domingo, 8 de outubro de 2017

Suicídio na família.

É muito triste um pai ver o seu filho morto.
Uma vez o Confrade Marcos Diego disse para mim: “Márcio você ensina dois tipos de Real. A primeira como é a natureza feminina e a segunda como funciona o sistema!”. A ideia e do blog é essa mesma, pois não adianta falar sobre o feminismo, sem falar o que está por trás dele. Usar o corpo da mulher como arma psicológica, induzindo a psicopatia social, onde haverá caos e a perda da razão, onde principalmente os homens serão afetados. Todo ódio deve ser dirigido para os homens, porque nós somos ameaças para os governos, temos disposição em pegar armas e defender o nosso território. Os homens foram responsáveis para proteger a sociedade, então os destruindo emocionalmente através das mulheres, a sociedade fica desprotegida, onde imperará crimes, assassinatos, delinquências, etc.

Nos filmes criam mundos paralelos nas mentes das pessoas, onde tudo é perfeito, alegre, existe a sua alma gêmea, e assim por diante. Mas, quando cresce e começa a ver que o mundo não é aquilo que viu nos filmes, cai na frustração e decepção, sendo induzido ao suicídio. Isso é feito de propósito, porque eles sabem quando a pessoa entra na frustração e decepção, cometerá suicídio, desequilibrando toda a família. Quando um ente querido comete suicídio, destrói uma família inteira, gera trauma em todo mundo, gerando assim o sentimento de culpa. Toda morte gera sentimento de culpa, porque você acreditava que podia ter feito alguma coisa e não fez.

Pai entre em desespero de ver o seu filho preso.
Faço esse apelo, sai da vida louca e toma um rumo certo na sua vida.
Além do suicídio, existe outro tipo de suicídio que é a morte lenta, aonde a pessoa vai se matando aos poucos, por causa das bebidas e drogas, levando todos os seus familiares em desespero. A situação piora quando comete crimes ou assassinatos, sendo levado para cadeia, provocando assim mais dor na família. A técnica consiste isso mesmo, induzir os jovens a comportamento rebelde e delinquente, para que no futuro cometa assassinatos, crimes, drogas e no final suicídio. Assim como um viciado em drogas, os jovens não consegue enxergar as consequências dos seus atos ao médio e ao longo prazo.

O feminismo foi criado na intenção de fazer o homem cometer suicídio, porque através da decepção amorosa, será induzido a crimes passionais e o suicídio. O homem aceita perder qualquer coisa na vida, dinheiro, casa, emprego, etc, mas não aceita perder a pessoa amada, pois ela nem morreu, está viva, apenas não está mais com ele. Incentivar a traição feminina foi estratégia perfeita para induzir o homem ao suicídio.

Tem um filme chamado Ponto de Mutação, que fala sobre filosofia e ciência, questionando as religiões, o filme todo é baseado no dialogo entre um homem e uma mulher. Uma parte do filme me chamou muito atenção, quando a mulher disse mais ou menos isso: “Nós devemos fazer alguma coisa para diminuir o número de pessoas de todas as famílias!”. Dando a entender que a ciência e a tecnologia foram designadas para a diminuição populacional.

Outro filme interessante chamado Adeus a Minha Concubina, mostra a guerra na China Antiga, onde a imperatriz manda assassinar todas as famílias dos soldados inimigos, para enfraquecê-los emocionalmente. Quando os soldados souberam que todas as suas famílias foram assassinadas, perderam a vontade de lutar, muitos cometeram suicídios e foram facilmente vencidos pelo exercito inimigo.

Isso se chama A Arte da Guerra, pelo grande general chinês Sun Tzu, que visa destruir a mente do seu inimigo, induzindo a atos de crueldades contra si mesmo, refletindo assim na sua família. São conhecimentos milenares, mas ainda surte grandes efeitos nos dias atuais. Assim como períodos de guerras, onde pelo menos cada família perde um ente querido, fazer o mesmo efeito na sociedade nos tempos de “paz”, onde cada família irá perder a pessoa que ama, pela violência urbana ou suicídio. Assassinados ou suicídios na família, causa bloqueios mentais, que não será ameaça para o governo.

A partir dai comecei a entender do porque, boa parte da minha família foi dizimada, não tenho casos de suicídio na família, mas quase todo mundo tinha um comportamento rebelde e delinquente, em que muitos tiveram morte trágica como assassinados e doenças. O que ficaram vivos ficaram malucos, estão na cadeia, viraram mendigos, perturbados da cabeça, etc.

