quinta-feira, 7 de setembro de 2017

O grande erro da Real.

Ela está contigo por falta de opção.
Ela gostaria de estar casada com outro homem, rico.

O Movimento da Real cometeu um erro gravíssimo quando acreditava que, as mulheres passavam dos 30 anos, mudavam completamente de comportamento, devido ao grande poder do Senhor Cronos, dando mais valor para o seu homem. Acreditava que elas começavam ficar legais com o seu companheiro, onde foram forçadas adquirir bons comportamentos devido a idade. Esse foi o grande erro da Real, por que na realidade elas nunca vão mudar de comportamento, até o final das suas vidas. A diferença da mulher mais nova para a mais velha, que a primeira faz as coisas mais escancaradas, desafia a sociedade, faz questão de mostrar para os outros, e são mais autoritárias. A segunda faz as coisas mais na moita, são mais cínicas e discretas, tem medo de ser pega, diferente da mais nova, que faz tudo escancarada. Mas, quando são pegas choram e se faz de vitimas, dizendo que  foi tudo sem querer, foi sem maldade, mas no fundo quer usar o seu jeito de “frágil” para convencer o homem.

Existe um ditado que fala sobre isso: “Mulher nova conquista através da sedução; mulher velha conquista através da simpatia!”. Elas enganam super bem, faz qualquer coisa para prender o homem, até é capaz de lavar a sua cueca cagada, não por que te ama, mas quer te conquistar na simpatia, e ficar preso emocionalmente a ela. Quando a mulher faz coisas para o homem, não é por que gosta dele, mas sim para manipulá-lo, fazendo-o sentir culpa, caso termine o relacionamento com ela. Depois dos 30 anos, elas ficam com os homens mais simples, não por que gosta dele, mas sim, não encontrou uma coisa melhor para ela, então fica com o infeliz por falta de opção. Quando a mulher nova fica com homem “pobre” é porque está fazendo investimento para o futuro, então pensa: “Vou ficar com ele, hoje não tem nada, mas no futuro terá alguma coisa. Está estudando e se esforçando, daqui alguns anos terá uma vida boa, qualquer coisa falo que fiquei com ele quando era pobre, assim ninguém poderá me chamar de interesseira!”. Ou seja, “ relacionamento bolsa de valores”, investe um pouquinho aqui, sabendo que no futuro terá muito.

Muitos homens descobrem a patifaria das suas namoradas e
esposas através do Facebook
Conheci caso de um rapaz, que já morava 5 anos com a mulher, não tiveram filhos, mas viviam razoavelmente bem, não faltava nada, os dois eram felizes, nunca houve brigas entre eles, resumindo tudo, pareciam o famoso Casal 20. Um dia sem querer, ele pega a conversa da sua esposa com a amiga, pelo Facebook, e não acreditou no que estava escrito. O assunto era: “Amiga não esqueci do Marcelo, não consigo aceitar que vai casar com uma mãe solteira, estou revoltada, cheio de ódio e inveja dela, porque queria muito que fosse eu. Estou muito bem com o meu marido, não tenho nada de reclamar dele, mas gostaria de ter casado com Marcelo, ainda mais ele tem dinheiro, estabilidade financeira, mora sozinho, etc, ao contrário do meu marido que é pobretão!”, o rapaz quando leu isso, teve uma crise de choro, não acreditava no que estava lendo, foi tirar satisfação com a esposa, mesmo assim desmente, dizendo que o marido tinha interpretado tudo errado, que isso foi no inicio do relacionamento, que o passar dos anos tinha aumentado o seu amor por ele. Ela desmentiu diante de todas as provas contra ela, o rapaz ficou indignado separou dela, mas infelizmente caiu na depressão.

Muitos relacionamentos estão acabando por causa do celular, redes sociais, e principalmente o Facebook, onde tem um dispositivo que você pode baixar todas as conversas e fotos apagadas de anos atrás, assim o parceiro descobre a patifaria da sua esposa. O que leva uma pessoa escrever toda a sua vida no Facebook, e pior ainda faz as coisas na certeza que nunca será pego. No relacionamento tanto homem como mulher, percebe que alguma coisa está errada, e não sabe explicar, mas quando resolve investigar, sempre tem alguma coisa errada.

