sábado, 26 de agosto de 2017

O Mara.

O demônio Mara envia as suas filhas para seduzir o Sirdarta Gautama para fazê-lo desistir da busca da iluminação.
As mulheres  são considerados no budismo e nos Vedas, simbolo máximo da ilusão e do falso prazer.

Mara é uma entidade masculina, que em sânscrito significa ilusão, “aquele que dá o falso prazer”, que na linguagem da Real seria matrix. Quando assisti ao filme Matrix, já tinha logo associado com o Mara, um mundo onde as pessoas são dominados pelos sentidos, procuram falsos prazeres, vivem fora da realidade, e deixam dominar pelas paixões mundanas. Nas escrituras quando falam que esse mundo é uma ilusão, não no sentido que as coisas não existem, ao contrário, as coisas existem sim, mas são tão passageiras que dá a impressão daquilo nunca existiu.

Um astro pode durar milhões ou bilhões de anos, mas quando acaba parece que nunca existiu, isso que significa o fim das coisas, nada existe, tudo é impermanente, tudo está sujeito pela ação do tempo, até mesmo as relações humanas, por isso, se diz que devemos respeitar o início e o fim de cada coisa.

Um senhor estava casado há mais de 40 anos, no dia que ficou viúvo, pareceu que tudo aquilo que viveu com a sua amada foi apenas um sonho, dando a sensação daquilo nunca existiu. Nós temos relacionamentos, mas no dia que termina, as coisas não são como antes, mesma que insista, não será a mesma coisa, por que já se encontra com outra realidade.

Uma vez assisti um desenho chamado Aeon Flux, muito interessante o titulo me chamou muito atenção, chamado “Tudo na vida há última vez!”, foi quando me deu insight, então pensei: “Caramba, sempre pensamos o contrário, que tudo na vida há  primeira vez, mas pensamos nunca dessa forma, que tudo na vida há última vez!”. Todo sofrimento humano ocorre, por que não respeita a última vez das coisas, não compreende que as coisas são impermanentes, quer que as coisas sejam para sempre, por isso, não sabe lidar com as perdas. Existem perdas nas nossas vidas para aprender a desapegar das coisas, a vida quer te mostrar e ensinar, que devemos buscar a espiritualidade, que a vida não se resume em satisfazer os sentidos e ter bens materiais.

Reza a lenda (de acordo com a mitologia), que viemos para esse mundo inferior na intenção de buscar o prazer, principalmente por causa das fêmeas, então a busca constante do sexo, tornaria uma punição para todos os seres vivos. Tanto que é verdade, até mesmo na natureza as fêmeas exercem grande poder nos machos, onde eles se matam entre si, na intenção de copular. A principal matança entre animais da mesma espécie se dá por causa do sexo. Leões matam leões, hienas matam hienas, veados matam veados, tudo por sexo, pois no reino humano acontece a mesma coisa.

Duas coisas que os homens buscam constantemente são o dinheiro e o sexo, desde os tempos antigos, a espécie humana vive como animal, procurando satisfazer os sentidos, são guiados pelos instintos mais baixos e vulgar, são capazes de qualquer coisa por sexo, não importando as consequências dos seus atos.

Mara o demônio da ilusão, irá confundir a sua mente, fazendo acreditá-lo que as mulheres são tudo nas suas vidas, irá fazê-lo viver somente na função delas, mas como as coisas são impermanentes, não irá aceitar o fim do relacionamento. As depressões são ocasionadas pelas ilusões provocados pelo Mara, o que você sente é apenas fruto de uma ilusão, ou seja, a sua depressão e ansiedade não existe, desde que compreenda essa realidade.

É muito difícil lutar contra Matrix, por causa dos sentidos, sempre seremos puxados de volta para a ilusão, pois ela é muito astuta, quando menos se espera, será puxado de volta, por isso, se diz que devemos sempre nos manter na eterna vigilância. Mesmo tendo vários conhecimentos sobre a Real, ninguém está livre de escapar das garras da matrix, porque ela é esperta e inteligente, quando menos se espera, será pego novamente, tornando a sua vida um verdadeiro inferno terrestre.

Seja igual ao Mister M, descobra e revela os segredos dos ilusionistas,
principalmente do Mara.
É muito difícil se libertar das mulheres, pois o homem deve ter uma força de vontade sobrenatural, quando quer se libertar das garras das paixões, poucos conseguem atingir esse objetivo. Às vezes pensa que encontrou a mulher certa na sua vida, mora com ela, depois descobre que a sua relação foi uma mentira, ainda mais quando ela nunca demonstrou o tal pensamento e comportamento. Descobre de repente que ela não era a pessoa que pensava, então enlouquece com isso. A pior coisa do mundo é o “de repente”, quando não desconfiava nada da pessoa, que nunca deu indícios de má conduta, isso pode enlouquecer o homem, fazendo-o perder a razão. Quando o homem está desconfiando da mulher, porque aos poucos demonstra indícios, o homem não é pego pelo “de repente”, o choque não será tão forte pela descoberta. Ou seja, o famoso “de repente” é um truque da ilusão, provocado pelo ilusionista chamado Mara.

