quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A insatisfatoriedade feminina.



Com o poder do sexo e da sedução. os homens se tornam marionetes nas mãos delas.
Confrades, depois de anos com 44 anos de idade, comecei a ter consciência que o dinheiro nunca foi obstáculo para arrumar uma companheira, porque falo isso, tanto homens pobres ou ricos, elas vão sacanear sem piedade, pois sentem prazer de fazer os homens sofrerem por causa delas. Tornaram-se sádicas, usam a força da sedução para inferioriza-los, são psicopatas, não amam nem a si mesma, nem mesmo os ditos machos alphas.

Quando perdem um “macho alpha”, elas “sofrem” não porque ama o homem, mas sim, perdeu uma boa oportunidade de ter uma vida boa, através dele. Elas não amam ninguém, amam somente aquilo que pode oferecer a elas. Desde os tempos antigos, os homens sempre se deram mal em relação ao casamento, sempre foi obrigado levar o sustento para a sua “amada” e filhos. Por exemplo, quando fiz curso de História do Oriente Médio, pela UFRJ, foi relatado que essa história do homem trabalhar e a mulher ficar em casa, isso foi imposto pelas próprias mulheres e não pelos homens. Isso mesmo, as mulheres que exigiam que os homens trabalhassem para poder sustenta-las, e quando rolava o divorcio, perdia todos os bens para a mulher, pois essa técnica é muito antiga.

O feminismo exigiu que as mulheres trabalhassem por 3 motivos: o primeiro motivo foi para roubar o emprego dos homens, pode reparar que tem lugar onde contratam somente mulheres e não homens. O segundo motivo, que o estresse e excesso de trabalho provoca a esterilidade nas mulheres. O terceiro motivo além de roubar o emprego, provocar esterilidade, assaltar o homem através do judiciário.

Elas começaram pedir “igualdade’ de emprego, somente quando houve o aumento da ciência e a tecnologia, trabalhando somente sentada e no ar condicionado, enquanto os homens trabalham nos piores empregos, perigosos e insalubres. Queria ver há 50 anos, elas iriam pedir igualdade no trabalho, quando tudo era feito na força bruta.

Então não se lamente por não ter uma namorada, não se julga inferior porque nasceu pobre, porque mesmo se tivesse dinheiro, elas iriam te sacanear e tornar a sua vida um verdadeiro inferno terrestre. Já vi depoimentos de mulheres dizendo que têm dois namorados ao mesmo tempo, quando o homem é pobre (Um Zé Drogado) serve para dar somente sexo, o outro que é rico serve somente para dar dinheiro, ou seja, elas fazem os homens verdadeiros objetos sexuais. É um grande mito social, quando diz que os homens fazem as mulheres de objetos, mas na realidade acontece ao contrário, e o nome dessa técnica se chama “psicologia invertida”.

Elas nunca se arrependem dos seus erros, nunca mudam de comportamentos, pois são desprovidas de consciência, culpa e honra, que são palavras inexistentes do dicionário delas. Como diz a própria bíblia “Maldito homem que confia no homem”, mas na Real vai além e diz “É mais maldito dos homens, aquele que confia nas mulheres!”, quem confia nelas, está destinado ao fracasso.

Elas são movidas pela mentira e manipulação, por causa do seu sentimento de inferioridade perante o homem, sempre tem a necessidade de se vingar daquilo que nem sabe porque, está fazendo. Homem pobre deve ser esculachado, menosprezado, humilhado e reduzido à merda, e o homem rico deve ser explorado através do sexo e na justiça. No final tantos homens pobres e ricos, alphas e betas, todos sem exceção estão destinados a sofrer nas mãos delas, se não aprender superar as paixões. O feminismo deu apenas duas opções para o homem, que são, aprender superar as paixões ou ser destruído por ele. Qual das duas você escolhe? Até quando será escravo do sexo? Até quando será carente de mulher? Até quando irá se lamentar por não ter conseguido uma amada? Qual o destino quer traçar para você? Como se vê daqui a 10 anos? Como quer traçar o seu futuro, se a sua mente sempre fica fixo numa mulher.

Por mais que façamos por elas sempre ficarão insatisfeitas, então nunca valerá a pena nos esforçar e se sacrificar pelas mulheres, porque no fundo não amam os homens. Tomar consciência disso pode enlouquecer o homem, porque como pode amar uma coisa que te odeia? Sua pessoa nunca será valorizada, será valorizado somente aquilo que pode oferecer a ela! Na realidade as mulheres exibem mais os homens como troféus, (pois a sociedade sempre faz pensar ao contrário, entra de novo a psicologia inversa), quando se relaciona ou casa com machos de alto nível social. Possuem uma natureza de prostituição, pois quando possui a mentalidade “Homens querem mulheres bonitas, e as mulheres querem homens com dinheiro”, isso para mim se chama prostituição, e os seus filhos serão uns verdadeiros filhos da puta.

