segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Jovens inocentes.

A música Another brick in the wall, Pink Floyd, fala
como as escolas faz lavagem cerebral nas crianças.

Nos dias de hoje quando vejo um bebê do sexo feminino, vejo como filhote de sapatão ou de puta, e bebê do sexo masculino como filhote de viado e mangina, está muito difícil de educa-los, porque existe todo um sistema para desviar o comportamento dos seus filhos. Você irá educa-lo, mas o sistema irá deseduca-lo devido à lavagem cerebral feito pelos meios de comunicações, escolas ensinando ideologia de gênero, as influências das amizades, e assim por diante.

Uma vez fui a uma escola primaria de 1ª a 4ª serie, com cartazes falando sobre o feminismo, teve um que mais me chamou atenção, estava escrito: “Houve uma época que todas as mulheres foram escravas dos homens, nós devemos lutar pela nossa liberdade, quando crescer. Os homens são maus!”, ou seja, as próximas gerações de mulheres irão crescer com sentimento de vingança contra os homens.

Por isso, quando se diz, que quer dominar uma sociedade, primeiro deve controlar os jovens, por que eles são extremamente fáceis de serem influenciados e manipulados, não possuem vivência e nem experiência de vida, e acreditam que pode mudar o mundo. Isso acontece por que o cérebro do jovem não está formado ainda (parece que se forma pouco antes dos 30, mas não tenho certeza), então significa que fica mais vulnerável ao ambiente externo. Existe uma fase do adolescente que fica perdido quando a sua questão de orientação sexual (muitos passam por isso), então é justamente ai, que eles trabalham os comportamentos dos jovens, induzindo ao homossexualismo. Então sabendo essa fraqueza dos jovens, se torna mais fácil induzi-los ao comportamento homossexual, pois já vi em escolas públicas e particulares, adolescentes gays, coisa que nunca vi nos anos 70 e 80, nas instituições de ensino.

Fico muito preocupado com os jovens homens, as vezes converso com eles, mas alguns demonstram total rejeição do que falo, acreditam que as mulheres são vitimas sociais, não são interesseiras, o feminismo luta pela defesa das mulheres, deve respeitar os homossexuais, ou seja, defende as causas das minorias. Muitos ficam até agressivos, mas quando isso acontece, não insisto no assunto, pois ele deve aprender por si próprio.

Veja a cara de revolta dos meninos, mas quando crescer irá ver uma outra realidade.
Doutrinar meninos sem ensinar o real motivo de violência contra as mulheres, será
destruição deles, porque elas só se envolvem com bandidos e marginais.
Quando falo para eles que as mulheres querem saber somente de dinheiro, então eles respondem para mim: “Converso com as minhas amigas, e elas falam para mim, que não liga para dinheiro, querem homem romântico que as ama e a respeitam!”, mas quando pergunta se está namorando, ele responde que não. Ele é tão inocente e ingênuo, mesmo vendo a mulher que ama é uma tremenda de uma vadia, acredita que ela está sendo vitima de homens aproveitadores, onde aproveita da inocência dela, pois se assumir um relacionamento sério com a menina, irá tirá-la dessa vida, e serão felizes para sempre. O tempo passa tão rapidamente, que logo aparece grávida de outro marginal, o jovem fica triste, e o seu mundo desmorona, levando dentro de si, esse trauma durante anos, décadas ou até final da sua vida.

Ensinar romantismo para os meninos é uma covardia sem tamanho, ele irá crescer dentro de uma Matrix, viverá fora da realidade, sendo sustentado pelas suas fantasias, ilusões e sonhos. Descobri que o Movimento Romantico do Brasil, está relacionado com satanismo, por que ensina que sofrer todas as dores do mundo faz parte da vida, onde os seus escritores morreram nos vícios das drogas e bebidas, problemas de depressão, suicídios, crises de ansiedade e angustia, assassinatos e assim por diante. Ensinavam que sofrer por causa do amor, seria a maior virtude humana, amar é sofrer, pois isso mostraria para o homem que ele tem sentimentos, sendo capaz de amar uma mulher, mesmo não sendo correspondido.

É difícil e extremamente quase impossível de lutar contra esse sistema, pois você deverá ter um discernimento muito grande das coisas, possuir o maior dos poderes, ter o poder do raciocínio. Todo o sofrimento humano é devido da falta do raciocínio, pois poucos possuem esse poder, caso contrário não iria sofrer na vida. Todos esses sistemas são praticados na forma de tirar o poder do raciocínio do povo, por que pode voltar contra os governantes. As escolas e universidades não foram feitas para educar o povo, mas sim, para tornar as pessoas passiveis, ensinando coisas erradas como certas, induzindo para o caminho mais obscuro da existência humana.

Os jovens são as primeiras vitimas desse sistema, os professores são autoritários, impõe através da força, conceitos que são feito pelo próprio Estado, tornando-os submissos e idiotas uteis do sistema. Por isso, que aumentou o numero de homossexuais, consumo de drogas e bebidas, aumentos de crimes passionais, assassinatos e suicídios, levando a sociedade a loucura. O único mecanismo de defesa seria voltar a censura, pois não tendo controle da informação, induz as pessoas a comportamentos delinquentes e rebeldes.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!


Márcio de Andrade

2 comentários:

  1. Cara, esse texto me fez refletir sobre como começou o império da desgraçada J&F no Brasil (http://exame.abril.com.br/negocios/alem-do-banco-original-de-quem-mais-a-j-f-e-dona/). Esses malditos, com o apoio da rede globo, fizeram uma reportagem sobre frigoríficos clandestinos pelo Brasil, mostrando matadouros minúsculos em cidades pequenas do interior, que matavam animais e manipulavam os alimentos de maneira anti higiênica (é claro porra, o matadouro vende uma carne em feira do nordeste a um preço quase de graça, querem o que?) O problema é que da forma como a reportagem foi apresentada, parecia que todos os matadouros e frigoríficos do Brasil eram sujos e inapropriados, o que não é verdade. Enfim... no intervalo dessa reportagem escrota que levou um monte de pequenos comerciantes miseráveis do nordeste a falência total e miséria absoluta (maior do que já estavam, sendo até presos e processados) a rede globo rodava anuncios e mais anuncios da FRIBOI, fazendo parecer que no meio do caos, existia a salvação FRIBOI. Ou seja, as mensagens subliminares fodem a cabeça do povo e são feitas na nossa cara, na maior cara de pau e poucos percebem essas covardias. Falando sobre o tema do texto é a mesma coisa: passo por escolas e vejo menininhas de cabelo colorido e piercens se beijando e de papinho com professores que vão passar o cerol nessas ninfetas despirocadas, filhas e filhos de famílias disfuncionais. Ciclo vicioso do cacete! Tá foda essa Matrix!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi tanta gente porra louca, principalmente na Praça da Liberdade aqui em BH, galera até menor de idade, e totalmente perdida; galera não sabe nem o que quer da vida, não escolheu nem a profissão, morre de medo de vestibulares, não lê, não faz nada, vive nas costas de algum adulto, e cujo significado da própria vida se resume à 'opção sexual', porque é só de pegação, bebedeira, maconha e oba-oba que essa galera sabe falar.

    ResponderExcluir