domingo, 6 de agosto de 2017

Obscuridade.

A obscuridade da mente pode levá-lo a loucura.
De acordo com sastras (escrituras hindus), nascemos no mundo inferior, pois é um castigo muito grande nascer nesse mundo cheio de sofrimento, mas se conscientizar que todos os nossos sofrimentos vêm do externo, então teremos uma grande chance de erradica-lo, caso contrário levaremos uma vida cheio de dor. Existe sofrimento nesse mundo, porque aqui é o inferno e a mente condicionada é o diabo, pois o ser humano é dual, tem o lado iluminado e o lado obscuro.

Todos nós temos o nosso lado obscuro, isso acontece porque nascemos no mundo infernal, devemos reconhecer as trevas das nossas mentes, e procurar ilumina-la através da conscientização dos nossos atos. A ignorância é um estado de trevas da mente humana, onde joga o individuo para o cativeiro material, tornando prisioneiro do passado, sua mente se tornou uma casa mal assombrada, preso nos círculos viciosos da vida e nunca encontrou a paz verdadeira.

Muitos sofrem devido à decepção amorosa, te jogando ainda mais no reino das trevas do sofrimento, não encontra respostas, fica sem chão, e não sabe qual o rumo que deve tomar na vida. Somos pegos pelo famoso “De repente”, “De repente, perdeu o emprego!”, “De repente morreu o ente quer querido!”, “De repente sua amada foi embora!”, isso representa a obscuridade da vida.

A propaganda feminista fez as mulheres colocar o seu lado mais obscuro para fora, sendo usada como arma psicológica para destruir os homens através do emocional, pois as paixões causam caos e a perda da razão. Uma tática muito cruel, porque a dor de estar apaixonado corrói a sua alma, lançando para as profundezas do inferno material, tornando a sua mente mais obscura ficando difícil de saber qual o caminho correto que deve seguir na vida.

Sei por que falam das mulheres de forma agressiva, xingam, humilham, chamam de formas pejorativas e ofensivas, porque na realidade você amou aquela pessoa, mas foi rejeitado por causa do seu status, mas no fundo gostaria de estar com ela. Como não foi correspondido, sua mente ficou mais obscura, tornou-se mais ignorante, com isso desenvolveu a agressividade, onde muitas das vezes arruma briga com outro sem motivos.

Devemos reconhecer sim, que o feminismo fez a mulher colocar o seu pior lado para fora, através da propaganda ideológica, provocando assim sofrimento entre homens e mulheres, mas a estratégia e a intenção foram provocadas com essa função de destruir a sociedade através do emocional, por isso, muitos sofrem de depressão. Depressão é um estado de obscuridade da mente, induz a pessoa nos vícios do álcool e das drogas, tendo um comportamento delinquente, onde nunca encontrará a paz verdadeira, podendo levar a loucura, angustia e suicídio. Pensamentos suicidas é um estado de obscuridade da mente, cuja função é acabar com o seu sofrimento, mas para sair desse pensamento, devem-se criar novos objetivos na sua vida.

Quando terminamos uma relação somos jogados ainda mais nas profundezas das trevas, tornando a mente obscura e não vemos a possibilidade de iluminar a nossa mente. Os anos passam e sempre se encontra no ponto inicial, feito navio ancorado, nunca sai do lugar, sempre se lembrando da sua amada. Sei que o passar dos anos, quando quer voltar, as coisas ficam mais difíceis, mas se foi recentemente fica mais fácil.

Se acredita que existe uma possibilidade de voltar, então volte, caso contrário pode se arrepender no futuro. Tente para que no futuro não possa ter o sentimento culpa de "Porque não tentei?". Caso não for possível, ergue a sua cabeça e segue o seu destino.
Se você está sofrendo, parece que o seu mundo acabou, sente-se como zumbi ou fantasma com pele, quer voltar para ela, se acha que existe essa possibilidade, então volta, zera o cronometro e recomeça tudo outra vez. Vocês já aprenderam muito com o blog, ilumine a sua mente saindo da obscuridade, aprendeu como funciona a sociedade, se esta sofrendo, acabe com isso, volte para ela e tenha um bom dialogo.

Quando um relacionamento acaba e fica sofrendo, isso significa que ficou um assunto mal resolvido, às vezes se torna necessário voltar para esclarecer certos assuntos. Comparo às vezes o relacionamento como usuário de drogas, quando não usa tem crise de abstinência, que não pode abandonar de repente, porque sentirá falta da substância química, que deve ser abandonado aos poucos, a mesma analogia que faço para a mulher, que as vezes não pode abandoná-la de vez, mas sim aos poucos, trabalhando sempre a sua mente para isso.

