sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Traição, perfeita arma de guerra psicológica.

A traição feminina é visto como virtude na sociedade.

Não trabalhei no serviço de inteligência, mas tive instruções com eles, pois quem são responsáveis por isso são os judeus, maçons e os economistas, que destroem  sociedade brasileira através da guerra psicológica, e usam os meios de comunicações para atingir os seus objetivos. Os militares não são patriotas, são apenas cães de guarda da maçonaria, pois este já domina vários setores da sociedade. Quando pertencia o corpo de estudo da Fundação Getúlio Vargas, lá pude ver como os economistas destroem a sociedade brasileira, eles são responsáveis de pagar suborno para modificar as leis, fazendo parceria com os advogados e o judiciário. Então essas leis de bosta do país são financiados pelos economistas, porque eles trabalham para instituições estrangeiras.

A guerra psicológica visa não destruir o corpo da pessoa, mas sim a sua mente, um inimigo difícil de lutar, por que ele é invisível, mas tem um efeito devastador.  Antigamente havia menos traição, porque a comunicação era precária, mas por causa do aumento das novas tecnologias, celulares, rede social, Facebook, etc, aumentou drasticamente o adultério, levando assim a sociedade à loucura.

A dor da traição destrói totalmente o emocional da pessoa, senti depressão, angustia, fica totalmente alienado, anda na rua com cara de maluco, parecendo um zumbi, não sente o chão e nem o próprio corpo, com pensamentos muitos confusos, podendo levar a loucura, assassinado ou suicídio. Incentivar a traição na sociedade foi a mais perfeita arma de guerra psicológica, a estratégia foi tão perfeita, que o feminismo conseguiu tirar o senso de consciência e culpa da mulher, pois para elas o homem sempre está errado, então se tornaram psicopatas.

O cinismo da mulher é tão forte, que negam os fatos até mesmo com provas.
O grau da mentira e cinismo da mulher chegou ao ponto de psicopatia social, brinca com os sentimentos dos homens, acreditam que são livres para fazer o que querem, a situação piora mais ainda, quando tem apoio dos meios de comunicações. A mídia mostra a traição feminina como virtude, como exemplo a ser seguido, então anuncia toda hora: “Mulheres estão traindo mais que os homens!”, “Mulheres infiéis são mais independentes!”, provocando assim varias separações entre casais, pois como o divórcio destrói o emocional do homem.

Descobrir o adultério no inicio do relacionamento é mais fácil de terminar, mas a situação piora quando tem certa convivência com ela, e piora mais ainda quando têm filhos. Você quer perdoá-la, se esforça para esquecer-se do problema, mas todas as suas tentativas são em vão, por que fica martelando na sua cabeça o que ela fez, principalmente quando não deu motivos para isso.

Quando o homem destrói todos os argumentos femininos, então elas falam: “Nós estamos fazendo com vocês, o que vocês fizeram com as mulheres no passado!”,  ai podemos ver que elas querem vingança de uma coisa, que nem aconteceu com elas. A situação chegou ao extremo quando elas dizem: “Você tem medo de levar chifres?”, “Você é machista, porque não aceitou chifres!”, “Está reclamando de que, os homens traem mais do que as mulheres!”. Já li matérias de jornalistas dizendo que os homens não aceitam chifres porque acham que são donos das mulheres, por causa da sociedade patriarcal e o machismo, não aceitam a tal situação. Elas querem viver como no século passado, mas invertido, quando o homem casado supostamente tinha várias amantes, e a mulher aceitava a situação, pois a propaganda ideológica mostra essa falsa acusação histórica. Nos dias atuais querem fazer a mesma coisa, a mulher ter vários amantes, e o homem deve aceitar, senão será rotulado como machista.

