sábado, 23 de setembro de 2017

Mulheres são mães da mentira.


Os principais comentários;

Tony Iommi 2 anos atrás
O que a midia te empurra: "Derivada de uma sociedade feminista  Que considera e dizem que somos todos machistas.  Não quer ser considerada símbolo sexual.  Lutam pra chegar ao poder, provar a sua moral  Numa relação na qual  Não admite ser subjugada, passada pra trás.  Exigem direitos iguais" Agora a real:Envolve com qualquer um com seu ar de ingenuidade.  Na verdade, por trás vigora a mais pura mediocridade.  Te domina com seu jeito promíscuo de ser,  Como se troca de roupa, ela te troca por outro.  Muitos a querem para sempre  Mas eu a quero só por uma noite, você me entende?  Gosta de homens da alta sociedade.  Até os grandes traficantes entram em rotatividade.  

Mestiça, negra ou branca  Uma de suas únicas qualidades: a ganância.  A impressão que se ganha é de decência  Quando se trata de dinheiro e sexo, se torna indolência.  Fica perdida no ar a pergunta:  Qual a pior atitude de uma prostituta?  Se vender por necessidade ou por ambição?  Tire você a conclusão.  Com seu rosto bonito é fácil atrair, e daí.....  Pra sair não precisa insistir.  É só ser alguém e estalar os dedos assim (plec!)  Francamente ela se julga capaz  De dominar a qualquer idiota que tenha conforto pra dar.  Não importa a sua cor, não importa a sua ideia,  Apenas dinheiro esnobando, jogando pela janela.  Não entre nessa cilada. 

Gustavo oliveira 2 anos atrás
Katiane Pereira disse que a mulher é melhor porque leva mentira para o túmulo...para o túmulo e para o inferno também,porque além de viver uma vida com a consciência ruim,ainda vai conviver a eternidade com o diabo que é o pai da mentira,já que a mulher é tão esperta pra mentir

wikiih 3 anos atrás
por isso é que eu sou o homem da relação e sei exatamente como manipular uma mulher para que ela se sinta culpada se fizer alguma asneira, e não há nada que corroa mais uma mulher por dentro do que a culpa, e eu vou fazendo o que quero sem ela descobrir. Homens, vocês são quem manda na relação, não liguem a nomes estúpidos do tipo "machista" e assim, pois isso é uma forma de manipulação que a mulher arranjou para te controlar.

Na bíblia diz que o diabo é o pai da mentira, na Real nós falamos que a mulher é a mãe da mentira, pois consegue até mesmo enganar o próprio diabo. Quando era criança, vi uma cena de um filme árabe, onde mostrava a mulher fazendo a dança do ventre na palma da mão do diabo, e ele olhando todo hipnotizado por ela, sendo dominado pela sua beleza. Existem vários relatos como esses, como as mulheres são mestras na arte da mentira, chegando a tal ponto, que coloca grandes dúvidas nas mentes dos homens. Uma coisa muito interessante no satanismo, eles têm a preocupação de não serem dominados por uma mulher, mas ao mesmo tempo usam as mulheres para dominar os homens de mentes fracas.

Sempre na história da humanidade, as mulheres foram instrumentos de dominação social, sempre usando o sexo para atingir os seus objetivos, pois todos os homens que gostam muitos de mulheres estão destinados a serem derrotados por elas. Os homens ainda desconhece o poder de sedução das fêmeas, por isso que leva uma vida medíocre e miserável.

O vídeo apresentado mostra de forma muito humorada, como as mulheres realmente são, manipuladores, mentirosas, falsas, cretinas, vadias e principalmente faz de vítima para sair da situação. Mari faz vários vídeos para o youtube ridicularizando os homens, colocando-os como fraco, sem atitude e pegada, babaca, corno, etc. As mulheres “modernas” sentem prazer e satisfação de zombar, e fazer hora com a cara dos homens, por isso, muitas estão sendo violentadas, agredidas ou  assassinadas, porque sempre haverá um que não irá aceitar isso.