A insatisfatoriedade feminina não tem limites, assim como um dependente químico precisa da droga para viver, as mulheres sentem a mesma sensação em relação ao dinheiro, por mais que tenha nunca ficarão satisfeitas. Mesmo tendo dinheiro, nascida numa família rica, sempre se relacionarão com homens de status, para no final roubar o dinheiro dele, através do judiciário. O feminismo foi excelente arma de guerra psicológica, fazendo uma guerra silenciosa, onde não precisa destruir nada, sem exibição de cadáveres na rua, mas sim destruir a sua mente, enjaulando a sua alma no cativeiro do sofrimento, fazendo perder a vontade de viver.

Tudo que existe na sociedade foi estudado para chega a esse ponto, tudo foi feito de propósito na intenção de destruir a sociedade por dentro, atingindo a sua mente e coração. Jogar a metade da população contra a outra, foi uma estratégia perfeita, mais perfeita ainda, quando educaram as mulheres serem extremamente materialistas, desprezando o caráter do homem, sendo elas dominadas completamente pelos seus sentidos, em vez de aprender a dominá-los.

Não vale a pena se relacionar com elas, no máximo sexo casual, mas nunca assuma um compromisso sério com elas, por que a insatisfação faz parte da natureza delas. Elas são interesseiras e fúteis, somente questão de tempo, para elas te sacanear, e ainda fazer chacotas suas para as amigas. Sim, elas são controladas pelas amigas, sacaneam os namorados e os maridos ao mando das amigas, porque elas são uma alcateia (grupo de lobas), que precisam defender a própria espécie.

Deixo essa reflexão!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade


20 comentários:

  1. concordo, elas sentem uma inveja intrínseca do homem no seu subconsciente.

    elas são sadicas e bem calculistas nessa aspecto. fiquem esperto paspalhos.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um amigo que é dos correios e estudou com meus tios quando era adolescente. Ano passado, ele comprou apartamento novo, carro, casa e faz de tudo para agradar a esposa. E ele parcelou tudo. (Mania de brasileiro de querer ostentar). E o que ela fez? traiu ele e se separou dele. Ele tem 2 filhas com ela. Ele até fazia hora extra nos Correios para ter mais dinheiro. Agora eu não sei com quanto de dinheiro ele ficou. Agora vem o pior, depois da separação, ele continuava levando ela de carro para buscar as filhas deles na escola. Eu não sei se ele ainda faz isso. E isso só mostra que ele ainda está apaixonado. Eu não esperava isso, pois ele sempre ia para festa fins de semana com a esposa e os amigos. Eu achava que ele era desapegado. Mas a verdade é que ele é um homem beta disfarçado de alfa. Na frente das pessoas ele quer mostrar que o casal esta bem, que é ele quem manda na relação. Mas por trás é outro dominado pela esposa. Mas ele teve sorte de conseguir a guarda compartilhada.
    O fato dele ter parcelado várias coisas pode fazer ele perder tudo a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  3. E difícil acreditar que um espírito aceita ser escravo dos humanos. Se você puder me dar mais alguma informação eu agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Bem que Esther Vilar falou que mulheres são pobres de sentimentos. E que num campo de guerra elas aguentariam melhores que os homens na parte emocional.

    ResponderExcluir
  5. Eclesiastes 7:26-29

    26 E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; quem agradar a Deus escapará dela; mas o pecador virá a ser preso por ela. 27 Vedes aqui, isto achei, diz o pregador, conferindo uma coisa com a outra para achar a causa; 28 causa que ainda busco, mas não a achei; um homem entre mil achei eu, mas uma mulher entre todas, essa não achei. 29 Eis que isto tão-somente achei: que Deus fez o homem reto, mas os homens buscaram muitos artifícios.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da postagem e do comentário acima.
    No meu caso, eu já fui santo e já fui compulsivo por sexo. Já estive no meio dos Exus e no meio dos Santos, então posso dizer que vi os dois lados da moeda. Por minha experiência, o ser humano é falho, mortal e incompleto e sempre buscará apoio, carinho e compreensão. Essa codendência é inerente ao homem. Sabendo disso, acho importante o homem maduro buscar resolver essa equação sem resposta, projetando sua codependência em um Poder Superior. A verdade é que se começar a comer todas as mulheres, esse sentimento de materialismo e de saciar dos desejos vai ficar cada vez maior e se parar com o sexo e os hábitos compulsivos, fica uma sensação de se estar "desperdiçando" a vida. Sempre será uma equação que não fechará nunca, mas hoje em dia, depois de tanto tempo, percebo que segurar os instintos e colocar a codependência no poder superior é mais negócio. Os caras super alphas, ou estão infelizes por nunca se satisfazerem comendo todas ou estão infelizes por não terem tempo de comer todas as mulheres do mundo. A verdade é que a felicidade é algo utópico e só colocando a atenção em algo produtivo é que se consegue a distração para ter uma vida tranquila. Outra coisa que eu digo é: Estudem e sejam muito pró ativos seus putos, porque esse país está caminhando para a falência moral e financeira. Juntem dinheiro, criem uma reserva financeira, aprendam que o melhor amigo do homem é o dinheiro e se sobrar tempo, comam bucetas! Saudações.