A ruptura pode jogá-lo para obscuridade, ficando prisioneiro mental daquela pessoa, mas através da conscientização, desenvolvemos a luminosidade, somos duais, temos luz e trevas nas nossas mentes, que sempre um lado se prevalecerá, mas devido as instruções que temos na vida, podemos sair do cativeiro material. Se acredita que haja possibilidade de voltar, volte, mas com uma mente nova, renovada e zera o cronometro, caso contrário, segue o seu rumo, mas sempre iluminando a sua mente.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade

8 comentários:

  1. Muito bom seus posts. Sempre acompanho seu blog e na minha opiniao é um dos melhores da real. Eu gostaria de fazer uma pergunta pra vc. As mulheres fumantes soa ealmente mais promiscuas e faceis de abordar?, Silvio Koerich fez um post dizendo que sim mas gostaria de saber sua opiniao se der gistaria de um post seu sobre esse assunto. Um grande abraco confrade e superando sempre as paixoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Confrade!

      Acredito que sim, as mulheres fumantes são geralmente mais liberais daquelas que não fumam. Diferente dos homens que fumam, que dá uma falsa sensação de poder e status, na mulher soa como sensualidade. Fumo faz mal a saúde, então acredito que fica mais fáceis de abortar ou prejudicar seriamente o feto.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Ola confrade, na verdade eu quis dizer abordar de pegar a mulher e nao abortar de matar um feto. As mulheres que fumam sao mais propensas a trair seus parceiros e mais faceis de leva-las para fazer sexo casual?

      Excluir
    3. Desculpe, agora que entendi a sua pergunta. Não saberia responder essa pergunta,por que nunca namorei uma fumante, mas acredito que não tem nada a ver, apesar de que as fumantes para mim, passa nenhuma credibilidade que possa levá-la a sério. A questão de sexo casual, pode ser que sim, isso depende muito da pessoa, porque a maioria das mulheres fumantes são vulgares.

      Um abraço!

      Excluir
    4. Confrade a mulher fuma pq esta viciada ou fuma como uma maneira de seduzir ou mesmo pq quer ser igual ao homem?
      Digo isso pq antigamente só homem fumava, qual sua opiniao gostaria muito de saber, grande abraco!

      Excluir
    5. Desculpa, não entendi direito a sua pergunta, mas vou tentar responder. Na realidade são os 3 elementos que você citou. Quando a criança vê um adulto fumar, ele quer fazer a mesma coisa, pensando quando começar a fumar se sentira adulto. Na mulher é a mesma coisa, quando vê o homem fumando, ela pensa quando fuma, está se igualando ao homem. Então ela fuma como viciada, para seduzir e ser igual ao homem. Foi excelente a sua analise.

      Um abraço!

      Excluir
  2. Poderia existir um método de blindar o cérebro contra a paixão por pessoas (a gente sabe, tem paixões positivas, tipo quem gosta de colecionar coisas, ou pesquisar um assunto profundamente). Eu nunca me apaixonei, mas tenho um ente querido que está sofrendo há anos, está se desgastando muito. Quando a paixão dela passar, com certeza vai deixar sequelas, ela já está com uma percepção alterada sobre realidade e sobre si mesma, e está ficando deprimida... Como se o cérebro dela tivesse ficado intoxicado.
    É um assunto que a Medicina e a Psicologia poderiam começar a trabalhar mais sério. Há uma negligência; Parece que indústria cultural fomenta isso, a paixonite aguda poluiu tudo enquanto é música, filme, livro - tudo que fala de paixão vende muito, e essa apologia a um estado mental obscuro em nome do dinheiro é bizarra. Na vida real as pessoas se degeneram, matam ou morrem por causa de paixão, é como estar drogado. Afeta as pessoas em volta também.
    Os melhores recursos continuam sendo depoimentos pessoais e dicas de como dar a volta por cima.
    E desculpa o textão.

    ResponderExcluir
  3. Estava relendo alguns posts seus e um me chamou bastante atenção! Aquele que você revelou quando via uma mulher bonita com um feioso e se achava um lixo. Pois é, assim como você, eu também!

    Sem querer achei uma solução pra isso. Ignorar todos os casais! Ontem fui ao mercado e tinha um casal (bonita com feio), o cara estava abrindo aquelas geladeiras de várias portas. Quando cheguei próximo a mulher em questão ficou me secando (isso com o namorado dela de costas pra gente), olhei pra frente como se ela não tivesse ali.

    Se todos os homens bonitos fizerem isso, talvez as mulheres bonitas se toquem e reflitam das suas escolhas feias. Márcio, a gente tem nossa aparência pra nos vingarmos. Isso pela gente e por todos nossos irmãos da Real.

    ResponderExcluir