O feminismo deu asas para a cobra, por isso, está essa merda toda, enquanto a cobra estava se rastejando no chão, a sociedade estava em paz. Agora não tem mais como matar a cobra na paulada, então deve ter artilharia antiaérea para atingir o seu alvo. Pior que algumas nem são mais cobras voadoras, já se tornaram dragões e cuspe fogo em todos os lugares, destruindo tudo.

As mulheres mentem na maior cara de pau, mesmo apresentado provas na cara delas, elas desmentem, dizendo que você interpretou tudo errado, é maluco, que precisa de um tratamento psiquiátrico. Preocupada de não ficar mal falada na praça, elas começam inventar histórias de você, dizendo que é problemático, tem trauma de infância, que foi molestado ainda criança, etc. A pior parte é quando as amigas apoiam as atitudes dela, para defendê-la, começa ajudar a difamar o homem junto com ela. Isso no feminismo se chama sororidade, que significa “mulheres tem a obrigação de defender outras mulheres, pelo simples fato de ser mulher, independente das suas ações!”, então elas sempre vão ter apoio e incentivo das outras mulheres.

A traição feminina se tornou uma realidade nos dias atuais, o feminismo tirou das mulheres o senso de culpa e consciência, tornando-as vingadoras de um passado que nunca existiu, sendo produto de uma propaganda ideológica. O mal da sociedade que encara a matéria de história como ciência exata, e não é, história são versões daqueles que contam, principalmente daqueles que financiam. História está relacionada com a politica, então a sua falsificação, pode trazer graves consequências na sociedade.

A sociedade já foi condicionada para acreditar que todos os males do mundo provém do homem, e pior de tudo muitos machos acreditam nisso, dando mais força para o feminismo. Então a sociedade toma mais cuidado dos homens, mas esquece de que idosos, crianças e mulheres também cometem crimes, mas as pessoas preferem negar essa realidade. Crianças e adolescentes cometem crimes, mas a justiça justifica a ações deles. Idosos praticam furtos nos lugares, mas ninguém se cuida. Mulheres usam o sexo para que outro homem faça o serviço sujo delas, até mesmo cometer assassinatos.

O mito do Sansão é muito interessante, um homem que matou mais de mil homens, matou o leão com as próprias mãos, era temido e respeitado, mas era um mangina. Então os governantes para derrota-lo usou a Dalilla, onde o Sansão contou o segredo dele, e foi derrotado por isso. A moral dessa história é “nunca conta um segredo para uma mulher!”. Um ato curioso que conversei com todos policiais, eles falaram a mesma coisa, que nunca fala da sua profissão e nem conta segredos para a sua mulher. Os policiais são treinados e orientados para não falar a sua profissão para a sua esposa, porque hoje está bem, mas quando separar, ela pode delatá-lo para os seus inimigos. Em questões policiais e militares, é comum as mulheres entrega-los para os seus inimigos na forma de vingança.

Esse jeito de ingenuidade e pura da mulher, destrói totalmente o emocional do homem, muitos enlouquecem com isso, caindo assim numa depressão profunda, acaba não se desenvolvendo mais, fica congelado perante a vida, pensamentos involuntários, a imagem fica repetindo na sua mente feito disco arranhado, acorrentado nela pelas algemas invisíveis, sendo torturados pelos pensamentos gerando crises de aflições, vontade de suicídio, perde tudo na vida principalmente o financeiro, falência física e emocional, degradação moral e ética, você se torna um verdadeiro zumbi. Seja bem vindo a Guerra psicológica! A pior de todas as guerras. A única arma para isso é usar a racionalidade, o poder do raciocínio, refletir com exaustão até sair dessa situação, e restaurar a sua alma.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!
  
Márcio de Andrade

18 comentários:

  1. O negócio é ficar de olho.
    Hoje em dia GPS é baratinho e do tamanho de uma azeitona.
    Quanto mais santinha, mais perigosa.