    ResponderExcluir
  7. Texto excelente Márcio. Como nós velhos tempos você voltou mandando a real mais uma vez linda de se ler.

    E a real sempre batendo na mesmos tecla, mulheres são fúteis e não vai medir esforços para acabar com as nossas vidas, sobre o trecho que você escreve bem: " como amar alguém que te odeia" já vi muito isso em vários blogs, inclusive aqui é seu raciocínio é inteiramente lógico, parabéns por salvar vidas.

    ResponderExcluir
  8. Freud já dizia em um dos seus escritos que a mulher tem uma inveja incônscia do homem. através desses relatos, observo que ele estava certo.

    ResponderExcluir
  9. Márcio vc sumiu. TÁ VIVO?

    ResponderExcluir
  10. Márcio e demais confrades.

    Como lidar com os ex que ficam nas redes sociais curtindo cada foto que minha namorada posta e alguns até mandando mensagens ousadas?

    No Facebook minha namorada colocou que está em relacionamento sério comigo e me falou que um playboy barbudinho e tatuado mandou mensagem pra ela recentemente dizendo que foi muito bom o tempo que ficaram juntos e tentando puxar conversa, disse ela que não deu papo. Disse pra mim também que o excluiria do fb, porém não excluiu. Esse playboyzinho ficava com minha namorada quando ele namorava, parece, e agora que ela tá em outra fica "urubuzando".

    Outra coisa, ela até me passou a senha do fb dela ( sem eu pedir) mas não adianta nada porque ela sempre apaga todas as conversas! Confesso que fiquei com muitos ciúmes.

    Como proceder?


    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confrade,
      Tem um ditado que fala: "Se te contarem que falaram mal de você, não queira saber o que falaram. Mas pergunte a quem ouviu e está te contando, porque o fofoqueiro se sentiu tão a vontade na hora de fazer a fofoca para ele."
      Se tudo o que você conta está te incomodando, na minha opinião, o relacionamento não está sendo saudável. Não seja masoquista nem Codependente e mande sua gata procurar outro. Tenho certeza que você consegue coisa melhor.
      Mas atente que também não faz sentido se sentir ameaçado por um babaca, muito menos medir força com alguém que supostamente não significa nada para ela. Se esse babaca te causa insegurança, o motivo não é ele, o motivo é ELA.

      Excluir
    2. Belisssima resposta

      Excluir
  11. Se a namorada chamar pra ir na balada, o que fazer?

    ResponderExcluir
  12. Márcio, pode me passar seu e-mail pra tirar uma dúvida? Por favor, estou desesperado.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei o email, muito obrigado pela ajuda e compreensão! Suas dicas no site são muito valorosas e já me ajudou em diversos momentos da vida.

      Excluir
  13. A mulher é um ser extremamente raso e tacanho. Não se interessam por ética, filosofia, ciências, literatura, música de qualidade, bons filmes, assuntos que envolvem religião, assuntos do mundo, da sociedade. Até em áreas onde elas teoricamente deveriam se destacar, como culinária por exemplo, os maiores chefes e cozinheiros são homens. Elas têm péssimo senso de humor, pois se sentem inferiorizadas, não leem nada, têm uma cultura de tatu. Só se destacam em atividades repetitivas e que exigem pouco raciocínio, como secretárias, atendentes, balconistas, telefonistas e coisas semelhantes. Pra fechar com chave de lama, ainda atrapalham a escalada do homem que está querendo crescer (em todos os sentidos) e evoluir. Como bem explica o texto, a mulher tem uma profunda inveja do home, da praticidade dele, seu arrojo, pró-atividade, inteligência, etc. Como um professor meu disse certa vez, na minha sala de faculdade onde só haviam homens, parece que a natureza não encontrou outra utilidade ou função para a mulher a não ser dar-lhe uma BOCETA.

    ResponderExcluir