quarta-feira, 9 de agosto de 2017

P.A, pau amigo.

Não se envolvam com mulheres que tiveram pau amigo.
Até aos 29 anos de idade, era igual caracol, fazia sexo 1 vez por ano, durante 12 horas, o máximo que conseguia transar com a mesma pessoa, foram 2 vezes. Durante um tempo da minha vida, me sentia totalmente frustrado, porque nunca tinha transado com mulheres da mesma idade do que a minha quando era jovem, e nunca tinha uma namorada. Depois dos 30 anos, conversei com diversos homens, tive uma resposta surpreendente, todos já tinham transado com mulheres bem mais velhas do que eles. Eram mulheres entre 10 e 20 anos de diferença, que usavam os garotões para a sua satisfação sexual. Mais adiante conversando com mulheres mais maduras entre 30 e 40 anos, todas elas falaram que já transaram com homens entre 10 e 20 anos mais novos do que elas. Principalmente quando chega perto dos 40 anos, começa pegar muitos novinhos.

Então comecei a perceber que as mulheres fazem mais os homens de objetos, esse negócio que a mulher é “objeto sexual” é o maior mito da sociedade. Os homens só têm relações sexuais somente quando a mulher quer, caso contrário morrerá na punheta. Já vi várias mulheres falarem: “Homens para mim é objeto, eu os uso e depois mando embora do meu apartamento no meio da madrugada, alegando que é por causa dos vizinhos, o que eles vão pensar!”.

A pior coisa do mundo são aqueles caras, que transam com coroas e querem tirar onda de comedor, mas geralmente nunca pegam mulheres da mesma idade do que a deles, porque sabem que são merdas para os olhos delas. Normalmente gosta de tirar onda, mas não passa de brinquedo sexual da vadia.

Não esquento muito a cabeça se a mulher foi casada ou teve um namorado, isso é normal nas relações humanas, mas o que considero pior de tudo, é quando a mulher fala que teve um P.A, ou seja, Pau Amigo. É uma amizade colorida, onde rola sexo sem compromisso, não tem função de um relacionamento normal entre homem e mulher.

Como não tem compromisso, então dá uma sensação que o outro sempre estará presente na vida dela, que qualquer momento pode te trair ou ela pode estar pensando nele na hora que está contigo. Nesse caso parece que  P.A, exerce um domínio sobre ela, porque tem ela nas suas mãos, normalmente gosta de contar vantagens para os amigos e fazer piadas sobre o marido dela: “Hahaha, já comi a mulher daquele cara! Hahaha!”, pois isso é muito humilhante para o homem.

Já vi casos que o namorado já viu o antigo P.A da mulher dele, o rapaz olhou para ele com ironia querendo dizer “Já comi a sua mulher! Tenho ela na hora que quero!”, e o namorado não pode fazer nada. A situação piora quando a mulher tem mais de um P.A, cuidado do homem que se envolva com mulheres assim, será ridicularizado ao extremo.

Mas, mal sabe a mulher que na roda de amigo do P.A, ela é debochada e ridicularizada,  o rapaz conta os detalhes que fez com ela, conta vantagens, faz piadas do namorado dela chamando de corno, fala que já esculachou com ela na cama e pior de tudo fala que pode tê-la na hora que quiser.

Recentemente descobri um caso onde a mulher apresentou dois caras para o namorado como amigo, mas na verdade um foi ex ficante e o outro tinha sido P.A dela. Depois que o cara descobriu teve um surto e deu uma merda muito grande. Não houve traição, mas apresentar o P.A para o namorado foi o maior falta de respeito pelo namorado. Não foi traição física, mas foi sim, traição moral, onde traiu a confiança do namorado.

No futuro as lentes de contato serão filmadoras e registrarão todos os momentos
através do chip que se encontra atrás da orelha
Na NetFlix tem uma série chamado Black Mirror, mostra como será o futuro da humanidade com tanta tecnologia, existe um episodio chamado “The entire history of you”, onde todos têm um chips atrás da orelha e registra todos os momentos e depois pode ser visto na televisão ou qualquer outra mídia.

A história começa quando o marido dá um jantar na sua casa, onde chama os amigos dele e da esposa também. Chegando lá, vê a sua esposa conversando com o amigo dela, a principio parecia nada demais. Na hora do jantar, o amigo da esposa, começa falar da ex-namorada, contando sobre as suas aventuras sexuais com detalhes, o que fazia com ela. Como havia chips atrás da orelha e filmava tudo, o cara ainda dizia que se masturbava todas as noites, vendo o vídeo que transava com a sua ex.

O marido desconfiado começou rever todas as filmagens da sua esposa, depois descobriu que a ex namorada do amigo dela, na verdade era a mulher dele, que estava fazendo piada na hora do jantar. A pior parte foi que essa história não ficou apenas no passado, ela ainda traia o marido no presente. Decepcionado o marido bonzinho abandona a sua esposa.

Cheguei a conclusão que as mulheres são seres desprovidas de consciência e de culpa, são psicopatas e cruéis,  traem os seus namorados e maridos sem um pingo de remorso. São infantilizadas, negam ao extremo, e nunca assumem o que fazem. Muitos reclamam que não conseguem namoradas por que são duros, mas existem aqueles homens que são bem de vida, dão tudo de bom e de melhor para a esposa, bom pai, mas mesmo assim ela sacanea o homem. Já vi várias mulheres falarem “Meu marido é excelente marido, não deixa faltar nada em casa, ótimo pai, não tenho nada de reclamar dele, mas mesmo assim levo uma vida chata, quero mais emoções!”.

Já conversei com diversos homens dizendo que já saiu com a mulher varias vezes, e depois descobriu que ela era casada. Mulheres casadas procuram amantes que na verdade são os famosos P.A, porque considera a sua relação com o marido muito chato e sem graça. A primeira coisa que todos os homens têm que descobrir, se a sua namorada teve um P.A, pois esse sim é um problema, porque não existe compromisso, e ele sempre estará presente nas suas vidas.

Investigue quem são amigos da sua namorada, se possível faça pressão para cortar a amizades com eles, porque alguns deles podem ser algum P.A, e estará fazendo o papel de trouxa. Assiste a serie Black Mirror na Netflix, o episodio The entire history for you, tomando assim mais consciência sobre o assunto.


Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade

4 comentários:

  1. Sensacional esse blog, reais ultra verdadeiras, o melhor blog que já vi, nós sentimos ótimos lendo esses textos, em outro blogs não existe assuntos dessa natureza. Continue postando que é um prazer ler essas publicações.

    ResponderExcluir
  2. Chocante... Peço a Deus que minha namorada seja sincera...

    ResponderExcluir
  3. Como saber se a mulher que eu vou começar a namorar tem marido? o problema e que elas mentem bem e os amigos dela protege as coisas erradas dela?

    ResponderExcluir