileira. Depois estudei na Escola Superior de Guerra, como os militares não são patriotas e estão a serviço da maçonaria. Como esses grupos atuam em todos os meios de comunicações para fazer lavagem cerebral no povo, pois os judeus são responsáveis pelo entretenimento e a maçonaria pela política. Como a ciência mente na intenção de afastar as pessoas da espiritualidade. O capitalismo financiou o comunismo, pois Estados Unidos ficou responsável pela economia e a Russia pela política. O esquema é tão bem feito, pois se contar ninguém acredita.

Não quis fazer parte da máfia, por que não é da minha índole ganhar dinheiro através do sofrimento das pessoas, então como comecei a ter consciência de como funcionava o sistema, comecei a perdoar as pessoas, que fizeram mal para mim, porque eles são manipulados pelo sistema. Os meios de comunicações atuam na área involuntário e irracional do cérebro, fazendo a pessoa obedecer aos comandos externos através da propaganda ideológica.

Então vez de matar pessoas, resolvi fazer o contrário, salvar vidas, procurando conscientizar as pessoas de como funciona o sistema, superando assim o seu prejuízo psicológico. Não tenha pena de si mesmo, não se julga vitima do mundo, mesmo que seja, nunca possui esse sentimento, senão ficará preso num prisão psicológica, uma espécie de prisão sem muros. Eles observaram que matar pessoas fisicamente nunca deu certo, então resolveram matar a alma das pessoas, tornando-as um verdadeiro zumbi, ou um fantasma com pele.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade

3 comentários:

  1. Muito bom mesmo!
    Não tem dinheiro = não vale nada, eu também sei o que significa isso, acontece comigo em âmbito familiar. Mas a gente tem que perdoar. As pessoas não sabem o que fazem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Márcio, seus textos são inspiradores e geniais, vou salvá-los em PDF e guardá-los para o dia que você naõ poder mais escrevê-los.

    Abs

    ResponderExcluir