Conheço o sistema, sei perfeitamente o que eles faz nas mentes das pessoas, cuja finalidade é destruí-los através do seu emocional. Antigamente reis e imperadores eram cruéis e mandava matar o seu próprio povo. Começaram a perceber que o uso excessivo da força, perdia o poder muito rápido, então observaram que deveria governar com o apoio do povo, por isso que se diz; “A cortesia faz parte da guerra!”. O governo mostra cortês com o seu povo, mas a finalidade é destruí-los, por isso que sempre se mantém no poder, a sociedade não quer acreditar que o seu líder quer o seu mal. Quando o governo não combate a criminalidade na sociedade, ele está terceirizando a morte, ou seja, ele transferiu a sua responsabilidade de matar para terceiros. Isso mesmo, os assassinos seria apenas funcionário gratuito do governo, por isso, as leis são fracas, fazendo toda a sociedade refém dos bandidos.

A violência urbana, a luta pela sobrevivência do dia a dia, as decepções amorosas, carência afetiva, autoestima baixa, frustração e decepção, faz toda a sociedade ficar cansado de viver, então na forma de acabar o seu sofrimento, comete suicídio. Foi isso que aconteceu com o seu ente querido ficou cansado de viver e não queria ajuda, porque ele tinha perdido a credibilidade nas pessoas. Esse texto não irá trazer o seu ente querido de volta, mas pelo menos esse texto irá conscientiza-lo do que realmente aconteceu com você, podendo assim superar essa grande perda. Desejo de coração que supere essa perda, desprende do passado e dá um novo rumo na sua vida. Você não é culpado de nada!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade




42 comentários:

  1. Qual o relato que a tua namorada cometeu suicídio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não chegou ser a minha namorada, ficou com outro cara por causa do dinheiro dele, procura na historia das minhas ex, chamado A minha ex que não foi ex.

      Um abraço!

      Excluir
  2. Lamento pela sua família.

    ResponderExcluir
  3. Não é atoa que no passado alguns fanáticos religiosos diziam que televisão era do diabo. Porque ela é usada para fazer lavagem cerebral mas pessoas e causar guerras silênciosas como está ocorrendo agora.

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa coisa de estimular o homosexualismo é também para controle populacional e consumo. Homosexuais tendem a adotar filhos (tirando possíveis futuros delinquentes das ruas) e são muito mais consumistas que casais héteros.

    ResponderExcluir
  5. Mulher lésbicas tenta fazer a outra mulher lésbicas se apaixonar e domina-la fazendo joguinhos?

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive o sonho de namorar pois me sentia muito sozinho, agora que namoro fico triste com o passado promíscuo da minha namorada... E chocado por saber que ela sempre frequentava a igreja e a mãe é tipo pastora, etc. Tenho outras frustrações na vida também, referente a trabalho, esportes. Será que psicólogos me ajudam a melhorar, ou só Deus mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      Procure ler todo o blog, irá entender o que aconteceu contigo. Já começa a pensar arrumar uma outra namorada, crie novos objetivos na vida, faz as coisas que quer fazer, joga a sua atenção sobre si mesmo, joga a sua atenção no centro do seu cérebro, e joga a sua atenção no Criador!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Mas, por eu ter um passado ruim também, isso me afeta, e sinto que não sou uma pessoa tão certa ainda. Pois meio que sinto um pouco de inveja dos playboys que comiam minha namorada... Pois sempre tive que trabalhar desde criança. E sempre fui muito reservado. Com exceção das garotas de programa, mas apesar de ser errado me considero menos sujo do que um cara que ilude meninas no Tinder ou que as embebeda para transar.

      Excluir
    3. Entendo a sua situação, mas isso que você falou, infelizmente é a realidade de todos homens pobres, pois sentir inveja dos playbostas, faz parte do processo, a situação piora quando sabe que eles já comeram a sua namorada, isso realmente deixa o homem maluco.

      A questão é dar volta por cima, aprenda superar esse trauma, e procura meios de recompensar as suas frustrações. Isso é dificil, mas deve matar um leão por dia, seja forte e sempre procura mudar a sua realidade de acordo com a sua vontade!

      Seja Feliz!

      Excluir
    4. Outra coisa homem pobre tem dificuldade de arrumar namorada, sei perfeitamente que ficam meses ou anos sem ter relacionamentos, então não se culpa por ter frequentado puteiros e ter transado com garotas de programa. Mesmo assim você não é obrigado aceitar o passado promiscuo dela.

      Um abraço!