Destrói o muro das paixões e seja livre.
Adultério significa caos e perda da razão, pois a pessoa traída é capaz de cometer assassinato e/ou suicídio, desestruturando  a ordem social, a segurança pública, quando o homem perde a sua racionalidade. Segurança pública está relacionado com desenvolvimento do país, pois quando mais violento for o país menos chance ele tem se desenvolver. Incentivar o adultério na sociedade faz aumentar a violência, destrói a mente da pessoa, impedindo assim o seu desenvolvimento profissional, afetando assim a economia do país. Como um país irá se desenvolver se as pessoas estão doentes, pois os relacionamentos mal sucedidos destroem a autoestima da pessoa, onde muitos homens se tornam até mesmo mendigos, ou uma vida cheio de sofrimento.

O homem traído disse para a mulher que perdoava a traição, então ela respondeu que não tinha se arrependido de nada, o que ela fez não justificava o fim do relacionamento, pois se ele terminasse, porque tinha a mentalidade de machista. É foda, o homem diz “Eu te perdoo!” e ela responde “Não me arrependo de nada!”.

A ruptura do relacionamento pode causar danos irreversíveis na pessoa, principalmente o motivo quando for de traição, podendo levar ao trauma causando um extremo estresse, que pode durar anos, décadas ou até o fim da sua vida. Isso acontece porque está sendo guiado pelo subconsciente, onde se encontra todas as nossas emoções, então a conscientização é o único remédio para curar dessa aflição. Ser guiado pela mente consciente, irá dominar todos os sentimentos inferiores, os tais pensamentos irão desaparecer, havendo assim diminuição ou eliminação do pensamento subconsciente.

A traição tem o mesmo efeito da bomba atômica.
No serviço de inteligência se chama "Bomba atômica psicológica".
As mulheres se tornaram psicopatas, por que a propaganda ideológica atua no subconsciente, onde é a área involuntário e irracional do cérebro, obedecendo assim tais apelos através de sucessivas repetições. As mulheres se tornaram perfeita arma de engenharia social, estão sendo usadas como arma de guerra psicológica, uma guerra silenciosa, que não precisa disparar tiros, mas sim destruir a mente do homem, através da força de sedução das mulheres. A mulher tem o mais mortal das armas, pior que a bomba atômica, que é o poder da sedução, provocando assim nos homens o efeito que é chamado “bomba atômica psicológica”, que é efeito de provocar um grau de desespero tão grande na pessoa, que dá uma sensação que o seu país e tudo que conquistou, foram destruídos por uma bomba atômica.

Confrades sejam fortes, procurem se conscientizar do assunto, seja guiado pela mente consciente, aprenda usar o poder do raciocínio, desapegue de tudo aquilo que provoca sofrimento, não se julga vitima do mundo, mesmo que seja, abandona esse pensamento, aprenda controlar os sentidos, abandona a vida material e volte a ter Fé no Criador.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!


Márcio de Andrade

7 comentários:

  1. Cara li seu blog praticamente inteiro em 3 dias. Já venho me desenvolvendo há algum tempo. Porém estou numa dessas situações com minha ex que é exatamente aquiete tipo espetinhas citado pelo alita. Quase acabou com minha vida inteira, destrui meu casamento com uma mulher q não se acha problema aí a qual fiquei 13 anos desde os 17.
    Me apaixonei por essa espertinha a partir daí quase td desmoronou pois estava numa posição de status. Ela é modelo hj por causa de mim. Ela está atras de mim denovo após 8 meses separados eu sofri demais mas queria me libertar com ajuda de meu terapeuta q se não fosse ele eu já teria morrido.
    Eu com muito conhecimento da real mas estou querendo me vingar e estou em dúvida. Quis ficar com ela p me vingar e enfrentar as minhas fraquezas não sei o q vai dar. Agora uma coisa q percebo é que de fato não consigo trabalhar. Passo o dia inteiro lendo sobre isso.
    Se puder opinar lhe agradeço confrade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, meu amigo!

      A vingança pode ser a melhor coisa do mundo, tanto que em grego a palavra vingança e justiça são sinonimos, mas pode existir um efeito colateral muito forte.