Quando a pessoa desconfia de alguma coisa que a sua parceira está estranha, que não sabe explicar o motivo e vai descobrindo as coisas aos poucos, ele não terá tanto impacto quando descobre a verdade. Mas, quando o homem não desconfia de nada, nem passava por um fio de cabelo dele, confiava totalmente na sua esposa, e de repente do nada descobre que a sua esposa teve um comportamento inadequado, não esperava que isso acontecesse, ainda mais nunca deu motivos para isso, ele pode realmente enlouquecer com isso, por isso, que o rapaz citado entrou na depressão profundo.

Esse tipo de acontecimento pode destruir a vida do homem, por que acreditava que estava no relacionamento estável, mas descobre que tudo foi uma fachada, pois é muito triste saber que a sua mulher ama outro homem, estando casada com ela. Ele poderia ter considerado que isso foi coisa do passado, por que ela tinha escrito isso no inicio do relacionamento, mas percebeu que aos longos dos anos, ela sempre procurava saber notícias do Marcelo, o que fazia, onde morava, etc. Pior de tudo, o Marcelo nunca quis saber dela, sempre esnobava, ela que era afim, e sempre corria atrás dele.

O que aprendemos com isso, a mulher não ama o homem, ama somente aquilo que pode oferecer para ela, pois quando fica com homem simples, por que não achou uma coisa melhor, mas (usando o exemplo de cima), se o Marcelo falasse para ela largar o marido para ficar com ele, com certeza faria isso no maior sangue frio. Elas são assim, nunca vão mudar de comportamento até o final das suas vidas.

Seja Felizes e Superam as Paixões!


Márcio de Andrade

7 comentários:

  1. Me desculpa, mas aonde se encontra o erro da real ? Nós sempre falamos sobre o utilitarismo da mulher, sempre falamos sobre o uso do sexo e da manipulação como escalada social, isso inclusive já foi falado pela própria Esther Vilar. Se você pesquisar no Fórum do Búfalo, por exemplo, irá encontrar postagens relatando e falando disso tudo que você disse ser um "erro". E a respeito do deus do tempo, sempre falamos sobre o fato dela ( mulher ) estar com um homem, por que não conseguiu segurar um melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Real sempre sustentou a tese, que a mulher mudava de comportamento a partir dos 30 anos, que ficava "legal" por causa da idade.

      Que ficava "legal" não porque tomou consciência e sim porque a idade não permitia mais. O erro foi, por que a Real acreditava que era forçada a mudar, mas elas nunca mudam de comportamentos, mesmo depois de velhas. É esse ponto principal do texto.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Pode-se confiar numa mulher legal, ainda jovem, antes dos 25, curso superior, sem filhos, que embora ganhe menos divide as despesas, inclusive motel. Mas que tem um histórico de promiscuidade?

      Excluir
    3. Não. Só o histórico de promiscuidade já mostra tudo.

      Excluir
  2. Desde moleque ouço dizer que o mundo esta essa bosta porque os homens estavam no poder e as mulheres ficavam em casa. Hoje em dia, já percebo que o mundo está assim porque os homens ouvem e são manipulados pelas mulheres. Guerras seculares já se iniciaram e massacres inteiros de povos, tribos e nações já aconteceram por causa de Codependentes e Manginas, correndo atrás de um buraquinho macio e do mínimo de atenção de uma vadia metida a santinha. João Batista, mártir da igreja e patrono da Maçonaria foi um caso típico.
    Não entendo como os Maçons (ao menos os da Grande Loja, no Brasil) podem ser tão submissos a elas.
    Jamais mudarão. Jamais. Mas realmente acredito que hajam exceções sim. Raras exceções que são seduzidas a todo o momento por essa mídia covarde e cretina.
    Saudações aos Confrades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao vc acredita em unicornio rsrs

      Excluir
    2. Não existe mulher exceção. O que acontece é que tem mulher que se esforça para fazer menas artimanhas do que outras mulheres

      Excluir