      Excluir
    5. Aconselho muito cuidado ao pensar no passado de sua namorada. Mesmo ela tendo tido uma vida promíscua (normal), existe a tendência da sua baixo autoestima criar fantasias e monstros e superdimensionar ou imaginar coisas que sequer possam ter acontecido com ela. A baixa autoestima torna os relacionamentos pessoais e amorosos quase impossíveis, com tendência ao controle, manipulação, vitimização, mania de perseguição e comportamentos bipolares (amorosidade/ira em minutos). Leia sobre Codependencia afetiva e pare de procurar no outro, solução para seus problemas. Amor ideal e namorada salvadora e perfeita não existem. Como o blog recomenda... foque no seu amor próprio (se não tem, se vira pra passar a ter), estude, trabalhe muito e tenha uma postura mais proativa e ativa e ACREDITE QUE UM PODER SUPERIOR VAI LHE DEVOLVER A SANIDADE E AUTOESTIMA. MATE SEU EGO, ENTREGUE SUA VIDA A UM PODER SUPERIOR E CONFIE. C O N F I E.

      Excluir
  7. Uma última dúvida, por gentileza.
    Sabe-se que depois de certa idade, quando as mulheres começam a ficar menos bonitas e mais acabadas começam a procurar um homem de bem para namorar e casar. Seria um atenuante a minha namorada ser jovem ainda, 23 anos. Ela tem curso superior também, e trabalha. Isso me conforta pois penso que talvez ela tenha mudado, infelizmente temo que se não ser certo eu venha a ficar sozinho o resto da vida, pois não suportaria namorar aos 30 uma mulher ainda mais promíscua do que minha atual era. Oro a Deus para que ela seja sincera... É o que importa. Pois sou com ela mas tenho muito medo de me iludir. Obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que li você está apaixonado. Ela sabe que ela pode fazer o que quiser que você vai aceitar. Tente ocupar sua mente com outras coisas que você gosta. Vai estudar algo, sair com amigos, jogar vídeo game. Se ao fazer outras atividades e a sua mente continua pensando nela, a única opção que você tem é terminar relação ou fazer meditação.

      Excluir
    2. Não tem como Deus te mandar uma mulher sincera porque Deus teria que tirar o livre arbítrio dela. Deus pode te mandar uma mulher menos pior. Mas ele pode se corromper a qualquer momento. Mulher é muito influenciada pelas amigas e a mídia. Várias mulheres boas estão ficando ruins por causa da mídia e amigas. Mulher menos pior talvez no na Índia ou no islã. Ou na roça talvez. Porque lá o feminismo é mais fraco. mulher que não se deixa corromper e praticamente impossível. É necessário que ela seja muito bem educada desde criança até a idade adulta.

      Excluir
    3. Acrescentando, a melhor coisa que você pode fazer e pedir a Deus para não se apaixonar por mulher nenhuma.

      Excluir
  8. Repito. Colocar sua felicidade nas mãos de outra pessoa é pedir para tomar na cabeça. Sua namorada é jovem e tem centenas de opções a volta dela. Vão passar dezenas de caras mais bonitos que você na frente dela e ela vai olhar SIM. Vai ter vontade SIM, da mesma maneira que você olha e tem vontade. O problema é pegar uma putona que te sacaneie pelas costas malandro. O problema são as mal intencionadas que já entram na relação pensando em te foder. Fique frio Confrade, se você procurar evoluir mental, espiritual e intelectualmente, ELA é que vai ficar na sua cola para não te perder. Caras mais altos, mais bonitos e tatuadinhos, vão passar pela sua frente o tempo todo. Aceite. A vida não é perfeita e os Santos, Deus e até o Diabo, estão se fodendo para sua baixo autoestima. Isso é um problema que só você pode resolver, mas acreditando em um poder superior, essa batalha fica mais fácil e você segue com mais confiança. Não fuja dos problemas, um dia eles te pegam. Aprenda a enfrenta-los e a não negar a REALIDADE. Não espere que ninguém passe a mão na sua cabeça! Ninguém vai fazer... nem seus pais, nem Deus, nem sua namorada. Talvez o Papai Noel ou o Coelhinho da Páscoa, mas dizem que eles não existem.

    ResponderExcluir
  9. Veja o nível de matrix de acordo com o país: http://canal.bufalo.info/2011/12/sistema-de-matrix-niveis-e-paises/

    ResponderExcluir
  10. Márcio, te acho uma pessoa muito valorosa.

    Queria saber a opinião do senhor, a respeito desse livro:

    https://www.catarse.me/bhagavad_gita?ref=ctrse_explore_featured_big&project_id=62430&project_user_id=803553

    Já que vi algumas vezes saber que você estuda alguns livros indianos, esse livro acima é bom?

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Bhagavad Gita escrito pelo Sri Prabhupada é muito boa, ou você pode comprar diretamente dos Hare Krisnas! Os Hares Krisnas vendem livros muitos bons sobre a literatura vedica, que vale a pena comprar.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Eu sou cristão, esses livros vão de encontro com os ensinamentos cristãos?