      As vezes a vingança pode acabar em tragédia, podendo destruir a sua vida e perder tudo aquilo que conquistou, então não vale a pena correr esse risco.

      Aprenda recuperar a sua saúde mental, crie novos objetivos na vida, superando todas as paixões. Se você voltar para ela na intenção se vingar, corre o risco de se apaixonar mais por ela, ficando prisioneiro dela, provocando assim mais sofrimento.

      Não vale a pena, segue o seu rumo com cabeça erguida!

      Um abraço!

      Márcio de Andrade

      Excluir
    2. Muito obrigado meu amigo. Gratidão 🙏
      Solicitei no seu pode Vampirismo seu e mail, pois não havia lido essa resposta. Não é mais necessário. 🙏
      E como havia lhe informado que não paro de ler 24 hs por dia atras do real conhecimento, sobre a vinganca segue esse post do doutrinador não sei se concorda mas achei libertador
      Segue link : https://blogdodoutrina.blogspot.com.br/2011/01/sucesso-verdadeira-vinganca-de-um-homem.html?m=1

      Excluir
    3. Discordo um pouco do texto, porque o sentimento de ódio pode ser uma força impulsivadora, que faz ir para frente, é um sentimento normal perante a injustiça. A vingança é boa, não no modo que foi apresentado pelo texto, mas sim quando derruba o inimigo somente com um golpe.

      Ficar de briguinhas e falar mal da ex, isso é perda de tempo, mas assumo que a vingança é uma faca de dois gumes, e tem que assumir as consequências.

      O certo é esquecer do acontecido, mas o problema que as vezes não conseguimos e pode levar o trauma consigo durante anos ou até o final da sua vida.

      Não recomendo vingança que pode ser perigoso, mas não procura ser uma pessoa sentimentalista, e aprenda tocar a sua vida para frente.

      e-mail: marciio.andrade22@gmail.com

      Um abraço.

      Excluir
    4. Vinganca efetivada amigo. Precisamos conversar. Grandioso abraço.

      Banqueiro Pobre

      Excluir
  2. Para mim este blog é o melhor, ótimo artigo.


    Eu convidei uma mulher ao qual estava afim para ir no cinema, e a mesma disse que não sentia nada por mim, "ela foi verdadeira, fato", mas achava-me um "Cavalheiro".

    Pergunto, se sou uma boa pessoa, educado, trabalhador, porque não mereco uma única chance?

    Chorei? fiquei magoado? Não mesmo.

    Tirei ela da minha vida definitivamente.

    E estou seguindo em frente.

    Este blog é o verdadeiro revelador da real.

    ResponderExcluir
  3. O que vc fala é pura verdade, religião que liberta o homem, pois o liberta das paixões. Essa idolatria de sexo, de mulher, é recente, só agora fui acordar pra isso. EU acredito que sexo não foi feito pra prazer apenas, transando com várias sem pensar nas consequencias, sexo foi feito pra procriação, depois do casamento. Antigamente os homens se respeitavam e as mulheres também, a moral religiosa vigorava, e a sociedade era estável, o homem só casava com a mulher que sacrificava pela família e o pai da moça buscava um homem que era responsável e poderia prover para a futura família. Hoje, tanto homem quanto mulher, só trazem seu lado animalesco a tona, sexo é idolatrado pelos homens, as mulheres usam sua alta inteligencia emocinal pra manipular, mentir, enganar , tentando poder e satisfação do ego só pra no final ver que se auto sabotou e todo seu "esforço'' não valeu de nada. Tanto homem quanto mulher se fudeu no fim, porque a mulher , enganada pelas feministas, vai ficar velha, feia, e sem uma família do lado para apoia-la e o homem vai ficar pirado por ter se entregado a paixão e ter sido engando pelas vadias, justamente por dar mto valor a beleza, e a sexo, e não olhar atributos como sacrifício, bondade, paciencia , compreensão da mulher.

    ResponderExcluir