    ResponderExcluir
  2. Mito do sansão. Você não acredita no Deus do cristianismo? Eu respeito a religião do todos. Mas se você ver, os iluminatis estão seguindo o roteiro da bíblia do cristianismo. Satanás tem controle sobre todas as nações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Citei o mito do Sansão como exemplo, como analogia, mostrando a moral da história, que é nunca confiar nas mulheres. O satanismo está presente em todas as religiões, principalmente nas cristãs, por isso, que a vida de todo mundo está uma merda.

      Um abraço!

      Excluir
  3. A mulher superou satanás em nível de maldade. É mais fácil satanás pedir perdão a Deus do que a mulher. Espero que todas elas sejam punidas no julgamento final.

    ResponderExcluir
  4. Atestado de sofrimento (ou suicídio):

    Após se casar com sua esposa, você também aceita que ela se divorcie de você algum dia ou minutos após o casamento, e que ela pegue metade de sua fortuna (ou tudo dependendo das leis do futuro), invente acusações falsas de estupro ou agressão e com isso você vai parar na cadeia correndo risco de morte ou até estupro na prisão. Ou até ser morto na rua quando a esposa abraça você e diz no meio da rua que você tentou aguarra-la para poder estupra-la e com isso vem vários cavaleiros brancos em direçao a você te bater até a morte. Ou caso você escapar, provavelmente nenhuma pessoa vai querer falar com você. E você também aceita perder todos os seus amigos (pois eles não vão querer andar com alguém que está sendo acusado. pois eles serão acusados de serem cúmplices). Talvez até a sua família se afaste de você.

    Você também aceita perder e não conseguir mais emprego caso for acusado falsamente de agressão ou estupro. E terá que sair da cidade ou até do país caso essa notícia for parar na mídia. E também que ela te expulse de casa e fique com a tua casa. E você nunca mais verá os seus filhos e a sua esposa dirá várias mentiras para eles e eles terão ódio de você. E ela também receberá pensão alimentícia de até 50% de seu salário (ou 100% dependendo das leis do futuro).

    Você também aceita que ela te agrida na relação pois não há delegacia para homens. E se você disser que foi agredido pela sua esposa, todos zombarão de você. E ela pode até colocar veneno na tua comida e te matar ou te fazer sofrer. Após ela te matar, ela vai bater em si mesma dizendo que você a agrediu e com isso a justiça não vai prende-la. Pois tinha provas das "agressões que você fez contra ela". E a justiça usará isto com justificativa para não prende-la. Se você for pedir ajuda a tua mãe e dependendo do quão feminista a sua mãe é, provavelmente a tua própria mãe vai denunciar você para a polícia. Pois a sua própria mãe foi manipulada pela sua esposa. Ela também poderá ter vários parceiros e te trair todo dia e se você reclamar, vai pra cadeia.

    Para a maioria das coisas acima acontecer, basta estar morando junto ou vivendo de União estável.

    Podem achar que eu exagerei. Mas não. Elas já tem esse poder. É só ver as notícias.
    Se uma mulher desconhecida quiser, é só ela esbarrar em você na rua e gritar dizendo que você tentou estupra-la, e com isso, virá um exército de manginas e cavaleiros brancos em cima de você te agredir até a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/mulher-arranha-rosto-em-arvore-para-simular-agressao-em-blitz-no-df-veja-video.ghtml

      Excluir
  5. Tem algum email, alguma rede social que eu possa falar com você Márcio? eu li alguns textos mais antigos seu sobre superar as paixões e sobre o que a cultura indiana diz (me interessei embora cristão) meu objetivo é me aprofundar no assunto com um cara como você que já viveu bastante coisa nessa vida e deve ter muito livro/material bom para indicar. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Eu só acho que muitas vezes se trata esse assunto de mulher traidora e pilantra, apenas considerando que manginas e homens bons são sempre cornos e que malandros e imbecis imorais se dão sempre bem, mas isso não é uma verdade. Essa malandragem é a que mais é corna por aí. Mulher de malandro é muito mais dominadora e adúltera do que mulher de bonzinho. Mulher é mulher e homem é sempre enganado, mangina ou bandido. Os manginas pagam coisas e são cornos e os bandidinhos se envolvem em confusões por causa das pervas e são PRESOS e currados na cadeia. Tomam tiro, perdem dedos, caem de moto, ficam cheios de parafusos nas pernas, não conseguem juntar um puto no bolso. Tudo gastando com mulher cheia de DST e nem tão bonitas assim não. Então, pra concluir, eu não sei quem é mais otário nessa história, o bandidinho que dá uma gozadinha e é indiferente e violento por insegurança ou o bom pai de família.
    Mulher bonita que sai com vagabundo é sempre meio porquinha, nem tão bonita assim e normalmente maconheira ou pancadinha da cabeça (abusada na infância).