      Excluir
    3. Consegui baixar esses livros em pdf (o ideal é comprar, mas estou duro, então vai o piratão mesmo). Tem 1.000 páginas de conteúdo altamente complexo. Lendo 20 páginas por dia e refletindo sobre o conteúdo, termino no Natal. Tá ótimo.

      Excluir
    4. Tirando a parte historica, vão sim de acordo com ensinamento cristão!

      Um abraço1

      Excluir
  11. As 5 fases do despertar para acordar pra realidade:

    http://www.semprequestione.com/2016/05/demonios-caminham-entre-nos-confira-as.html?m=1

    ResponderExcluir
  12. Acho que realmente estamos vivendo um momento de controle populacional no Brasil. Homosexualismo para evitar casais com filhos, promiscuidade para gerar doenças, violência matando em massa, feminismo incentivando a vida libertina e sem filhos, homens frustrados com a futilidade das mulheres e ficando solteiros até "não poderem" mais ter filhos, crise e desemprego para desestimular o nascimento de crianças, doenças matando silenciosamente, péssima alimentação para a população em geral, estímulo ao uso de drogas, psicopatia e narcisismo estimulados pela mídia gerando desavenças e desconfianças na hora de fazer amizades... enfim... É óbvio que isso não é natural. Algo está estranho. Estamos regredindo porque???

    ResponderExcluir
  13. Se você não quiser responder, eu entendo.

    Você diz que é pobre, mas como você consegue morar na zona qual do Rio com pouco. É ainda por cima do apartamento. Eu moro na zona Norte do Rio numa casa e passo maior sufoco?

    ResponderExcluir
  14. No imaginario de muitos cariocas, acreditam quem mora na zona sul é rico, e quem mora na zona norte é pobre. Tem muitos pobres que mora na zona sul, e muitos ricos que mora na zona norte. Moro no quarto, sala, banheiro e cozinha, numa área não tão caro assim. Agora morar nos bairros Ipanema e Leblon, esses sim são bairros de ricos da zona sul.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso dizer que a maiorias das pessoas que fazem curso de inglês na zona norte é rico ou classe media alta. No curso que eu fazia, 4 alunos trocavam de celular todo mês. E era celular top de 2.000 pra cima. E 3 desses estudavam em universidade publica. E sempre vão em festas na zona sul.

      Excluir
    2. Concordo. Pode até ser o dobro do valor, mas na hora de se locomover ou até de procurar emprego, se você coloca que mora na Zona Sul (não importa se é quarto e sala ou até conjugado), os próprios empregadores te aceitam melhor. Daqui de casa, por exemplo, eu chego a barra da tijuca, zona norte ou outros pontos da zona sul em pouco tempo se for de metrô. Depois é só pegar um uber ou um onibus e complementar o transporte. Fica muito mais barato que ter um carro (até vendi o meu), além de não ficar preso no transito e não se estressar. Também tem muito mais parques, praia, ciclovias, pistas de corrida ao ar livre e outras atividades de lazer gratis. É um pouco mais caro, mas colocando no papel, vale mais a pena.

      Excluir
    3. Verdade foi, você mora na zona norte, sul ou oste?

      Excluir
    4. Morava na zona sul, agora mudei de estado!

      Um abraço!

      Excluir
  15. Você já fez algum artigo falando sobre os iluminatis?

    ResponderExcluir
  16. Como descobrir se a namorada ou esposa tem restrições no sexo que não tinha na época de solteira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como saber, a não ser que faça perguntas para ela, e veja como reage. As vezes é fácil de saber, só bancar um cara liberal e mente aberta, para saber o que pensa, normalmente acaba falando tudo.

      Um abraço!

      Excluir
  17. Lady gaga explica o que satanás faz para destruir a humanidade:

    https://m.youtube.com/watch?v=sa4aT-K3p50

    ResponderExcluir
  18. Veja como funciona e submundo illuminati: https://m.youtube.com/watch?v=akhoMjjVzrM

    ResponderExcluir
  19. Você saberia me dizer porque quase toda lanchonete no Rio de Janeiro (pelo menos na zona Norte), tem funcionário chinês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São financiados pela máfia chinesa, e estão invadindo o culturalmente o continente americano, o Instituo Confuncio é um deles. Procure no Google sobre o Instituto Confuncio, e um livro chamado Os 9 comentários do comunismo chinês.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Muito obrigado por me tirar essa dúvida. Fique com Deus. Abraços.

      Excluir
  20. Você acredita no pre tribulacionismo? eu acho que isso é mais uma farsa dos illuminati. A igreja não será arrebatada e teremos que sobreviver.

    ResponderExcluir