quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Vampirismo.

É um tema interessante de pesquisar no Google
Um Confrade escreveu para mim, falando de um amigo que pensa somente em sexo e gosta de frequentar puteiros, pois quando fica perto dele senti a sua energia sugada e nada dá certo para ele. Então perguntou para mim, se é possível ter a sua energia sugada pela outra pessoa, a resposta é simples “sim”.

Quando fala de vampirismo a primeira coisa que vem a mente são os filmes de terror, onde tem um homem de capa preta dormindo no caixão, que acorda somente à noite e chupa o sangue das suas vitimas. Isso é uma visão inocente sobre o vampirismo na intenção de ridicularizar e não ser levado a sério pelas pessoas. Existe a bíblia vampirica, muito interessante, onde ensina viver à custa das outras pessoas, sem precisar fazer esforços, pois o outro irá fazer tudo por você. É um sistema parasitário, ou seja, é a exploração do homem sobre outro, por exemplo, os políticos são uma espécie de vampiros, que vivem na custa do povo, onde explora sem piedade para ter uma boa vida.

Quando fica perto de pessoas vampíricas, ela suga sua energia, por isso sempre senti cansado, as coisas não dão certo, começa passar mal, sempre fica doente. São pessoas negativas que vivem somente na função do sexo e dos prazeres, pensa somente em dinheiro, não importando os métodos para alcançar os seus objetivos, normalmente são materialistas ao extremo, pois todos os materialistas são invejosos, e a energia da inveja impede assim o seu desenvolvimento.

Os governantes são bons exemplos de vampiros.
Por mais que se esforça, todos os seus esforços serão inúteis, sofrerá bloqueios mentais, onde poderá chegar ao estado de mendicância. Muitos chegam a esse estado devido à fraqueza espiritual, são possuídos por energias inferiores, onde sugam a sua energia, impedindo assim o seu desenvolvimento.

Em vários textos sempre disse que era para se afastar de amizades que pensa somente em sexo e mulher, pois a energia sexual destrói sem piedade a alma da pessoa, sendo guiado pelos instintos mais baixos, vivendo assim como animal em forma humana, levando uma vida cheio de sofrimento.

Em Srimad Bhagavatam condena severamente o homem ter relações sexuais com prostitutas, chegando até mesmo amaldiçoar aqueles que deitam com esses tipos de mulheres, e dá muito ênfase de afastar das pessoas que gosta de frequentar um prostíbulo. É muito interessante estudar o fenômeno dos Exus e Pombas Giras, que são demônios sexuais, cuja função é fazer a pessoa se tornar escravo do sexo, tendo assim vários parceiros sexuais. Você pode atrair um determinado Exu e Pomba Gíria de acordo do estilo de vida que leva, mesmo não fazendo ritual para realizar esse objetivo. 

Todas prostitutas têm Pomba Gira, então quando têm relações sexuais com ela, sua energia é tragada, que não deixa de ser uma espécie de vampira. Em todas as culturas do mundo fala sobre os demônios sexuais, mas são apresentados de formas diferentes, pois os termos Exus e Pombas Giras são abrasileirados, em outras culturas apresentam com nomes diferentes, mas a função é a mesma.


A ideia da Guerra mágica é tornar todos os homens em Exus ou incubus, e mulheres em Pomba Gira ou sucubus ainda em vida para que depois da morte volta para atormentar os seres vivos

Existe uma coisa chamado sonho lúcido, é quando você dorme e sabe que está sonhando dentro do sonho. É uma coisa fantástica, parece que está dentro de uma realidade virtual natural, quando tem consciência que esta sonhando dentro do sonho. Mas, existe outro fenômeno chamado incubus que são demônios masculinos que atacam as mulheres, e o sucubus são demônios femininos que atacam os homens para ter relações sexuais. Então quando sonha que tem relações sexuais com uma mulher e ejacula, você teve relação com sucubus, ou seja, demônios femininos. Então toda vez que sonhar com uma mulher bonita e perceber que vai ter relações sexuais com ela, não tenha, você pode programar a sua mente para isso, concentra para acordar desse sonho, porque ela se alimenta do seu esperma. A mesma coisa quando sonha com ente querido falecido, não caia na tentação de acreditar que é parente seu te visitando no sonho, porque é mais um truque dos demônios.

Você pode não acreditar no que escrevi, que tudo seja fantasia da mente humana, mas o que relatei é falado em todos os povos do mundo, estudar satanismo e magia negra obtém respostas do por que tanta coisas ruim acontece nas nossas vidas. Minha família materna mexia com essas coisas, era tradição passada por gerações, não quis dar continuidade, mas os meus parentes que deram a continuação foram mortos, ficaram loucos e perderam tudo na vida.

Estudo satanismo e magia negra na intenção de me defender, deixar certos comportamentos de lado, praticar mais a moral e ética, afastar de pessoas negativas, purificar os sentidos, libertar dos vícios, corrigir os meus erros e procurar sempre a Consciência Divina. Afasta-se de pessoas que não te acrescenta em nada, principalmente aqueles que pensa somente em dinheiro, sexo e mulher. As mulheres são o símbolo máximo da ilusão e do falso prazer, a principio pode ocasionar uma falsa sensação de prazer, mas depois irá sentir o efeito colateral.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!


Márcio de Andrade

6 comentários:

  1. Mais uma postagem perfeita

    Hoje eu sonhei que transava com aquela atriz bárbara paz, cheguei até a ejacular e acordei pensanso nela, foi ruim? Nao foi, mas agora percebo que pode ter sido isto que você descreveu.

    Obrigado pela dica.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Preciso te mandar um e mail qual seria ?

    ResponderExcluir
  3. Belo tema e boa explicação.
    Quando o sexo com prostitutas torna-se uma fuga, é hora de parar. Hoje em dia está tão fácil transar com uma mulher, que os caras solteiros e desimpedidos que procuram prostitutas, de fato, são pessoas com grande dificuldade de relacionamento, mesmo que não se deem conta disso. Os Exus, PombaGiras e KamaRupas (kama=desejo Rupa=forma) são terrivelmente destrutivos, mas podem até ajudar, levando os seus obsediados para a miséria moral, financeira e espiritual e os fazendo finalmente perceber e SENTIR que estão no caminho errado. Tive uma vida de muita sacanagem com prostitutas e hoje, pago o meu preço. Graças a Deus não peguei nenhuma doença e não me envolvi em nenhuma viadagem que são comuns em homens que se perdem desvairadamente nos prazeres mundanos. Abaixo, deixo um link interessante sobre os KamaRupas, essas energias concentradas poderosas, que se aproximam e destroem pessoas com a mesma afinidade áurica. As PomboGiras e os Exus, trabalham no chakra básico (muladhara) impedindo que a Kundaline suba pela coluna.
    https://www.youtube.com/watch?v=loVgeC1yvFM&t=1s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil para os branco alto com barba, pardos e pretos e lixo na visão feminina

      Excluir
  4. Eu li um artigo neste site a respeito, e a 2 semanas atrás tioum sonho igual está no texto e ejaculei dormindo mas no sonho não cheguei a fazer o coito.

    ResponderExcluir