    ResponderExcluir
  7. Veja o programa completo da Claudia Pacheco falando verdades sobre as mulheres:

    https://m.youtube.com/watch?v=dpCY_4LY6dE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peraí, o coroa disse aos 13:40 que só indivíduos maldosos e patologicamente doentes acreditam que os outros fazem intrigas, maldades e difamação dos outros? Essa eu não entendi. Você só consegue identificar um psicopata sendo um? Então só tem psicopata nesse blog kkkk. Ser paraníoco é uma coisa, ter experiência de vida é outra.
      Achei o vovô totalmente Mangina.

      Excluir
    2. As vezes as pessoas erram quando falam. Mais você assistiu o video todo para tirar a conclusão?

      Aqui está a parte que ela fala que mulher gosta de bandido e cafajeste: https://www.youtube.com/watch?v=oEuUT56rVhU

      Excluir
    3. Reafirmo que o cara é um Mangina e contradiz tudo que falamos nesse e em outros blogs. O cara está falando uma coisa e a mulher está falando outra. O que a mulher fala no vídeo é correto o que ele fala é absurdo. Reparei que sempre quando a mulher coloca uma crítica mais dura, o coroa fica meio sem graça e entra tentando amenizar. Até o olhar do cara fica meio de: "vai com calma". Ele diz que o maior interesse do homem é por dinheiro e do mulher por afeto, quando na verdade o homem quer dinheiro para ter afeto e a mulher cria afeto para ganhar dinheiro. A mulher quer o desafio de controlar, isso sim. Se ela pega um mangina, o controle já está feito e aí ela parte para os badboys.
      Agora, te falo que a mulher que apresenta é fantástica. Aos 45:00 ela dá uma aula sobre o porque de toda essa valorização da mulher e diz que isso tem a ver com CONSUMO. Finalizando minhas considerações, o coroa coloca o problema como uma "patologia", quando na verdade é uma "escolha de comportamento".

      Excluir
    4. O modelo de mulher Latino Americana é o da Lilith (Afrodite) e não o da Nossa Senhora. São personalidades diferentes, mas a culpa disso é da mídia, que valoriza a rebeldia e a delinquência. No domingo eu fui na igreja católica para assistir a missa (porque tô tentando deixar de ser pilantra e promiscuo) e na hora do Pai Nosso (que damos as mãos), uma menina de uns 19 aninhos que estava com a mãe do lado, ficou passando o dedo na minha mão (passando mesmo, de um lado para o outro, fazendo carinho). Eu olhei para ela e a santinha me deu um sorriso safado. A mãe percebeu e ficou puta da vida.
      Isso é Brasil, é isso que a mídia tá fazendo cara.

      Excluir
    5. Não me leve a mal mas igreja católica é falsa. Eles acreditam em purgatório que não existe. Melhor você ir numa igreja evangélica.

      Cuidado com esse negócio do querer se concertar. Veja o que acontece quando o cafajeste é domado:

      http://machismoesclarecido.blogspot.com/2012/09/nao-ceda-as-exigencias-relato.html?m=1

      Excluir
  8. Nessahan alita errou quando ele diz que a mulher faz isso de forma incosciente. Esther vilar falou em 1972 que elas sabem perfeitamente o que elas estao fazendo. Só em 2008 nos coletanes de textos de nessahan que ele falou que elas sabem prefeitamente o que fazem. parace que entre 2006-2008 aconteceu algo com ele pois ele se tornou um pouco mais agressivo nos comentarios.

    ResponderExcluir