Rompe com a ilusão, aprenda ser Realista, enxergando as coisas realmente como são, para não ser pego pelo “de repente” e não seja enganado pelo esse grande ilusionista chamado Mara, descobrindo assim todos os truques dele.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade

9 comentários:

  1. Há pouco tempo atras, já totalmente acordado pela REAL, pude entender porque um faxineiro do prédio de uma ex namorada era cheio de marra comigo e ficava olhando pra ela com cara de ironia. O cara era novo e tinha boa aparência. Senhores, pasmem, mas hoje em dia, por uma série de outros motivos e por eu já ser uma puta velha da REAL, percebo claramente que ele comia minha ex namorada. Muitos vão pensar que isso é uma coisa absurda, mas lembrem se senhores: tratando se de uma mulher, TUDO é possível. Não subestimem suas esposas e namoradas. Olho vivo e vigilância sempre. SEMPRE! Quanto mais se confia, mais se abre espaço para um chifre. Saudações pelo bom texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso o que você falou já vi acontecer no meu predio, o porteiro do ceará comia a mulata gostosa do 2 andar direto, e detalhe o cara era casado. Depois quando ela arrumou um namorado e quando ia ao apartamento dela, sempre falava com o porteiro cearense. As vezes falamos com pessoas que já comeu a sua mulher e nem sabe, pessoas que nem imaginava, realmente é Foda!

      Excluir
  2. Bom dia

    Na postagem passada voce fisse qur toda gp tem uma pomba gira.

    Como isto pode afetar os hormens vomo eu, pobre e feio que ninguém tem interesse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encosto não tem preconceito, eles pegam qualquer um desde que tenha sintonia com eles, o que pode afetar a sua vida? Pode afetar muitas coisas, por exemplo, nunca terá paz de espirito, as coisas nunca vão dar certo, sempre estará envolvido em problemas, irá trair somente pessoas que não prestam, levará uma vida cheio de sofrimento e nunca conhecerá a verdadeira felicidade.



      Um abraço

      Excluir
    2. Na verdade Márcio o que oe Anon quis dizer é por ele ser pobre e feio fica difícil arrumar mulher, logo ele não terá sexo, e a saída é GP, lhe pergunto, qual a diferença entre GP e civil? Já que todas querem somente dinheiro mesmo? Uma (GP ) não sai mais barato que uma mulher civil (não gp)?


      Uso sempre GP, cansei de mulher comum me tratando feito lixo.

      Excluir
    3. Entendo a sua situação, já escrevi sobre isso nos posts anteriores, não critico homens que saem com gp, porque sei perfeitamente que homens pobres ficam meses ou anos sem transar.

      Com toda sinceridade não esculacho homens que saem com gp, mas falo no ponto de vista espiritual, que essas mulheres são atrasos de vida. Agora quem é ateu, irá ignorar o que eu disse, e continuar com isso.

      Homem pobre não pode pensar em namorar, deve-se procurar focar mais no seu desenvolvimento profissional, pois se continuar com a mente fixa nas mulheres, poderá passar necessidades no futuro.

      Foca no seu desenvolvimento e depois pensa nas mulheres!

      Um abraço!

      Excluir
    4. Na minha humilde opinião, você deve em primeiro lugar, ter a consciência de que as putas são negativas e traiçoeiras. Isso já vai te preparar melhor para o contato físico e astral com essas pragas (falo assim, mas adorava estar com elas). As Quiumbas (encostos negativos), vão se aproximar, mas se você se mostrar absolutamente indiferente emocionalmente, eles vão se desinteressar, porque verão que você é um forte e não um Mangina fraco e submisso. Transe muito, meta com vontade, faça uma bagunça completa e não se envolva de forma alguma. Não ouça suas histórias e nem se encante com a aparente fragilidade dessas mulheres. A beleza feminima seduz e engana, mas se você estiver procurando, de fato, apenas sexo e putaria, os encontos não ficarão. O problema é que por tras do sexo, sempre rola um sentimentalismo e essa carência é a porta de entrada. Acabe com a carência que os encostos não grudam. É como se fala no esoterismo: "O que está em cima, é como o que está embaixo", ou seja. Carência vai sempre atrair mulheres Narcisistas vivas e mulheres Narcisistas mortas. Puta é pedaço de carne, não se engane.
      Saudações aos Confrades. Viva a REAL.

      Excluir
    5. Eu tenho esse problema de somente ter gps como opção
      Depois dos textos eu dei uma tempo faz 2 semanas que não vou.

      Excluir
  3. Gente, quer evitar problema, é só não fazer sexo.
    Teoricamente a racionalidade é a única força capaz de refrear este instinto, eu concordo que ela existe pra isso. Muitos estudos confiáveis apontam que quem tem criatividade, quem tem um QI mais alto, quem tem um objetivo maior na vida nem procura sexo, porque nem precisa.

    ResponderExcluir